Qual das quatro? escrita por GABRIELLTECA, Cassy Kell


Capítulo 9
A namorada de Bucky.


Notas iniciais do capítulo

Vamos à mais um capitulo... por favor não me matem... sei que ficarão tentados à isso! Creiam "É por um bem maior!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625890/chapter/9

(Steve)

– Por que não?

– Porque elas se foram Steve! - Clint responde, me fazendo arquear as sobrancelhas.

– Elas se foram... - falo cabisbaixo. – PARA ONDE? – grito me levantando alterado.

– Calma Steve, não é o fim do mundo. - Barton também se levanta.

– Capitão elas falaram comigo hoje mais cedo. Elas queriam um tempo longe daqui e me pediram para não contar para onde foram. – Nick falou.

– Pois é Steve nem eu sei onde elas estão. – Clint sentou se novamente e eu também. - Steve acho que o que você deve fazer agora é esquece-las, é melhor do que ficar se torturando pensando se elas vão ou não voltar.

Será que devo mesmo esquece-las? E será que eu vou conseguir? – pensei.

*****************Um ano depois****************************

Definitivamente não consegui esquece-las e pra piorar como sempre, eu me lembrava de momentos bons com cada uma.

“De Sharon acariciando minhas mãos em nosso primeiro encontro”.

“Wanda me abraçando enquanto passeávamos de moto”.

“De quando a Hill me socorreu afagando meus cabelos, após me nocautear com um tiro de paintball”.

“Na expressão de carinho que Natasha fez, ao ver as marcas causadas pelo paintball, achando que eu tinha me ferido em uma missão”.

“ Nos beijos que não deveriam acontecer, mas que foram ótimos! ”

– Steve... Steve... Steve... CAPICOLÉ! - caio da cadeira com Tony me gritando.

– O que aconteceu? - Bruce chega assustado.

– Acho que o Capicolé está viajando no mundo da lua. – sento-me novamente na cadeira voltando aos meus devaneios.

– Steve, está pensando em quê?

– Bruce ele não vai te responder, não está vendo que ele voltou a viajar?

– Tony, você contou a novidade?

– Não, estou tentando chamar a atenção dele primeiro.

– STEVE!!!- os dois me chamam ao mesmo tempo me fazendo cair de novo da cadeira.

– Que escândalo é esse Tony? - Pepper pergunta entrando na sala acompanhada de...

– NATASHA!! - me levanto em um pulo.

– Viu só Tony tinha que ter contado antes. - diz Bruce.

–Que foi Steve parece que viu um fantasma? - Pepper me perguntou sentando no sofá ao lado de Tony.

– Não amor, ele se assustou com a volta da ruivinha.

– Ah claro. - Pepper sorriu. - Querido que tal a gente sair?

– Agora não tem como eu quero assistir a nova temporada de "Capicolé e suas quatro esposas"- Tony começou a nos olhar.

– Bruce que tal a gente ir lá no laboratório, tirar os quadros do Tony e colocar os meus? - Bruce e Pepper saíram.

– Não. Pepper amor vamos sair sim, eu estava só brincando! - Tony correu logo em seguida. Eu e Nat rimos da situação.

– Stark foi vencido! - Nat falou se sentando. – Steve está tudo bem? - ela acenou com as mãos. Eu não me movia ver Natasha na minha frente depois de um ano sem ela, só em olhar a mesma fiquei estático. -Steve... Steve... Steve... STEVE!

– Oi Nat, desculpe me distraí aqui.

– Percebi, mas fala o que você tem? - ela bateu o outro lado do sofá para eu me senta.

– Nada Nat eu só ... fiquei surpreso em te ver... na verdade por que você foi embora?

– Eu não fui embora Steve, só saí em uma missão, precisava ficar longe um pouco, pensar em tudo que aconteceu. Mas porque pergunta... mmmm... sentiu minha falta?

– Claro eu fiquei preocupado, não sabia onde você estava e ainda por cima Clint me avisou como se você nunca mais fosse voltar.

– NATASHA! Quanto tempo, por onde você andou? - Darcy entra interrompendo minha conversa com Nat. - Oi amor, tudo bem? - Darcy me beija. Neste momento olho para Natasha e vejo aqueles olhos verde esmeralda se tornarem gélidos, frios, extremamente aterrorizantes, praticamente o olhar da viúva negra.

– Tudo sim, eu estava aqui é... conversando com a Nat.

– Vamos lá no seu andar? - Darcy me oferece a mão. - Natasha vou ter que roubar meu namorado agora tá? - ela me puxa.

– Ok. Podem ir e parabéns pelo relacionamento.

Fomos em direção ao elevador e eu fiquei me perguntando em que merda eu me meti, mas eu não conseguia mais esquece-las e Darcy foi a única pessoa que me fez continuar com minha vida, e na realidade não imaginei que nenhuma delas fossem voltar. Chegando em meu andar me deparo com Bucky.

– Steve meu grande amigo. - Bucky me abraça e eu retribuo.

– Bucky quanto tempo! Você demorou muito a voltar, o que aconteceu? - ele coça a nuca meio sem jeito olhando para Darcy.

– Meninos fiquem à vontade conversando, eu vou descer. - Darcy entra no elevador. Bucky senta na poltrona e pega uma revista qualquer.

– Bucky, eu perguntei o que aconteceu para você demorar tanto em me visitar? - agora ele respira fundo colocando a revista na mesa.

– Eu estou namorando Steve.

– Que legal Bucky quem é a minha nova irmã? - pergunto sorridente.

– A Sharon! - como? Quem? - Eu vim aqui só hoje, porque soube que você estava namorando a Darcy.

– E quando vocês começaram a namorar? - perguntei pegando duas garrafas de cerveja na geladeira.

– Quando ela foi embora daqui, foi para a Itália com a Wanda. - me sento lhe entregando uma garrafa. - Elas foram minhas vizinhas por um tempo, cada uma em um prédio diferente, a Wanda foi minha vizinha da direita e a Sharon da esquerda. - ele bebeu um pouco. - Mas agora eu vou morar aqui em Nova Iorque com a Sharon. - Me engasgo com a notícia.

– Assim tão rápido? - limpo minha boca com a manga da blusa.

– Steve já estamos nove meses juntos, não comecei a namorar agora igual a você.- ele sorri.

– Bom eu não sabia. - me defendo.

– Amigo desculpa é que ela me contou tudo o que aconteceu e...

– Não Bucky tudo bem, é ótimo que a Sharon esteja te namorando ela não podia achar pessoa melhor. - levanto minha garrafa. - Um brinde ao seu namoro.

– Ao seu também. - sorrimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então isso é tudo pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual das quatro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.