Qual das quatro? escrita por GABRIELLTECA, Cassy Kell


Capítulo 14
Verdade ou desafio


Notas iniciais do capítulo

Gente eu juro que a culpa não foi minha, culpem a GabriellTeca ela demorou a expor a ideia do capítulo e como a criação não é minha (sou só co-autora) eu não tinha como postar. kkkk claro que dou uns toques legais na história... bem sem mais delongas vamos à diversão!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625890/chapter/14

(STEVE)

– Então quem começa? - Hill pergunta e senta ao lado de Nat.

– Antes de tudo como vão ser as regras? - Pepper pegou a garrafa da mesa.

– Não podemos sair no meio do jogo, não podemos deixar de responder as perguntas e aquele que não fizer o desafio. - Hill arqueou uma das sobrancelhas e sorriu. - Bem depois pensamos em uma boa forma de pagamento.

– Uma pergunta e...

– Não Pepper, todos que estão aqui são obrigados a jogar. - Hill pegou a garrafa da mão de Pepper. - A pessoa gira e em quem parar a ponta responde, vamos lá. - Hill girou a garrafa.

– Stark, verdade ou desafio?

– Verdade Maria.

– Tony é verdade que você pegou a Nat e o Steve juntos na sua piscina de madrugada? - olhei diretamente para Nat que estava quase na cor de seu cabelo tenho certeza que pareço uma pimenta.

– Claro que é verdade, eu mesmo te contei hoje. - suspeitei desde o princípio.

– É verdade eu só queria ver a cara dos dois e do pessoal que não sabia. - se Nat pudesse mataria Hill naquele instante só com o olhar. - Tony sua vez.

– Bucky meu camarada, verdade ou desafio?

– Verdade.

– É verdade que você ficou com a Wanda? - Sharon olhou para Bucky.

– Não, eu não fiquei com ela.

– E por quê?

– Acho que já respondi sua pergunta Stark.

– É mesmo Stark, vai Bucky sua vez.

– Steve amigo, verdade ou desafio?

– Verdade.

– É verdade que você nunca dormiu com nenhuma garota? - todos me olharam surpresos.
– É verdade, não tenho vergonha sou apenas paciente, é que nem sempre é bom apressar as coisas. - senti que enquanto falava Natasha me olhava sorrindo e quando a olhei estava certo.

– Steve agora é você.

– Pepper, verdade ou desafio?

– Verdade.

– É verdade que tem medo de aranha?

– Óbvio que não, se eu tivesse eu ficaria longe da Nat, brincadeira.

– E quem é sua amiga? - Clint perguntou apontando no ombro de Pepper que tinha uma tarântula.

– Aaaaaaaaaaaah tira, tira, tira é sériooooooo. - Pepper correu a casa inteira enquanto Thor segurava a aranha.

– Desculpa Pepper, mas isso foi hilariante. - Bucky gargalhou.

– Isso tem volta Steve, me aguarde também o "Moranguinho". - Bucky ainda estava vermelho de tanta bolada.

– Desculpa Pepper não tinha como eu perder essa, a aranha apareceu do nada no seu ombro eu tive que brincar. - Pepper respirou fundo.

– Estranho aparecer do nada normalmente aranhas encontramos no meio da mata não em praias, o mais óbvio seria um caranguejo ou então...

– Tá chega Bruce vamos voltar ao jogo ok. - Pepper disse nervosa. - Natasha! Verdade ou desafio?

– Desafio. - Nat respondeu séria.

– Desafio você a beijar o Steve na boca. - COMO? WHAT? AONDE? Nat se virou segurou meu rosto e me beijou fiquei totalmente arrepiado, mas não me importei e aprofundei mais o beijo coloquei a mão em seu cabelo e a outra em sua cintura, nos separamos com todos nos encarando.

– Desafio feito! - Nat continuou séria.
– Vai é sua vez! -Pepper falou nos olhando ainda não acreditando no que acabou de presenciar.

– Tony verdade ou desafio?

– Desafio. - Tony cruzou os braços.

– Tony vai até seu quarto e traga o objeto que pertence ao Steve. - Nat falou também cruzando os braços. "Stark estava com alguma coisa minha?"

– Não tem nada comigo ruivinha. - Tony falou sorrindo.

– Tony não pode deixar de fazer o desafio anda logo e vai na suíte. - Hill estava curiosa assim como eu.

– Nat o que ele pegou? - me virei para Natasha.

– Calma Steve você vai ver. - Tony subiu as escadas.

– Agora o jogo ficou interessante. - Bucky pegou um pouco de água. Tony desceu.

– Aqui está! - Tony entregou meu caderno para Nat.

– Steve é todo seu. - Nat me entregou.

– O meu caderno?...Espera porque você?... Tony como você? - me enrolei.

– Stark sabia que você tinha um caderno sobre os encontros Steve, ele pegava escondido e lia tudo, pra você não suspeitar de nada colocava um caderno reserva no lugar deste e quando ele soube que você não iria mais escrever e nem reler ele ficou com esse, enquanto você ficou com um escrito "Amo Tony e mais ninguém"- Natasha me contou tudo.

– Nat pode fazer o que quiser com isso eu não preciso mais. - devolvi o caderno a Natasha.

– Mas o que eu devo fazer com isso? - Perguntou levantando o caderno.

– Me Devolve ele! - Tony falou.

– Óbvio que não Stark, já sei. - Nat pegou um isqueiro queimando o caderno e o jogando em seguida na lareira.

–Bom pessoal que tal jogarmos outro jogo, um de tabuleiro. - Pepper disse quebrando o silêncio após o caderno ser queimado.

– Não Pepper vamos continuar com o jogo agora é a minha vez. - Tony disse já rodando a garrafa.

– Então capicolé verdade ou desafio.

– Verdade. - eu disse me arrependendo da resposta.

– Então o que pretendia fazer com a ruivinha na minha piscina se eu não tivesse te atrapalhado?

– Tony, não seja inconveniente! - disse Pepper dando-lhe um tapa.

– E o jogo é verdade ou desafio, isso aqui esta mais pra interrogatório ou sacanagem. - Hill já estava irritada.

– Mas ele disse que ia dizer a verdade.

– Dizer se era verdade ou mentira Tony, você não me fez nenhuma pergunta que eu pudesse responder algo assim. - Tony deu de ombros cruzando os braços.

– Vai Tony faz uma pergunta logo, mas de acordo com o jogo.- Hill disse irritada. - Steve antes do Tony te fazer uma pergunta deixa eu dizer uma coisa, você é lindo mesmo, mas não precisava ficar se exibindo. - depois que Hill falou percebi que ainda estava sem camisa.

– Ah é porque ele ficou congelado e agora ele sente muito calor galera.- Tony e suas graças.

– Com licença pessoal irei colocar uma camiseta. - me levantei e Nat segurou meu braço.

– Steve não prec...- Nat olha pra Hill.- HILL !

– O que foi? - Hill perguntou.

– Não Nat, ninguém aqui está sem camisa só eu, com licença daqui a pouco eu volto. - subi as escadas. - Então já é minha vez de rodar a garrafa? - desci as escadas vestindo a camiseta.

– Sinceramente isso já esta ficando chato, vou para o meu quarto. - Nat disse indo em direção as escadas, me deu um beijo na bochecha e subiu.

– Então vamos Steve é sua vez. - Bucky falou me chamando atenção.
Ficamos um bom tempo ainda jogando, conversando e bebendo.
***********************************************************
(Natasha)


Eu andava calmamente pela praia olhando as ondas molhar os meus pés quando de repente o ouvi me chamar.

– Nat.

– Oi Steve. O quê está fazendo aqui? - perguntei.

– A Pepper me disse que tinha vindo pra cá. - ele me respondeu.

– Sei. Mas porquê ela te disse onde eu estava? - insisti.

– Porquê eu precisava te dar uma coisa. - Steve aproximou o corpo do meu, tomou meu rosto entre as mãos e carinhosamente me beijou, meu corpo todo estremeceu e eu senti um calor crescer dentro de mim. Ele se afastou.

– Me desculpe Nat eu ...

– Shiii - coloquei o dedo em seus lábios fazendo-o calar - Não diz nada só me beija de novo. - Steve me ergueu em seus braços e me deitou na areia sem deixar de me beijar, nos acariciávamos simultaneamente, quando senti uma mão tocar meu ombro.

– Nat. - olhei para trás assustada, era o Steve, pisquei uma, duas vezes e olhei para frente eu estava em meu quarto e ele me acordou.

– Ah não! De novo não! - exclamei.

– O quê foi, não gostou de eu ter te acordado? - disse ele sentando em minha cama.

– Não, não é isso é quê ... bem, diga o quê foi.

– Ah é que vim te avisar que as autoras estão aí. - ele sorriu animado. Eu me levantei de mau humor.

– Tinha que ser elas, para acabar com um sonho desses. aff! - disse entre-dentes.

– O quê? - Steve perguntou.

– Nada Steve vamos descer.

– Vamos! - de quê ele tanto ria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram cometem... please! rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual das quatro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.