Perfume escrita por namicchin


Capítulo 1
☆ — Shine


Notas iniciais do capítulo

Pois é, estou meio atrasada UAHSUHASUHAUSHAS, eu ia postar ontem mas não encontrei o rascunho e nem mexi no notebook direito. Bom, com um dia de atraso, cá estou eu dando um olá para o NaLu Week e felizona pois o OTP É LINDO. ♥ O título da fanfic terá mais atenção quando finalmente começar a colocar as propostas em ação.

Como eu disse, são oneshots, então não há ligação entre elas. Espero que vocês gostem assim como eu adorei escrevê-la. ♥

Eu tive outras ideias para esse tema, mas decidi deixar esse mesmo porque é no universo original do Hiro. ☼

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626215/chapter/1

O chute alto alcançou a cabeça do homem corpulento, Lucy se esquivou do ataque baixo dele, dando uma pirueta até que chegasse ao chão sem nenhum tipo de arranhão. O homem era grande, os músculos a mostra e a carranca horrivelmente nervosa dificultava uma luta quase sem magia, então Lucy teria que optar por usá-la. Queria que, pelo menos uma vez que Natsu a tivesse observando de longe, ganhasse uma luta de um inimigo desafiador, mas pelo que tinha em mente de poupar energia mágica, era impossível detê-lo com este pensamento.

A loira pegou a chave de Loke na bolsa de couro, chamando-o logo em seguida, equipando-se de stardress mais forte que pôde, não queria fazer feio. O homem parou e riu, encarando o que ela estava fazendo.

— Você não vai me derrotar com isso, garotinha — sua voz era rouca, a expressão dele mudou em questão de segundos, ele avançou para cima de Lucy.

Ela não se intimidou, pediu para que Loke não intervisse, pois iria dar uma lição naquele homem. O chão tremeu, e quando Lucy iria atacar seu inimigo, o belo vestido preto de bordas douradas virou a fonte de sua força. Ela estava brilhando, a força que Loke lhe dava era muito grande! O homem sorriu novamente, em mente que não poderia de forma alguma perder de uma mulher tão frágil como ela.

A concentração era máxima, porém quando estava tão perto do inimigo, viu um borrão cor-de-rosa em sua frente, dando um golpe fortíssimo, fazendo o homem voar até uma parede próxima e a quebrando em milhares de pedaços. Lucy ficou raivosa, desfazendo seu golpe para que não acertasse o Dragon Slayer.

Loke deixou escapar uma gargalhada alta, irritando a maga estelar.

— Natsu! — a loira olhou nervosa para o mago, ignorando Loke. Ele a olhou de volta, com dúvida, Lucy colocou as mãos na cintura, se inclinando para frente; as bochechas inflaram, estava nervosa e não tirava os olhos dele — Ele era meu!

— Mas Lucy... — ele tentou se redimir, chegou perto dela ignorando o homem caído no chão, murmurando algo sobre matá-lo. — Ele estava te atacando!

— Eu podia dar conta dele fácil, Natsu!

— Se ferrou, Natsu — disse Loke, voltando para o mundo espiritual, sabendo que Lucy não precisava mais dele, que apenas ficaria nervosa com Natsu e não teria mais nada com isso.

— Loke maldito! — exclamou, nervoso — Não fique brava comigo, Luuucy — choramingou, chegando ainda mais perto dela, que já havia deixado sua posição de indignada. — Vamos embora, estou com fome.

— Tá bom, tá bom.

— Lucy, você ainda brilhando — ele a observou.

Talvez aquele nervosismo que Lucy estava tendo não era por raiva, e sim por frustração por não ter tido oportunidade de mostrar do que era capaz. De qualquer forma, não importava mais.

— Fique quieto, Natsu.

A maga estava muito cansada, não foi para a guilda avisar a Mirajane que tinha terminado sua missão com sucesso, foi direto para casa, louca por um banho e por um prato de comida. Natsu, como sempre, estava ao seu lado, foi cantarolando enquanto se equilibrava perto da margem do rio.

E daquele dia em diante Natsu queria ver Lucy mais em ação, e se fosse preciso, a protegeria, caso não fosse, queria ver aquele brilho novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês dia 01! Espero que tenham gostado, de verdade. Ficou simples, eu sei, acho que as outras serão mais bem elaboradas. Desculpem a demora, afinal, era pra ter saído ontem.

Até mais! Me contem o que vocês acharam, ficarei feliz em saber. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.