Perfume escrita por namicchin


Capítulo 3
☆ — Gratitude


Notas iniciais do capítulo

Bom, ainda não respondi os reviews, desculpem, prometo responder tudo assim que dê tempo. Pra ajudar, fiquei o dia inteiro sem energia em casa, e consequentemente, sem internet D': momentos sofridos almskjlaksa

Enfim, escrevi rapidão com aquele drama nalu maravilhoso, awn, espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626215/chapter/3

Quando Lucy Heartfilia era criança, lia muitas histórias de contos de fadas. Queria tornar-se uma princesa, e claro, ter um príncipe lindo de morrer. Depois de certo tempo, acabou percebendo que não era bem assim.

O amor era algo fundamental, que tudo se conectava, e teria que lidar com o famoso amor.

Ela ouvia as pessoas falarem sobre esse tal amor, e ela queria senti-lo também. Afinal, a vida não era um conto de fadas, e tudo que ela queria era ver a realidade batendo em sua porta. Aí, quem sabe, viver um conto de fadas à sua própria maneira.

Lucy queria um propósito. Queria um e "foram felizes para sempre".

O tempo passou, e ela chegava a ter medo. Medo de se deixar levar pela vida e fazer o que seu coração desejava. Medo de conhecer pessoas novas e se apegarem a elas.

Chegou até a pensar que poderia viver sem ter sentido amor por alguém. Sem amor, sem dor.

Finalmente o dia que tanto esperava chegou, por uma incrível coincidência do destino. Sua vontade de entrar na Fairy Tail havia aumentado milhares de vezes, e quando corria atrás de seu maior objetivo, acabou por conhecer um Dragon Slayer de Fogo, no qual sentia coisas inexplicáveis. Ele era um bobo; um completo idiota. E por incrível que pareça, ele era seu tipo.

A maga estava feliz por saber o que era o amor, e agradecia a Natsu por ter encontrado o sentido que há tanto tempo almejava. Ele sim era alguém que mudou sua vida totalmente e que, talvez, só talvez, fizesse parte do resto de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!