Renascer escrita por Kira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem- vindos ao primeiro de quatro capítulos de Renascer!
Música do capítulo: Lost in Paradise - Evanescence
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626216/chapter/1

I've been believing

In something so distant

As if I was human

And I've been denying

This feeling of hopelessness

In me, in me

Alguma vez pensaram que um adulto vos faria falta? Isto é, sem contar que eles são peritos em controlar-nos e a ditar regras.

All the promises I made just to let you down

You believed in me but I'm broken

Pois eu não. Eu tinha tudo e de repente nada, estava completamente perdida no paraíso.

I have nothing left

And all I feel is this cruel wanting

We've been falling for all this time

And now I'm lost in paradise

Sexta-Feira, 18:35h

­— Já sabes Matsuri a hora do recolher é às 23:30 horas, mas não te habitues. – recordou-me o meu pai com a sua natureza controladora a manifestar-se.

— Nós voltamos terça-feira à tarde. Porta-te bem, sim? Vamos ter saudades tuas, querida. – despediu-se s minha mãe.

— Eu também. – afirmei enquanto ela me abraçava.

As much as I'd like

The past not to exist

It still does

And as much as I'd like

To feel like I belong here

I'm just as scared as you

Cuida-te e alimenta-te bem – pronunciou-se a minha mãe pela última vez antes de entrar no carro.

Terça-Feira, 20:40h

— Menina Matsuri. – chamou-me Saya, a governanta da família.

I have nothing left

And all I feel is this cruel wanting

We've been falling for all this time

And now I'm lost in paradise

Sim?

Não acha que os seus pais estão a demorar?

Não sei. De facto, já está a anoitecer e eles disseram que chegavam à tarde.

Run away, run away

One day we won't feel this pain anymore

Take it all away shadows of you

'Cause they won't let me go

Ambas ficamos pensativas, num silêncio profundo. Nunca tinha parado para pensar no atraso deles, mas Saya deixou-me preocupada, muito mesmo.

No entanto, os meus pensamentos foram cortados quando chegaram até aos meus ouvidos as noticias que passavam na televisão que até então passavam despercebidas.

“Estamos no local do acidente que vitimou três pessoas, os passageiros que se encontravam na viatura ligeira, o Porsche Carrera que aqui podemos ver totalmente destruído, e o motorista do camião. As vítimas que circulavam no Porsche foram identificadas como sendo Aoki Mistuki e Nicora Mitsuki…”

Till I have nothing left

And all I feel is this cruel wanting

We've been falling for all this time

And now I'm lost in paradise

Assim que ouvi o nome dos meus pais, o tempo para mim parou e deixei de ouvir tudo o resto, o meu mundo desabou. Os meus pais tinham morrido, mesmo no auge das suas carreiras, deixando-me sozinha no mundo.

Alone and lost in paradise

Agora, seis meses depois, a única família que me resta são os miúdos da instituição onde vim parar depois de o meu tio ter-me deserdado e ficado com todo o património dos meus pais.

Aqui não interessa o que o que tu algum dia já foste, aqui a única coisa que interessa é ser forte para se conseguir viver. A dor da perda que ainda tenho e que desconfio de que nunca vai passar ainda está aqui, presente, e não me ajuda. Por vezes, a única solução que penso que possa existir é fugir, fugir para bem longe para tentar esquecer.

Simplesmente, só percebi o quanto um adulto nos faz falta para nos guiar nestes seis meses e nunca o teria feito se aquele fatídico dia não tivesse existido. Perdi-me completamente no paraíso, um paraíso em que estou só e que me leva a encontrar o inferno. Nesta minha nova realidade, nesta nova vida, os milagres não existem, se não teriam –me enviado um anjo para me guiar, para me ajudar a renascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Está muito má?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.