Qual das quatro? escrita por GABRIELLTECA, Cassy Kell


Capítulo 1
A confusão


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAL, PRIMEIRA FIC, ESPERO QUE GOSTEM, E SE NÃO GOSTAREM NÃO ME MATEM, NEM TORTUREM, NEM MENTALMENTE, PLEASE!!!=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625890/chapter/1

TORRE AVENGERS
(STEVE)

Abro meus olhos assim que escuto batidas na porta do meu quarto. -Cap. Rogers saia logo desse quarto! - era Clint, me sentei na cama olhando para o relógio em cima do criado mudo que marcava 2:31am, o que será que Clint queria a essa hora? Abri a porta com Clint me puxando para direção do elevador.

– O que está acontecendo agente Barton? - perguntei quando as portas se fecharam e Clint apertou no andar da cozinha aonde também ficava a sala de jantar.

– Melhor eu dizer que o Tony vai começar sua turnê agora.

– Como assim? - não acredito que Tony iria começar a brincar a essa hora. - Stark acordou cedo! - me surpreendo indo em direção a cozinha, logo avistando Tony completamente bêbado com um microfone na mão direita e um copo de whisky na esquerda. - Stark o que pensa que está fazendo?

– Capicolé, chegou bem na hora, vou começa minha turnê e só o Clint e a Pepper que estavam acordados, mas agora fico feliz porque você chegou. -disse com sorriso largo no rosto, Pepper tenta pegar o microfone, mas Tony não deixa. - Pepper eu estou me apresentando e a plateia está enchendo olhe! - assim que Tony terminou de falar, olhei para trás e vi um Bruce completamente sonolento e ao seu lado Natasha com uma expressão mortal.

– Tony posso saber, por que causa, motivo, razão ou circunstância você nos acordou? - realmente Natasha estava quase matando Tony com o olhar.

–Nat... Nat... Tashinha, vou te conta, mas tudo no seu devido lugar antes vamos começar a dizer como o nosso Capicolé ficou irresist...

– Stark acordou cedo! O que está acontecendo? - agora Bruce acordou.

– O Stark resolveu acordar todos nós para vermos como ele é um completo idiota. - Nat estava começando a perder a paciência com Tony.

– Stark afinal qual seu problema, eu preciso descansa para trabalhar amanhã no laboratório.


– Tony eu concordo com o Bruce todos nós precisamos descansar. - Clint já bocejava de tanto sono.

– Então Tony ouviu o que todos nós queremos, vamos dormir? - Pepper perguntou segurando-o pelo braço.

– Mas eu não quero dormir. - Tony faz birra igual a uma criança.

– Pepper quer ajuda para levá-lo até o quarto?

– Por favor, Clint se não for incomodar. - assisti a luta que eles tiveram para pegar Tony.

– Natasha, Steve boa noite. - Bruce falou assim que chegou em seu andar.

– Boa noite! - falamos em uníssono.

Chegamos no meu andar.

– Boa noite Steve.

– Boa noite Natasha. - entrei em meu quarto, pensando em como entrei nesta situação.

Flashback On.

Tony como sempre organizou uma festa qualquer, mas sem chamar atenção para a publicidade.

– Capicolé que bom que veio. - Tony disse apertando minha mão.

– Tony eu moro aqui.

– Mas se você quiser ficar no seu quarto não tem problema. - como se fosse fácil não ouvir o som da festa.


– Não, eu preciso sair um pouco do meu quarto e avistar o sol que está aqui fora - disse pegando o óculos de sol de Tony e o colocando. - Com licença Stark. - disse me aproximando do pessoal que estavam em uma conversa bem divertida.

– Steve pensei que fosse ficar em seu querido quarto hoje. - Hill dizia chamando a atenção de todos para mim.

– O Stark disse o mesmo agora pouco, mas resolvi fazer diferente hoje, já que não é sempre que todos nós estamos juntos. - disse cumprimentando à todos Hill, Bruce, Clint, Nat, Sharon, Thor, Wanda, Jane, Laura, Pepper e ...- Nick? - era uma surpresa.

– Como você disse Capitão não é sempre que todos estamos juntos. - disse me cumprimentando. - À propósito gostei dos óculos!

– Isso sim é uma novidade!
Falamos sobre muitas coisas, todos estávamos nos divertindo com a presença de cada um.

– Capitão Rogers. - Sharon me chamou.

– Sharon pode me chamar de Steve, somos amigos não?

– Claro. Steve é q... que você tem planos para amanhã? - ela me perguntou ficando com as bochechas vermelhas.

– Eu naturalmente saio para caminhar de manhã com Natasha, depois tenho treinamento com a Wanda e depois como eu não tinha nada pra fazer Hill me chamou pra ir em um treinamento de campo.

– Agenda cheia não é?

– Pois é, o que você acha de vir aqui amanhã à noite eu vou fazer um jantar e preciso de testes de degustação!

– Pode ser, mas que horas?

– Às oito.

– Está combinado Steve. Até amanhã, preciso ir agora. - Me deu um beijo no rosto e foi em direção ao elevador.

No dia seguinte...
Caminhei com Nat, treinei com Wanda e também treinei no campo com Hill. A noite eu me aprontei para o jantar, arrumei a mesa colocando os pratos e olhei meu relógio que marcava 7:58pm. Escutei o elevador abrindo e no corredor avistei Natasha.


– Nat está dois minutos adiantada. - falei apontando para o meu relógio.

– Já que eu moro um andar acima do seu é normal eu não demorar. - disse se sentando. - Então vamos comer?

– Calma Natasha, vamos esperar os outros convidados. - disse mostrando a mesa que estava com cinco pratos.

Logo em seguida chega Hill, Sharon e Wanda.

– Pronto, agora sim podemos jantar.

**************************************

Após o jantar Hill, Wanda e Sharon foram embora e Nat ficou me ajudando a arrumar tudo.

– Nat pode ir para o seu quarto, eu termino de arrumar. - ela pegou os pratos de minhas mãos.

– Steve é o mínimo que posso fazer depois de um ótimo jantar. Agora vê se me deixa lavar essa louça. - ela me encarou com a uma das sobrancelhas arqueadas.

– Bom já que você insiste. - levantei minha mãos em sinal de rendição.

Natasha terminou de me ajudar e foi em direção ao elevador, mas de repente ela voltou para onde eu estava.

– Steve pensei que fosse um jantar com só dois pratos. - ela se aproximou. -Por que você chamou a Hill, a Sharon e a Wanda? - ela me perguntou ficando com raiva.

– Natasha, elas são minhas amigas assim como você, eu não tinha escolha as quatro me perguntaram se eu tinha planos pra hoje, eu disse que de manhã e à tarde tenho compromissos, mas a noite não tinha nada pra fazer, então as convidei para jantar, mas como eu faço pra escolher entre vocês? Não tem como, as quatro querem minha companhia e eu gosto de estar com vocês. - ela me olhou bem nos olhos.

– Steve faça logo uma escolha entre nós, pois um dia uma de nós vai querer toda sua atenção para si.

Assim Natasha entrou no elevador. Na mesma noite Sharon, Hill e Wanda me ligaram dizendo a mesma coisa que Natasha pra eu escolher uma das quatro. COMO ASSIM? Eu não compreendo que em um dia que nós passamos juntos elas me fazem essa pergunta. Qual de nós?

Flashback off

Eu não sei ainda qual das quatro, mas também não faz nem uma semana que elas me perguntaram isso e pra piorar minha situação Tony não deixa de ser um palhaço e brincar com isso já que eu fiz uma idiotice de contar para Clint, Thor, Bruce e ele, mas até agora não sei se recuso a oferta de Thor para fugir para Asgard. - O QUE EU FAÇO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!