My Guardian Angel escrita por Uchiha Katsuko, Hitsashi Hyuuga


Capítulo 3
Capítulo 3/ The End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62603/chapter/3

Apesar de tudo, eu não poderia deixá-la sozinha naquele momento, então, resolvi ir atrás dela.

Quando sai do quarto, percebi que ela havia saído do quarto de Hinata, chorando cada vez mais. Corri atrás dela o mais rápido que pude, porém, não consegui alcança-la.

Só fui encontrá-la quando decidi procurar no campo onde treinávamos quando ainda existia o Time Gai. Percebi que falava coisas para si mesma, e resolvi tentar me aproximar e escutar o que falava:

-1º meus pais morreram, depois, eu morro. Não posso mais falar com Lee, Gai, ou Hinata. A única pessoa que me sobrou, foi um insensível que terei passa o resto de seus dias lhe fazendo companhia... Muito sozinho... Sozinha sou eu... Eu que precisava de alguém pra me fazer companhia. -Eu sai do meu “esconderijo” e andei na direção de Tenten:

-O QUE VOCE QUER?RIR DA MINHA CARA???-Pude perceber que havia uma tonalidade amarelada envolvendo-a.

-Escuta, você não é a única que se sente só... Por que não fazemos companhia um ao outro?-            Tenten me conhece e sabe que esse foi o meu tipo de pedido de desculpas...

-Hai. -Disse revirando os olhos com aparente má vontade.

~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~xUm mês depois x ~x~x~x~x~x~x~ Neste tempo em que passamos juntos, era impressionante a facilidade em que Tenten tinha aumentado a quantidade de armas que lançava sob mim!Nós treinávamos mais do que nunca!

Hoje mesmo, iremos fazer um treino, e por meu pedido iremos treinar na arena aberta do clã. Nãos podemos mais freqüentar a ex-área de treinamento, devido ao nosso pequeno problema...

Levantei-me, ainda era de madrugada e provavelmente, ela ainda estaria dormindo. Dirigi-me até a cozinha para pegar um copo d’água, a vi parada no parapeito da janela olhando,ara fora

-O que faz acordada tão cedo?-Tenten nunca foi de acordar sedo.

-Eu não consigo mais dormir. Desde que me tornei um anjo, eu não durmo.

-Porque não me disse nada?

-Não queria te incomodar. Afinal, eu estou aqui é para cuidar de seus problemas, e não ao contrario.

-Eu não acredito nisso!Você deveria ter me contado!E o que você ficou fazendo todos estes dias?

-Eu andei pelo clã, visitei Hinata... –quando ela terminou de falar, ouvi passos vindo em direção à cozinha.

-Oi, Neji nii-san. O que faz acordado assim tão cedo?

-Bom dia Hinata-sama. Vim pegar um copo d’água. E você?

-Perdi o sono.

-Eu não acredito nisso!Você ainda a chama de Hinata-sama?-Disse Tenten, se intrometendo na conversa.

-Fique quieta!-Disse a ela em um sussurro, que não passou despercebido por Hinata.

-O que disse Nii-san?

-Nada não Hinata-sama.

-Ei, Neji, já que estamos os dois acordados, vamos treinar?-Perguntou-me Tenten.

-Hinata-sama, vou treinar um pouco. -Disse me retirando da cozinha e indo m direção ao campo de treinamento Hyuuga. Chegando lá comecei a me preparar.

-Podemos começar?

-Claro-Ela me respondeu meio desperça.

-O que está acontecendo?-Perguntei a ela, meio irritado com sua distração.

-Hun... Neji... Eu preciso lhe contar algo...

-O que houve?

-Hun... -E como uma passe de mágica, Tenten some em um clarão de luz. E eu como um bom shinobi, vou ao escritório de Tsunade-sama. Bati na porta e Shizune, abriu para mim entrar.

-Hyuuga Neji, tenho uma missão para você.

  X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~ NO CÉU ~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X

Tenten pov’s:

-O que você pensa que está fazendo?

-Eu?Minato?O que eu estou fazendo aqui?

-Eu não lhe disse que um anjo, não pode ter uma relação amorosa com um humano?-Disse-me, ele irritado.

-Sim... Mas o que eu fiz de errado?-Disse tentando enganá-lo.

-Não se faça de idiota!Agora você está condenada a passar o resto da vida de seu protegido, aqui, no Céu!

-O QUE?-Eu não agüentaria ficar todo este tempo se vê-lo

X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X NA TERRA X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X

-Hai. -Disse apenas a ela.

-Sua missão é de espionagem. Você irá espionar Pain da akatsuki.

-Hai. Em qual esconderijo devo ir?

-Perto de Suna. Você sai imediatamente!

-Hai. -Dito isso eu vou para o clã, arrumo minha mochila e parto para minha missão.

Durante a viagem, me perguntava de meia em meia hora o que devia ter acontecido para a Tenten sumir daquele jeito...

Logo que cheguei, eu vi o Pain saindo sozinho do esconderijo... o que é estranho, geralmente ele está sempre com aquela garota...

Ele estava vindo na minha direção... Mau sinal... Se eu me movesse, daria a ele a certeza que estava escondido ali, se continuasse ele me matava...(Comentário da autora baka:Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...=P)

Decidi ativar o Byakugan e enfrentá-lo:

-Quem é você?! Esqueça... Eu já te vi... Saia daí agora!!!!-quando eu o ouvi pulei para fora do arbusto em posição de ataque

-Pain.

-Quem é você

-Hyuuga Neji

-Já ouvi muito sobre você, dizem que você é o gênio Hyuuga... -Aquele cara estava me irritando... Aquela arrogância e ironia estavam me dando nos nervos. Tudo bem que eu fui assim há um tempo atrás, mas eu mudei um pouco de lá pra cá, né?!

-Se você diz... Eu sinceramente não me importo...

-Vamos testar então...- Nisso, Pain, começou a me atacar com  kunais e shurikens, que eu conseguia desviar facilmente.Porem, quando ia me proteger com Kaiten, acidentalmente, olhei em seus olhos, que me prenderam em um genjutsu. Estava sozinho em um lugar estranho, agonizante.Havia apenas o vazio... Um local branco, eu corria para tentar fugir daquilo... Parecia um purgatório... Eu corria a toda velocidade mas não achava um final. Foi quando senti uma dor horrível no pescoço. Com certeza, eu estava no purgatório... Senti meu corpo amolecer,até que cai de bruços no chão e a ultima coisa que vi foi o rosto de Pain dizendo:

-É... Parece que você e tão gênio assim...

                                      Tenten Pov´s

Eu assistia a tudo aquilo muito aflita... Minato permanecia calmo de mais... Num movimento tão rápido que só percebi por minha visão estar aprimorada, Pain fez alguns selos de mão e prendeu Neji num genjutsu... Então em um simples movimento de mãos, sacou uma kunai e despreocupadamente onde ninguém a não ser eu poderia saber A localidade do ponto cego do Byakugan.

-MINATO!!!!!!-eu gritava desesperada – PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA... O PEIN CONSEGUIU ALCANÇAR O ÚNICO PONTO FRACO DO NEJI!!!!!ELE VAI MORRER!!!!!

-Tenten... Entenda... Não posso fazer nada... O destino de Neji era esse... O final dele deve ser assim...

-Se você não quer fazer nada... Eu me viro... Não preciso de sua ajuda... -Voltei à terra desesperada- Neji não podia morrer... -ajoelhei-me ao seu lado, e coloquei sua cabeça em meu colo... Com esperanças de que ainda pudesse ouvi-lo reclamar de meus atrasos... -Neji... Por favor... Não faça isso comigo... Você precisa viver... -ele entreabriu os olhos e sussurrou:

-Não... Chore... -tentou levantar o braço, porem, não teve forças, morrendo, assim, naquele instante... Abracei-o o mais forte que pude.

Voltei aos céus, chorando com nunca... A culpa de tudo aquilo era de Minato, se ele não tivesse me transformado em anjo ainda estaria com ele, e provavelmente, estaria vivo...

Logo que cheguei, estava no topo de uma escada branca, com o corrimão todo de ouro e detalhes dourados nos degraus. O que estava fazendo ali????Não tinha idéia.

                                              Fim do Pov´s

Acordei, num lugar igual á ilusão em que o Pain me colocou, mas era diferente... Não havia dor... Eu apenas via uma escada branca, com um brilho muito forte no final.

Comecei a subi-la, o brilho ficava cada vez mais forte. Eu sentia que precisava descobrir o que era. Comecei a correr. Percebi que no alto da escada era a Tenten, mas tinha um brilho especial sobre si. Ela parou de súbito. Eu continuei correndo ate parar a poucos centímetros de distancia dela.

-Neji... -ela me da um abraço... Só podia estar ficando louco... Eu... Eu não se porque, eu estava gostando, senti algo diferente. Percebi que ela estava chorando, chorando por mim. -Senti tanto medo... Tanto medo de te perder... De nunca mais poder te ver... -não tinha palavras... A única coisa que conseguia fazer era retribuir o abraço, cada vez aconchegando-a mais contra meu peito...

-Neji... Eu te amo muito.... Por favor... Prometa-me... Nunca mais faça isso comigo... Nunca mais me abandone assim... -aquilo estava cada vez mais estranho para mim. Eu sentia como borboletas no estomago... Minha boca clamava por seu beijo... Mas minha mente repreendia o desejo...

-*pousei meu dedo em seus lábios* Shhhh... Não diga isso... -Daí em diante deixei de ouvir a razão... Simplesmente esqueci-me de tudo... Levantei o rosto da Tenten com a minha mão livre acariciei sua bochecha e sussurrei:

-Eu te amo!!-enlacei-a pela cintura e dei-lhe um beijo apaixonado... Percebi que ela ainda chorava...

-O que foi Tenten?Porque esta chorando??-limpei uma lagrima teimosa que insistia em escorrer por seu rosto.

-Neji... Eu te amo tanto... Tanto... Você não pode nem imaginar o quanto eu te amo...

-Hei... Não chore por isso... Eu sempre estarei do teu lado...

-Neji... -nós nos abraçamos novamente, então sussurrei em seu ouvido:

-Não chore... Eu irei estar do teu lado para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta o ultimo cap da fic...
gostariamos de agradecer a quem leu e comentou a fic e tambem a quem IRÁ COMENTAR a fic...
Sem escrecer é claro,da campanha:Faça uma autora baka feliz...
BJSSS
Hit-Chan e Kat-Chan.