She is the man escrita por Florence


Capítulo 14
Aiai


Notas iniciais do capítulo

Amor eu te amo, e tudo o que eu penso ou faço, sempre me perco no meu amor por você, eu te amo vida tu sabe disso, mas amo falar que te amo ;***
BOA LEITURA PESSOAL :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/14

Cantarolando a música da Frozen, Rachel caminhava para o quintal da casa, e Quinn a seguia, enquanto isso dentro da casa o time de futebol tocava terror, com bebidas alcoólicas e música eletrônica.

–Você está melhor?_Pergunta Quinn tocando a cicatriz de Rachel que desvia da mão dela.

–Eu tô bem, e você?_Pergunta Rachel observando detalhadamente como Quinn estava vestida, short jeans branco e camisa regata dos The Beatles e sapatilha.

Rachel não estava de fato ouvindo o que Quinn estava falando, seus olhos e sua atenção estavam presas nas coxas da loira a sua frente, Quinn percebeu e empurrou Rachel na cerca do quintal.

–Eu estou falando com você!_Disse a loira autoritária e franzindo a testa deixando as sobrancelhas enrugadas.

–E eu estou ouvindo Quinn, sou aberração, mas não sou surda!_Disse Rachel com sarcasmo deixando a loira sem graça.

–O que eu estou tentando dizer, é que eu fiz errado, agi por impulso e me arrependo, e quero que me perdoe._Disse Quinn encarando Rachel que brincava com os dedos das mãos parecendo não ouvir.

–Na verdade, eu não estava chateada, eu entendo você, não é todo dia que se apaixona por uma aberração._Disse Rachel esfregando suas mãos na calça que usava.

–Nossa, eu estou todo esse tempo explicando que isso não me afeta mais, e o problema foi que tu me pegou desprevenida, droga para de se fazer de coitada e levanta a cabeça, você é uma menina incrível, linda e inteligente._Disse a loira acariciando o rosto da morena que se deixou ser tocada.

–Mas ainda não sou normal._Diz Rachel desviando seus olhos para a casa.

–Droga Rach!_Disse Quinn olhando para Rachel sem desviar seus olhos.

O Quintal por não ter piscina estava vazio, só tinha Rachel e Quinn, então a loira puxou a morena pela nuca e assaltou seus lábios em um beijo desesperado, Rachel demorou a corresponder o beijo por alguns segundos, a outra mão de Quinn puxou Rachel para mais perto colando seus corpos.

O beijo sôfrego e saudoso terminou com a loira dando uma seqüência de selinhos em Rachel, que parecia está em transe ainda.

–Wow, isso foi muito bom._Disse Rachel jogando seu cabelo para o lado com a mão de forma charmosa, seus longos fios de cor castanho-escuro.

–Você é linda assim sabia?_Pergunta Quinn colocando seus braços em volta do pescoço da morena e voltando a beija-la.

Quinn pulou no colo da morena que escorregou encostada na arvore até se sentar no chão com a loira sentada lhe beijando.

–Me belisca, por favor?_Perguntou Rachel com sorriso bobo, Quinn se aproveita da situação e belisca o abdômen chapado de Rachel.

–Aiii... Doeu._Disse Rachel fazendo manha.

–O jeito é eu beijar pra passar a dor._Disse a loira saindo do colo de Rachel e erguendo o agasalho da morena e beijando o abdômen.

–Bela barriga Berry._Diz Quinn mordendo os lábios e Rachel ficando desconfortável.

–Vamos, com calma Quinn, eu gosto de você... Sério, de verdade e não quero agir contigo como eu faria com qualquer outra._Disse Rachel abaixando o agasalho e puxando a loira para o seu colo de novo.

Quinn estava sentada de costas no colo de Rachel e ambas olhavam para o céu que hoje estava abarrotado de estrelas e a lua estava perfeita, as mãos de Rachel estava entrelaçadas com as de Quinn.

–Você pensa em ter filhos?_Pergunta Quinn.

–Sempre quis, mas na minha condição, seria uma chance em um milhão._Diz Rachel beijando o ombro de Quinn.

–Também quero, na verdade quero três._Disse a loira fechando os olhos e imaginando como seria seus filhos.

–E eu quero ser diretora da Vogue._Disse a loira orgulhosa de seus sonhos, e Rachel achou no fundo do seu coração que Quinn iria conseguir chegar lá.

–Eu amo futebol, mas eu só jogo pra uma bolsa de estudos._Disse Rachel abrindo o jogo para a loira.

–Jurava que tu queria ser jogadora._Disse a loira rindo da careta da morena.

–Não, eu quero fazer física médica._Disse Rachel, Quinn quase caiu do colo da morena.

–Sério isso?_Pergunta Quinn arqueando a sobrancelha esquerda.

–Como um ataque cardíaco._Disse Rachel beijando a nuca da loira que se arrepiou.

Uma chuva fraca começou estragando o clima, Quinn se levanta e ajuda Rachel a se levantar também e correm para entrar na casa, por algum momento Rachel pensou que estava em um sonho.

Dentro da casa ninguém tinha noção da chuva la fora, e quando as duas entraram o pessoal viu a chuva cair no quintal e correram pra fora da casa como retardados para tomarem banho de chuva, enquanto isso Rachel entrelaça sua mão com a da loira.

–Vamos eu vou te levar pra casa._Disse a morena olhando para o relógio.

–Rach, eu vou dormir na casa da Marley._Diz a loira, Rachel apontou para a porta da casa e mostrou para a loira que Marley estava saindo da casa com Finn.

–Na verdade, eu ia ne._Diz a loira fazendo bico, Rachel rouba um selinho e beija a bochecha da Quinn e leva a loira até onde tinha estacionado.

–Minha casa ou na sua?_Pergunta a morena com sorriso malicioso e Quinn sorrir de volta na mesma forma.

Rachel não queria fazer nada relacionado a sexo, não por agora, até porque ela amava Quinn e não queria jogar tudo isso por um momento qualquer de prazer.Já a loira, queria muito ficar com Rachel, a vontade de ter o corpo da morena era maior que qualquer coisa, não queria esperar mais tempo. Dez minutos depois o carro de Rachel para em frente a sua casa, e lembrando-se que seus pais não estavam em casa convidou Quinn para entrar e subir para o seu quarto, a loira olhava encantada com tantas medalhas dentro do quarto. -Impressionante._Disse a loira admirada com o número de medalhas e troféus. -Legal ne? Eu lembro de cada uma._Disse Rachel com o sorriso enorme nos lábios. Então a loira puxou o corpo de Rachel para si e deitou na sua cama e começou a beijar a loira. Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Palmas para mim? *-*
Espero que tenham gostado de verdade, fiz com carinho meninas, enfim ate a próxima.
Florence xoxo...