She is the man escrita por Florence


Capítulo 16
Sexy Berry


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo, agradeço tu amor por ser meu porto seguro, meu alicerce, eu te amo muito e não vivo sem ti meu tesão, te amo vida, minha perfeição dos meus dias, te amo Miche ;***
E agradeço quem vem acompanhando a fic e comentando sempre, obrigada meninas :*
Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/16

Após de um bom sexo pela manhã, Rachel e Quinn foram tomar banho em banheiros separados, Rachel ensaiava mentalmente em como iria pedir a mão da loira em namoro, se é que se pedia a mão, mas Rachel faria, porque sabia que Quinn gostava das coisas certas, e mesmo assim já não se aguentava ficar longe da moça.

Depois do banho, já vestidas Rachel foi levar Quinn até sua casa para trocar de roupa e avisar seus pais que ia sair, o programa para o domingo era um cinema legal, e um restaurante italiano de um bairro afastado.

–Ta com sono babe?_Pergunta Rachel esboçando um sorriso ao ver Quinn bocejando e sorrindo.

–Não, é só cansaço._Diz a loira deitando a cabeça no ombro de Rachel enquanto ela dirigia o carro pelas ruas tranquilas do centro.

Quando chegaram ao shopping Rachel deu a desculpa que iria pagar algumas contas e pediu que Quinn fosse comprar logo os ingressos para não haver perda de tempo e assim a loira fez sem desconfiar de nada.

Rachel entra na joalheria e escolhe o mais belo par de alianças de compromisso e passa o cartão, pede para que gravem as iniciais (Q & R 4ever).

–Aqui senhorita, obrigada por escolher nossos serviços e tenha uma ótima tarde._Diz o atendente com sorriso falso de atendente de sempre.

Rachel colocou a caixinha em formato de coração em um bolso em sua jaqueta college (Meu amor fica sexy de jaqueta college), e encontrou a loira impaciente já na fila para entrar o filme era um qualquer, as duas sabiam que a razão para estarem ali não era o filme em sim, mas a excitação de dar uns amassos no escurinho do cinema.

–Demorei bebê?_Pergunta Rachel beijando o pescoço por trás de Quinn, que se assustou.

–Não, quer dizer um pouco._Disse sorrindo para descontrair a tensão, como as duas eram da mesma altura Rachel estava por trás da namorada com a cabeça escorada em seu ombro de vez em quando beijando o local.

O problema era que a bunda de Quinn é bem acentuada e bate um pouquinho acima da parte genital de Rachel, e enquanto mais ela mexia mais difícil se tornava para que Rachel se controlasse.

–Não maltrata amor._Disse Rachel sussurrando no ouvido da namorada que ficou toda arrepiada.

Quinn se vira de frente para Rachel e pela cintura da morena a puxa mais um pouquinho pra ficar com seus corpos juntos.

–Assim ta melhor?_Pergunta Quinn provocando Rachel que ficou vermelha olhando para suas próprias partes.

–O que tu faz._Diz a morena, estava excitada e o cinema por está quase vazio o que era estranho para um domingo facilitou a maldade de Quinn com a Rachel.

Quinn roubou um selinho da namorada em seguida lhe puxando para um beijo mais caloroso, deixando seus corpos bem juntinhos, estava incomodando Quinn a situação de Rachel e não poder ajudar.

–Já volto._Diz Rachel indo para o banheiro.

Faltava vinte minutos para o início do filme, e na frente das meninas tinham mais três casais e alguns adolescentes. Rachel entrou na primeira cabine desocupada e respirou fundo e soltou levemente a respiração.

–Toc, toc._Alguém bateu na porta.

–Ta ocupado._Disse Rachel abrindo o zíper da calça skiny que usava e com a parte da frente um pouco frouxa.

–Sou eu._Sussurrou Quinn do outro lado.

Rachel abriu a cabine puxando a loira e a beijando voraz mente, não dando tempo para pensar, Quinn foi abaixando a calça mais um pouco e em seguida pegando no pau latejante da namorada que estava louca de tesão.

–Tudo isso é por mim safadinha?_perguntou Quinn sussurrando no ouvido da namorada e mordendo em seguida.

Quinn ainda não tinha feito metade do que tinha feito com Rachel em um dia, em toda sua vida sexual, mas ela não estava mais resistindo a vontade de provar o gosto da namorada Rachel entendeu o olhar pidão de Quinn e a sentou no sanitário.

–Não precisa se quiser._Disse Rachel beijando a boca da namorada finalizando com uma mordida nos lábios de Quinn.

Quinn ficou olhando alguns segundos o pau da sua namorada se batendo sozinho de tanto tesão e com receio a loira pegou com a mão direita e segurou sem por força, e primeiro passou a língua na cabeça do pau de Rachel o que fez a morena gemer.

–Oh meu Deus..._Diz Rachel pegando os cabelos da loira formando um rabo de cavalo facilitando o trabalho da namorada.

Quinn começou a chupar devagar enlouquecendo Rachel que assistia tudo sem piscar os olhos, até que Quinn foi se aperfeiçoando e engolindo quase por inteiro o pau de Rachel que gemia baixinho e mordia a boca pra não gritar.

–Porra amor, que boca gostosa._Disse Rachel incentivando Quinn a continuar.

E assim passaram-se alguns minutos até que Rachel pega Quinn pelos braços e a escora na parede e começa a masturbar o seu pau enquanto a loira levantava a saia.

–Não da amor, to sem camisinha._Disse a morena frustrada com o esquecimento.

–Sem problemas._Disse Quinn confiando que a morena não podia lhe engravidar, e que Rachel era confiável.

–Porra amor..._Disse Rachel empurrando a calcinha da namorada pro lado e enfiando fundo seu pau na buceta da loira.

Quinn sentiu um leve desconforto porque Rachel tinha um membro grande, mas a excitação do momento falou mais alto e Rachel fez movimentos rápidos e precisos dentro da loira até gozar e escorar a cabeça no ombro de Quinn e da uma mordida.

–Assim tu me mata._Disse Rachel rindo.

Quinn se ajoelhou e lambeu toda extensão do membro da namorada olhando em seus olhos e em seguida se levantou com sorriso torto.

–Não to muito afim de ver o filme._Disse Rachel com cara de quem quer aprontar.

–Vamos ficar amor._Diz a loira se limpando e Rachel fazendo o mesmo, o bom era que não tinha ninguém dentro do banheiro evitando o momento constrangedor.

Quinn lavou a boca "Meu Deus eu sou louca, aliás to ficando louca", pensou a loira depois que parou pra analisar o que tinha acontecido, a loira nunca foi de fazer essas coisas, mas o corpo quente e bronzeado de Rachel lhe tirava do sério.

–Vamos amor?_Quinn podia facilmente acostumar com Rachel lhe chamando assim.

–Vamos._Disse a loira sorrindo.

Rachel andava com o peito estufado de orgulho namorava a menina mais linda do mundo, quer dizer ainda não namorava mais era questão de tempo pra isso acontecer.

O filme era muito bom, Quinn e Rachel trocavam alguns beijos durante o filme, mas terminaram que se interessando pelo filme em si, Rachel beijava a bochecha de Quinn e sempre falava algo no ouvido da loira lhe deixando desconcertada até que o filme acabou.

–Nossa eu amei esse filme._Disse Quinn vasculhando o balde de pipoca querendo mais e Rachel sorria feito boba.

–Vamos a sorveteria?_Perguntou Rachel beijando os lábios de Quinn lhe apertando nos braços e suspirando.

As duas caminharam de mãos dadas até a sorveteria do shopping, Rachel sabia que o sabor favorito da namorada era flocos e cobertura de caramelo (mesma do meu amor), então a pequena foi pegar os sorvetes enquanto a loira procurava um lugar.

Antes de voltar para a mesa, Rachel pegou a caixinha com o anel e ficou pensando "por que não?" e resolveu colocar o anel no sorvete de Quinn guardando a caixinha de volta e foi até a mesa de volta.

–Aqui amor._Diz Rachel entregando o sorvete para a loira que sorriu em agradecimento.

–Rachel, por que tu não troca de escola?_Pergunta a loira querendo ter a Rachel por perto, principalmente pra ter certeza que nenhuma vadia vai se interessar pela ela.

–Eu não sei, se eu trocar de escola irei deixar minhas amigas Santy e Britt._Disse a morena brincando com o canudo cheio de sorvete.

–Chama elas, Yliria tem time feminino de futebol._Diz a loira voltando sua atenção para o sorvete, Rachel parecia nervosa.

–Talvez._Disse Rachel.

–Cóf, cóf, cóóóf._Quinn engasga e fica vermelha entalada e Rachel pula da cadeira.

–Calma Q, acho que tu engoliu o anel!_Disse Rachel preocupada com a loira perdendo o ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Vamos colocar um nome no membro de Rachel? Alguma sugestão? Rsrs, esperando comentários de vocês :*
Florence xoxo...