Tênis Dee Mesa Animees escrita por mariahelena


Capítulo 1
Começo!


Notas iniciais do capítulo

Comecei minha paixão com 10 anos de idade,brincava na escola que estudava.Antes de começar a aula,no intervalo e no fim...reuniam-se todos os meus amigos que gostavam do famoso PING-PONG e íamos para uma mesa bem velha que havia no local citado!Todos formavam uma fila e até brigavam se caso algum de nós tentasse roubar a vez alheia!Todos éramos muito amigos.Então um certo dia,um técnico de Tênis de Mesa,o melhor do estado,tanto na atividade de técnico,como na atividade de atleta visitou minha escola e anunciou que começariam as novas matrículas!Ei havia faltado a aula naquele dia,mas minha colega pegou a inscrição para mim.No dia marcado eu compareci fardada e com uma mega disposição...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62599/chapter/1

07/01/2008
Maria:Isadora,13:30 na minha casa.
Isadora:Maria é muito cedo.
Maria:Eu vou esse horário e meu primo vai nos acompanhar e praticar também.
Isadora:Então tá.

07/01/2008 13:30
Isadora:Mariaaaa...cheguei,vamos!
Maria:Calma,tô indo...vamos logo Frank (meu primo).
Frank:já vou.
Maria:Pronto,vamos!

Chegando na Federação Cearence de Tênis de Mesa...
Maria:Chegamos!Como é longe da nossa casa.
Isadora:Concordo.
Frank:Bando de preguiçosas!
Maria:rsrsrsrsrs
Isadora:rsrsrsrsrs
Conversamos um pouco com o técnico e ele entregou as raquetes.

14:32
Entramos em área de jogo,eu com o meu primo e a Isadora com alguém lá!

Passamos a ir constantemente aos treinos e o técnico vendo nossa dedicação,nos chamou para treinos mais específicos.

No mesmo ano,participei das OLIMPÍADAS ESCOLARES ESTADUAL e fui campeã,então viajei com o 2° lugar pra POÇOS DE CALDAS-MG,só que tínhamos pouco tempo de treino e não subimos ao podium!

Abril/2009
Minha segunda viajem...NATAL-RN...2 colocações...1° e 2°!Muito Bom!

Julho/2009
Olimpíadas Escolares,campeã!

Setembro/2009
Viajei de novo pra Poços de Caldas com a Isadora!
3° por Equipe e 4° no individual!
Conheci pessoas que mantém contato até hoje,inclusive minha BEST!
Levei muito carão,por indisciplina!

Setembro/2009
Distrito Federal-Brasília
2 colocações...1°e 2°!

Dezembro/2009
São José-SC
Perdi nas 4° de final,nas duas disputas!
Conheci minha mãe torta que parece que me conhece mais que minha mãe biológica!
Coisas boas aconteceram,deixei o melhor passar em branco,mas não podia me arriscar...Experiência...foi muito bom o pouquinho que eu pude experimentar.

Me decepcionei com as pessoas que mais me importavam...sofri...sofro...lembro...choro...muito triste!
Eu vou superar...esquecer nunca!

Hoje é 28/02/2010...são 2hs 39min...
Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira parte...contei os melhores e piores momentos de minha carreira como mesa-tenista!Vocês vão ficar sabendo mais.
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tênis Dee Mesa Animees" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.