The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 11
It's show time!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente desculpem por não postar antes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/11

P.O.V Thalia

Acordei com o barulho da cozinha olhei pro lado para procurar a Mel e ela já tinha levantado, então fui pra cozinha mais quem estava lá era o Tay que me olhava de cima pra baixo quase babando, estava usando um short preto de malha e uma camisa masculina da banda Ramones que cobria o short.

–Devia ser proibido você usar pijamas curtos, porque meu Zeus Thals você é muito gostosa!

–Obrigada! Eu gosto desse pijama!-Falo pegando um morango sentando na mesa pra tomar café.

–Eu amo esse pijama!

–Seu bobinho! Me passa o café!

–Aqui está!

–Valeu!

–Denada!

–Thals você topa sair hoje comigo! Eu juro que te trago de volta na hora dos testes!

–Eu aceito!

–Que bom, a proposito espero que goste de jogar paintball!

–Eu adoro!

–Que bom! Vou arrumar as coisas aqui enquanto você se arruma!

–Ok!

Subi as escadas fiz minha higiene, fui no quarto da Mel abri minha mala peguei minha calça rasgada uma blusa com uma cruz desenhada de spikes, uma camisa xadrez , uma toca e uma bota de cano curto e depois passei um batom vermelho e desci pra encontrar o Tay.

–Vamos?

–Vamos!

Entramos no carro e escutamos Beatles, jogamos paintball e mais um monte de jogos, comemos hambúrguer e vimos um filme estava me divertindo muito ate que o Teddy aparece.

–Oi gatinha!

–Olá chinchila defeituosa!

–Tão meiga! Quem é você?

–Eu sou...

–Ele meu namorado!-Falo pegando na mão dele.

– Nossa não sabia que a gatinha tinha namorado! Que tal você trair ele em!

–Eu sou fiel ao contrário de você chinchila defeituosa e egocêntrica!

– Não vai ser mais!-Fala ele me pegando pela cintura.

–Larga a minha namorada...

Ai acontece a melhor coisa/ estranha/ maravilhosa do dia o Tay me deu um beijo de tirar o folego que me deixou sem nenhum sentido a não ser de nunca mais querer deixar ele tirar a boca dele da minha!

P.O.V Alys

Eu e a Mel estávamos no shopping comprando roupas para a Roxy a futura cantora da banda, primeiro compramos duas malas enormes de roupa na loja da minha tia da depois fomos no salão do tio da Mel escolher uma para escolher uma peruca escolhemos uma toda repicada e pintamos ela de azul escuro colocamos na Mel, fizemos a maquiagem que era o delineador, rímel um batom fúcsia, depois colocamos unhas postiças pretas e depois ela vestiu um short rasgado, coturno, uma camiseta com uma caveira e uma jaqueta de couro e assim que ela saiu do provador a Roxy Hudson vai arrasar!

–Vamos comer alguma coisa Roxy?

–Vamos Alys!

P.O.V Roxy (Mel)

Saímos do salão e fomos comer um pizza depois de levar tudo pra casa da Thals fomos pra minha casa onde havia uma pequena fila pra audição entrei nela e esperei minha hora, assim que chegou.

–Oi meu nome é Roxy Hudson e vou cantar Eyes Wide Open é uma música que escrevi!

Eyes Wide Open

(la la la)

Everybody loves to tell me
I was born an old soul
Better keep my eyes wide open
There's so much that I don't know
Just anotherHOTEL ROOM
Never felt so alone
I think about my granddad's eyes
and they always send me home
I can almost hear him now
Gotta make him proud

I keep my eyes, wide, open
Bless this ground, unbroken
I'm about to make my way
Heaven help me keep my faith
And my eyes, wide, open

I can't see two steps ahead me
When the fog comes rollin' in
I never thought I'll miss the rain
God knows how long it's been
This dream burns inside of me
And I can't just let it go
There's still so much that I don't know

I keep my eyes, wide, open
Bless this ground, unbroken
I'm about to make my way
Heaven help me keep my faith
And my eyes, wide, open

Oh, all I have is just this moment
And I don't want to miss a second
'Cause it could all be gone in an instant
Yeah, in an instant...

I keep my eyes, wide, open
Bless this ground, unbroken
I'm about to make my way
Heaven help me keep my faith
And my eyes, wide, open

I'm about to make my way
Heaven help me keep my faith
And my eyes, wide, open

Keep my eyes... wide... open

Link: http://www.vagalume.com.br/sabrina-carpenter/eyes-wide-open.html#ixzz3jPRdX75a


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Roxy? Acha que vai dar certo o plano das meninas?
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.