She is the man escrita por Florence


Capítulo 26
Paris - França


Notas iniciais do capítulo

Ei ai? Como estão? :))
"E de todo amor que um dia já existiu dentro de mim, não chega perto do amor que sinto por ti" te amo amorzinho, Minha Miche ;*
Boa leitura. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/26

Quinn não conseguia descrever o quanto sentia dor, mas fixou a palavra do médico em sua cabeça "Não tente reter o canal genital pode asfixiar os nenéns", Quinn queria Rachel ao seu lado, mas como entrou em emergência não liberaram a entrada da sua noiva então era ela e suas meninas agora.

–Vamos, vejo uma cabeça, quando sentir uma compressão empurre._Pediu o médico assim Quinn o fez, cinco minutos depois sua primeira filha nasce.

A garotinha nasce e não responde, não havia acordado o médico deu um tapinha no bumbum para que a pequena chorasse e ela continuou dormindo na segunda tentativa ela acorda abre os olhos e não chora.

–Essa é Alice._Disse Quinn sorrindo e beijando a cabeça da neném.

A enfermeira colocou uma pulseira no pé da neném e foi fazer os procedimentos, mais cinco minutos se passaram e outra neném nasceu, mas essa mal saiu das entranhas de Quinn já começou a gritar alto e forte.

–Uaaaa... Uaaa...

–Esta é Maryl, minha estrela._Disse a loira com a voz cansada do esforço.

E Maryl foi com outra enfermeira para os procedimentos de aquecimento. E três minutos depois veio a terceira neném essa era tranquila e o seu choro era baixinho parecia até manhoso.

–Bem-vinda Elizabeth._Disse Quinn fechando os olhos e descansando.

Rachel andava de um lado para o outro o parente mais próximo era Puck, que chegaria em quatro horas, seus pais lavariam no mínimo 13 horas de voo.

–Sra. Berry? Quer ver as crianças?_Pergunta a enfermeira, Rachel suspira e sorrir de orelha a orelha e lágrimas começam a cair de seus olhos.

–Eu quero muito vê-las._Disse Rachel emocionada, como as três meninas nasceram pré-maturas, exigiam um procedimento que as deixariam na incubadora, porem as meninas era muito fortes e gordinhas e não precisaram.

Rachel teve o seu primeiro contato com suas meninas, as três eram brancas como a neve, tinham cabelos castanhos claro, e os olhos impossível negar eram os olhos de Quinn.

–Amorzinhos, bem-vindas meus amores._Disse Rachel chorando feito boba fazendo um vídeo com as meninas que brincavam.

Alicia dormia, Maryl tinha um sorriso sapeca, e Elizabeth tinha um olhar tão sereno e meigo que Rachel sentiu o peito comprimir. Quinn após fazer cirurgia para reparar a entrada vaginal, e ter tomado sedativos parecia entorpecida, quando os enfermeiros chegaram no quarto onde as pequenas esperavam por Quinn, Rachel e Quinn trocaram olhares de amor, carinho e admiração.

–Elas são lindas amor._Disse Rachel em tum tom que não perturbasse as meninas.

–Elas são parecidas com você._Disse Quinn orgulhosa da beleza que suas filhas esbanjavam.

–E tem seus olhos amor._Disse Rachel feliz.

–Parabéns, suas filhas são lindas._Disse a enfermeira que ajudou Quinn a se incomodar.

Rachel pegou Alice no colo e sussurrava "ainda sonhando amorzinho?", e a bebê sorriu como se tivesse entendido.

–Você viu amor?_Perguntou Rachel rindo.

–Que amor._Disse Quinn sorrindo.

Quinn estava dando de mamar com a ajuda da enfermeira, por Alice ser maior Elizabeth e Maryl foram favorecidas, enquanto Rachel brincava com a filha, Quinn amamentava as duas filhas, Maryl brincava com as mãos e Elizabeth olhava para Quinn.

–Eu estou extremamente apaixonada por elas._Disse Rachel e Quinn concordando.

Depois de serem amamentadas as três meninas voltaram para os cuidados médicos das enfermeiras e Rachel deitou-se ao lado de Quinn beijando seus lábios e sua bochecha.

–Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo._Disse a morena beijando o queixo e depois os lábios de Quinn.

–Obrigada por me fazer a mulher mais amada desse planeta._Disse Quinn caindo no sono.

Rachel saiu pra resolver como faria pra registrar suas filhas em terras estrangeiras, afinal as trigêmeas eram francesas, com pouco tempo depois a morena foi informada que as três so poderiam partir do País registrada o que demoraria três dias.

12 horas depois...

No hospital tinha tantas pessoas querendo ver as trigêmeas, entre parentes e amigos, aos curiosos também, Hiram, Burt, Leroy, Shelby, Nicole, Cora, Judy, Russel, Harmony, Puck, Santana, Brittany e Kurt.

–Pessoal não façam barulho._Pediu a enfermeira em vão, a verdade era que a família Fabray e Berry estavam felizes. -Rachel elas são lindas._Disse Kurt com os olhos brilhando.-Da até vontade de morder._Completou Brittany com olhos excitados iguais de Kurt.-Parece muito com a Quinn e ao mesmo tempo com você._Disse Santana assustada com a combinação de beleza.-Eu quero vê-la de novo._Disse Judy olhando para Shelby que sorrir com a euforia da vó de primeira viagem.-Estou orgulhoso meu bebê._Disse Hiram abraçando sua filha quase a esmagando.-Parabéns Rach._Disse Puck abraçando sua irmã.Russel olha de soslaio para Rachel até que baixa a guarda a puxando para um abraço e prometendo trégua por enquanto e puxou três charutos, um para Rachel e outro para Hiram que aceitaram.-É um cubano, o melhor._Disse Russel sobre o charuto.

E assim foi o nascimento das três princesas de Quinn e Rachel na cidade mais romântica que se pode conhecer, e o dia foi longo e cansativo para cada um e resolveram se instalar no mesmo hotel que Quinn e Rachel.

Fim e um novo começo...Uma semana depois, Rachel e Quinn voltaram para casa e faltava um mês para começar as aulas na universidade de Stanford, Quinn e Rachel não tiveram problemas com as pequenas, as três eram boas meninas, dormiam a madrugada inteira e acordava as seis da manhã, Judy e Russel não saiam da casa em que Rachel e Quinn estavam morando. Hiram e Shelby sempre iam depois do trabalho visitar suas netinhas, sobre sexo, bem Quinn não tinha restrição apenas um leve repouso para sarar os pontos internos, e Rachel respeitava sua noiva, Rachel voltou na mesma semana jogar por Stanford University e era uma jogadora promissora.Enquanto isso Quinn e seus pais cuidavam das três meninas, às vezes Maryl dava seus shows de risada e Elizabeth seu show de simpatia, já Alice sempre dormia e acordava com muita fome. Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram o nascimento das três lindas meninas? Gente, esse capitulo vou edita-lo no not, porque eu fiz no one note do cell então se tiver algumas coisa errada ai, sorry :))
Florence xoxo...