She is the man escrita por Florence


Capítulo 5
Big Big


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, minha faculdade ta uma loucura.
Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/5

O dia foi puxado para Rachel, a menina deitou-se em sua cama e suspirando alto, Finn estava mexendo no computador, como o restante de forças Rachel pegou suas roupas e assessórios para o banho e correu para o banheiro, que por sorte estava vazio.

–E aí!?_Diz um rapaz entrando no banheiro.

–E ai_Disse Rachel disfarçando e correndo para o box com porta.

A morena tirava a roupa e ligava o chuveiro cantando música do Paul McCartney, Finn entrou no banheiro e escutou a voz de uma garota no banheiro.

–Oie, tem alguém aí?_Pergunta Finn se aproximando do box do banheiro.

–É... Tem sim._Disse Rachel engrossando a voz e fazendo Finn rir do seu nervosismo.

–Ok, bom banho man._Diz o garoto alto terminando de escovar os dentes.

Rachel fechou os olhos e deixou a água cair sobre o seu corpo, e imediatamente sua mente foi inundada por um sorriso charmoso da loirinha que ela tinha conhecido.

–Opa, opa... Oh droga._Diz a morena ao sentir sua excitação a todo vapor.

Não viu outra alternativa a não ser tocar o seu corpo pensando no quão bom seria tocar o corpo pálido e delineado da loira.

–Ainda te pego Quinn._Disse Rachel baixinho depois do orgasmo.

Rachel terminou seu banho e voltou para o dormitório, Finn já dormia enquanto isso a morena aproveitou para falar com suas amigas.

Santana: Conta como é ser homem?_Pergunta a morena com sorriso safado.

Rachel: Não é diferente, aliás eles falam coisas bobas e sem sentido._Diz Rachel rindo.

Brittany: Alguém interessante ai?_Perguntou a loira com riso curioso.

Rachel conversou mais um tempo com suas amigas e foi dormir, no dia seguinte iria ter aula de química.

No dia seguinte a morena chegou cedo na aula, não tinha quase ninguém na sala, so Finn e Andrew, Rachel sentou na fileira do canto esquerdo e no meio da fila.

Passou-se alguns minutos e a sala foi enchendo, logo a loira que povoava o sonho de Rachel entrou e se sentou na frente da morena, e o professor entrou em seguida.

–Oi de novo._Disse Quinn se virando e olhando para a morena que foi ficando corada.

–Oi moça._Diz Rachel sorrindo de lado.

A aula começou e o professor separou a turma em duplas, a loira pediu para Puck senta-se com ela.

Finn fitava os dois do outro lado da sala com uma cara nada amigável, o cara mal tinha chego e já estava de olha na garota dos seus sonhos, isso era demais.

–Tem cara que nasceu com a bunda virada pra lua._Disse Andrew sobre Puck e Quinn, em seguida levou um soco no ombro.

–Ela não ta na dele._Disse Finn rosnando.

Enquanto isso no outro lado da sala...

–É tão fácil conversar com você._Disse Quinn ficando corada, Rachel achou a coisa mais fofa do mundo.

–Verdade, talvez seja porque eu não fico flertando com você toda hora._Disse Rachel arqueando a sobrancelha direita e mordendo os lábios.

–E por que não?_Perguntou Quinn curiosa.

"Porque eu to aqui pelo futebol e ganhar do meu ex", respondeu Rachel mentalmente.

–Você não faz meu tipo._Diz Rachel se xingando mentalmente por ser grossa.

–É que eu ti considero uma amiga, e a única que me sinto bem em está perto, entende?_Rachel não queria magoar a loira e nem partir o seu coração, se não fosse o futebol ela faria de tudo pra ficar com Quinn.

–Eu também me sinto assim em relação a você._Disse Quinn corando e sorrindo tímida.

A aula seguiu e no fim da aula quando todos saíam da sala Rachel é puxada, a morena leva um susto e ver que Finn estava atrás dela.

–Ta interessado na Quinn?_Pergunta o moreno.

–Que? Não, não._Disse Rachel negando.

–Então eu tenho uma proposta._Disse o moreno sentando-se na mesa do professor de frente para Rachel.

–E qual seria?_Pergunta Rachel hesitante.

–Eu te ajudo a entrar no time titular, se você me ajudar a sair com Quinn._Disse Finn com sorriso cínico nos lábios, Rachel não teria chances de ficar com a loira.

–Ok, fechado então._Disse Rachel apertando as mãos do moreno mais alto.

Rachel tinha um interesse na loira, mas o fato de mostrar para todos que mulheres poderiam se igualar sim aos homens falava mais alto em sua cabeça, mesmo assim ainda seria amiga da morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vão acompanhar a fic? 👉👈
Perdão pela demora, próximo capítulo vai ser longo :))
Florence xoxo...