She is the man escrita por Florence


Capítulo 23
Itália


Notas iniciais do capítulo

E aí, como vai o fim de semana? ^^
Galera, tenho que desabafar estou In Love por vocês :**
Boa leitura. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/23

Um mês depois... 5° mês de gestação.

O ar romântico e encantador da Itália era fascinante, Quinn se sentia apaixonada ainda mais por Rachel, que por sua vez andava se questionando se merecia tudo o que estava acontecendo em sua vida, como em pouco tempo tanta coisa mudou.

–No que está pensando amor?_Pergunta a loira abraçando Rachel de lado e descansando a cabeça no ombro de Rachel.

Ambas estavam escoradas na ponte olhando o rio correr devagar e as embarcações manuais correrem rio a baixo, Quinn beijou a bochecha de Rachel e não a questionou, deixando a morena desconfortável.

–Não vai perguntar o que?_Pergunta Rachel mordendo seus lábios e escondendo um sorriso, Quinn fingiu pensar e negou com a cabeça e sorrindo.

–Ok, ok... Eu falo mesmo assim._Disse Rachel erguendo aos mãos para alto fazendo sua noiva rir.

–Tudo bem, conte-me._Disse Quinn agarrando Rachel pela cintura e lhe roubando um beijo longo e apaixonado.

–Olhe em volta amor e olhe nós._Disse Rachel apontando para o lugar magnífico e para elas cinco e sorriu ao ver Quinn sorrir.

–Maravilhoso não?_Perguntou Quinn olhando apaixonada para sua noiva que ria.

–Exatamente, e eu fico pensando se eu mereço tudo isso, vocês, esse lugar, tudo o que temos._Disse Rachel com alegria em seus olhos, Quinn suspirou e puxou a noiva para mais uma seção de beijos apaixonados.

–Amor, estamos com fome._Disse Quinn acariciando a barriga que já estava bem avantajada.

–Meninas, vai com calma com a mamãe._Disse Rachel agachando e beijando a barriga de Quinn que sorria mordendo a língua, achando a noiva boba e fofa por conversar com suas três filhas.

–Pizza então?_Pergunta Rachel animada.

–Também amor._Responde Quinn com sorriso brincalhão.

As duas caminharam de mãos dadas conversando sobre o futuro e sobre as meninas, como não iriam ficar em universidades diferentes não iria ter tanto problemas em Shelby e Judy sempre iriam ajudar com as meninas.

–Amor, eu já escolhi um dos nomes._Disse Rachel batendo palminhas saltitante.

–E qual seria amor?_Pergunta Quinn sabendo que viria coisa de desenho ou seriado.

–Nikkita._Disse Rachel empolgada.

–Nome de puta, não!_Nega Quinn a sugestão de Rachel que bufa em desaprovação.

–E você o que tem em mente?_Pergunta Rachel puxando a cadeira para Quinn se sentar, o restaurante ficava de esquina em baixo de arvores e em casa mesa um toque romântico dos detalhes.

–Alice, Elizabeth, Taylor._Disse a loira observando Rachel pensar sobre.

–Taylor não, porque irei lembrar da Swift e ela não é lá essas coisas._Disse Rachel formando cara emburrada, Quinn arqueou a sobrancelha e encarou a noiva.

–Eu estou com as meninas a cinco meses, e a um mês eu as chamo assim, então sem discussão._Quinn retruca com ar superior e Rachel imita a noiva e rebate de volta.

–Sim, mas eu participei da criação dessas gostosuras aí, então tenho direito de escolher pelo menos um nome delas._Disse Rachel emburrada com a noiva, o garçom chegou para fazer o pedido e se assustou com a quantidade de comida que a loira pediu.

–Volto em alguns minutos, qualquer coisa só chamar._Disse o garçom deixando a mesa.

–Ok Rach, então até agora temos Alice e Elizabeth, Taylor querida desculpe mais sua mamãe quer mudar seu nome._Disse Quinn passando a mão na barriga, quando sente um chute na barriga.

Rachel sorriu e ficou pensando em algum nome, e veio vários em sua mente, Nicole, Rebecca, Sara, Naomi, Emily, mas nada que fizesse Quinn aceitar, então resolveu pedir ajuda assim que chegasse para Santana, Brittany e Kurt, enquanto isso Quinn se acabava nas pizzas, macarronadas, pães e outras massas.

–Ainda bem que passou o tempo dos enjoos amor._Disse Rachel na maior inocência, e Quinn a fuzilou com olhar e depois ameaçou a chorar.

"Grávidas". Pensou Rachel rindo.

–Mor perdoa._Pedia Rachel.

–Eu to gorda? Não sente atração por mim?_Chorava Quinn com as mãos em seu rosto.

–A gordinha mais linda do mundo._Disse Rachel ops, Quinn saiu correndo chorando.

–Droga Rachel!!!_Se repreendeu a morena, deixando o dinheiro na mesa e foi atrás da loira que parou na primeira árvore depois do restaurante e começou a chorar.

–Não chora meu amor._Disse Rachel aproximando-se de Quinn, a loira não apresentou resistência.

–Tu é a grávida mais linda do mundo, e eu sou apaixonada por ti, e teu corpo continua perfeito, sabe por que? Porque tu carrega nossos maiores tesouros._Disse Rachel, Quinn limpa suas lágrimas e Rachel cola seu corpo no corpo da loira e a beija com paixão.

Quinn aperta o bumbum de Rachel, e as duas começam a se empolgar com o calor do momento e Rachel tem uma ideia.

–Vem comigo amor._Disse a morena pegando a mão da noiva e a levando para um beco não muito longe de onde estavam, mas não era movimentado.

–Aqui Rach?_Pergunta Quinn incrédula.

–Quem manda ter esse bumbum maravilhoso._Disse Rachel sussurrando no ouvido da loira.

Rachel beija e morde o pescoço de Quinn que geme baixinho, as mãos de Rachel massageava com cuidado os seios de Quinn, por estarem sensíveis, Rachel tira a alça do vestido da loira e começa a chupas um dos seios enquanto apertava o bumbum de Quinn, a loira por sua vez passava a mão no tanquinho definido da noiva.

–Ahh amor você é tão sexy._Disse Quinn entre os gemidos, Rachel volta a beijar a boca da noiva e sorrir maliciosa no beijo.

–Posso?_Pergunta Rachel no meio do beijo levantando o vestido de Quinn.

Rachel escora na parede e fica agacha e a loira senta de frente para a morena e sorrir, e se perdem em um beijo cheio de malícia de chupões e mordidas. Rachel penetra devagar a loira que fecha os olhos e morde os lábios.

–Abre os olhos amor, quero que olhe pra mim._Pediu a morena beijando a loira em seguida e Quinn começou a gemer mais alto olhando nos olhos de Rachel.

–Porra Rach... Mais rápido._Pediu a loira fechando os olhos e não aguentando.

–Me beija amor._Pediu a loira e assim Rachel fez, apesar de ser uma posição desconfortável para Rachel a excitação do momento era tanta que ela se quer pensou está desconfortável.

–Ai amor eu vou..._E Quinn chegou ao seu ápice e pediu que Rachel não parasse até que gozasse também.

–Continua amor._E Rachel assim o fez so que movimentos mais lentos ate que gozou.

Rachel sentou-se no chão que estava limpo e puxou a loira para um abraço em seu colo, beijando todo o seu rosto terminando com um beijo molhado nos lábios.

–Eu te amo, não esquece disso amor._Disse Rachel olhando nos olhos da loira.

Quinn se levanta e ajuda a morena a se levantar também e depois que estavam apresentáveis e olharam para um lado e pro outro e não viro ninguém, Rachel deu a mão para a loira e juntas caminharam até o hotel onde estavam hospedadas e fizeram mais uma longa rodada de sexo.

No outro lado do oceano...

–Santy por que não? Ah Quinn tem três bebês, eu so quero um._Disse Brittany insistente com a namorada.

–Ah mais eu mato a Berry._Disse Santana bufando olhava para namorada e via o desejo de ser mãe, porém ambas eram jovens demais para tanta responsabilidade.

–Mor, mozão, pensa com carinho ta?_Pediu Brittany enchendo a namorada de beijos.

–Eu vou pensar neném._Disse Santana pensando mesmo era matar Rachel.

–Vem vamos logo pra casa._Disse Santana pegando na mão da namorada e saindo do shopping, com a outra mão Santana carregava um urso enorme que tinha comprado para Brittany.

–Te amo Santy, mas amaria mais se tivéssemos um bebê._Disse Brittany beijando a namorada que sorriu com a chantagem da loira.

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Faltam mais duas viagens para as meninas entrarem na faculdade, senhor que ansiosa que eu estou kkkk.
Florence xoxo...