She is the man escrita por Florence


Capítulo 7
Pizzaria


Notas iniciais do capítulo

Ei galera, vocês são uns amores viu, adorando os comentários, mesmo sentindo falta de alguns, pedir recomendações é feio? Rs

Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/7

Rachel com ajuda de Kurt bolaram um plano para a popularidade da morena subir aos montes, com a ajuda de Santana e Brittany.

Rachel estava entrando na pizzaria onde a maioria dos jogadores do colégio e estudante iam, Kurt de longe da o comando para que o plano entrasse em ação.

Finn estava tentando disfarçar e para que os meninos vissem que Puck "o estranho" estava se aproximando.

–Preencham os espaços._Disse o grandalhão para seus amigos, Tony praticamente deita na poltrona da pizzaria, Andrew abre mais as pernas não deixando espaço vago.

Ha alguns passos dos três meninos Rachel é puxada pelo pulso...

–Puck, é você?_Pergunta Brittany abraçando Rachel apertando segurando na bunda da morena.

–Britt Britt, gatinha como você esta?_Pergunta Rachel sorrindo para a loira.

–Sabe que não fico bem sem você._Disse a loira com sorriso fraco, Rachel morde os lábios e sorrir o mais safada que conseguia.

–Só ligar gatinha._Disse a morena piscando para a Brittany.

–Depois daquela noite, impossível esquecer._Disse a loira com olhar mirando as partes íntimas de Rachel.

Toby arregala seus olhos e os outros dois meninos fazem o mesmo escutando a conversa...

–Escutaram o que eu escutei?_Perguntou o moreno com os olhos bem abertos.

–Eu tenho que ir._Disse a loira beijando a bochecha da morena e saindo.

Rachel olhou para os meninos que sorriram amarelo...

–Ta muito carente._Disse a morena.

–É._Os três responderam.

Antes que a morena engatasse uma conversa com os três jogadores, uma latina deslumbrante entra na pizzaria.

–Puckssauro? É você?_Perguntou Santana eufórica e abraçando-o.

–Santy minha latina delícia._Disse Rachel escorando na poltrona da pizzaria onde Toby estava sentado.

–O colégio parou depois que o astro Puck saiu._Disse a morena mordendo os lábios olhando para os olhos de Rachel.

–Sabe como é gatinha, nova escola, novas gatas._Diz Rachel com medo de levar um tapa da latina, mas como era um plano não iria acontecer.

–Eu sei, e eu tenho que conviver que não sou o bastante pra você._Disse a morena chorando e Rachel se aproximou da latina dando um selinho.

–Ainda bem que sabe._E a latina saiu chorando da pizzaria.

–Senta ai, sangue bom._Disse Toby se ajeitando pra Puck sentar-se ao seu lado.

Mas o que ninguém previa era que Harmony estava atrás do seu namorado, e quando viu Puck passando para ir pegar algo no balcão o chamou.

–E ai gatinha?_Disse Andrew.

–Que? Está falando comigo?_Perguntou Harmony em desdém.

–Han... Eu so...

–Han... Eu so... Escuta aqui cérebro de amêndoas, garotas com a bunda como a minha, não saem com cara como as suas._Disse a menina autoritária, Finn se controlava pra não rir do amigo que estava vermelho de vergonha.

–Alguém viu meu namorado... Puck? Puck?_Antes de terminar a pergunta Harmony viu novamente onde o seu namorado estava.

–Sujou, não deixa ela chegar perto ela vai te reconhecer._Disse Kurt passando por Rachel, no desespero a morena pega duas jarras de suco e coloca em frente ao rosto.

–Sai de perto de mim._Disse Rachel deixando as jarras de suco em cima da mesa de algumas meninas.

–Puck, volta aqui, vamos conversar._Ordenava Harmony autoritária.

Rachel passou por trás do balcão pegando algumas caixas de pizzas e escondendo-se atrás, Harmony estava bem perto quando...

–Você é muito gostosa Harmony, mas quando fecho os olhos vejo o que você realmente é, e você feiiia, acabou maluca._Disse Rachel respirando fundo, Harmony saiu bufando da pizzaria sobre vaias.

–Você é oficialmente o meu ídolo agora._Disse Finn deixando que Rachel sentar-se com eles na mesa.

Depois de ficar um tempo conversando com os meninos Rachel voltou para o colégio e
Tomou um banho, foi para aula de biologia molecular Quinn estava olhando pelo microscópio algo.

–Hey._Disse Rachel com sorriso torto.

–Oi Puck._Disse a loira distraída.

Rachel percebeu que a loira estava distraída e foi para sua mesa ao lado de Finn, Quinn parecia ter se arrependido e ficou de longe olhando Puck e Finn conversando sobre algo.

–Ele é um gato ne?_Perguntou Marley ao lado da loira que mordeu os lábios.

–Quem?_Perguntou Quinn virando pra amiga.

–Finn lógico._Disse Marley sonhadora.

–Não, estou falando do Puck._Disse a loira em seguida bufando.

–Mas ele disse que não sou o tipo dele._Diz a loira triste com o rumo da conversa.

–Calma, você é o tipo de todos, sabe você deveria testar._Disse Marley com sorriso malicioso.

–Como assim?_Perguntou Quinn perdida.

–Ciúmes meu bem._Disse Marley.

Quinn pensou e resolveu seguir a ideia da amiga, foi ate onde Finn e Rachel conversavam, a loira sorrir para Rachel que sorrir de volta.

–Oi Finn, queria saber se você quer ir ao show hoje comigo?_Perguntou a loira de forma sedutora deixando o grandalhão nervoso.

–Cla-claro._Disse Finn.

–Ótimo, te espero as vinte horas._Disse a loira voltando para o seu lugar.

Finn estava sem acreditar, finalmente ele conseguiu, iria sair com Quinn, Rachel disfarçou e foi falar com a loira.

–Podemos conversar?_Perguntou Rachel com a voz um pouco alterada.

–Claro, estou a ouvidos._Disse a loira mordendo os lábios segurando o sorriso.

–Quinn, Finn não é um pedaço de carne, ele tem sentimentos._Disse a morena tentando argumentar a ideia de ver os dois juntos.

–E os sentimentos dele combina com os meus._Disse a loira querendo rir da cara de braba que Puck estava.

–Alias ele está tão gostoso hoje._Disse a loira fingindo abanar-se.

–Eu só não quero que o machuque, ou se machuque._Disse Rachel com a voz mais baixa.

–Então por que não vai? Para saber se ta tudo indo bem? Acredito que Marley iria adorar sair com você._Disse a loira com sorriso malicioso.

–Certo, eu aceito._Disse Marley chegando com seu caderno com anotações para a loira.

Depois que a aula terminou Rachel volto para o seu quarto, começou a pensar no que deveria fazer, então achou que nada seria fora do comum, a não ser ver a menina que ela gosta beijando o menino que ela acha atraente, mas Marley não era tão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente eu espero que estejam gostando pessoal, próximo capítulo coisas novas vão acontecer...
Florence xoxo...