Carry On escrita por Lolla


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626057/chapter/1

Parece que mil anos se passaram desde que eu o deixei. O tempo passa cada vez mais lento, mais difícil e mais doloroso.

As coisas entre nós demoraram a acontecer. Éramos amigos desde crianças e você sempre me protegeu do mundo. Você disse que se apaixonou por mim a primeira vista, mas eu era lento de mais para perceber. Quando você não conseguiu mais suportar, se declarou para mim. Você também era lento e não percebeu que os seus sentimentos eram correspondidos. Aquele foi o melhor dia da minha vida.

Meu querido HyukJae...

Infelizmente, um sentimento tão forte não foi feito para durar. Doeu tanto ter que desistir de você. Uma dor tão forte e indescritível. Por que a vida é tão injusta? Por que as pessoas não podem ser felizes para sempre?

Talvez por que o ‘’felizes para sempre’’ não exista.

Mas eu acreditava nisso. Eu realmente acreditava que o nosso amor pudesse vencer qualquer coisa.

Fui um tolo.

Minha felicidade me cegou para a maldade do mundo. E aquela pessoa... Aquela pessoa mais cruel que todas me tirou de você. Foi cruel por nos separar tão repentinamente que nem tive a oportunidade de me despedir de você.

Sim... Nosso amor era forte. Mas não mais forte que a morte.

Dez anos se passaram desde aquele dia e sei o quanto você sofreu, meu amor, mas agora é hora de me libertar.

Eu só queria te abraçar novamente. Sentir seu calor, seus beijos... Mas isso é para os vivos. Para aqueles que respiram, para aqueles que sentem.

Eu não sou mais assim.

Nós sofremos o bastante o bastante e agora é hora de seguir em frente. Prometo que, quando chegar a hora, poderemos ficar juntos outra vez. Agora você precisa seguir em frente e tentar ser feliz.

Poderemos nos encontrar novamente e aí seremos felizes para sempre.

Eu amo você HyukJae, até mesmo depois da vida.

(...)

HyukJae olhou uma última vez para a lápide que havia mandado fazer para o tumulo de seu amado Lee DongHae. Dez longos anos haviam se passado desde que eles trocaram seu último beijo.

DongHae não sobreviveu aos ferimentos causados pela loucura homicida de um psicopata que havia fugido da prisão. Hyuk perdeu o grande amor de sua vida e nunca o esqueceu. Não passou um único dia sem que ele se lembrasse do doce sorriso de DongHae.

Porém, agora era hora de prosseguir. Aquela lápide era o último presente que Hyuk daria para DongHae, mas também era uma promessa.

HyukJae limpou suas lágrimas e virou as costas para o tumulo de DongHae e foi embora sem olhar para trás. Naquele momento, um único raio de sol iluminou a lápide, selando a promessa.

‘’Aqui jaz Lee DongHae. Aquele que se tornou o meu coração.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim. Donghae é um fantasma =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carry On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.