Never Again escrita por Miss Loki Winchester


Capítulo 1
Never Again- OneShot


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Essa é a primeira fic de Harry Potter que eu faço.
A minha Marlene é a Adelaide Kane e o meu Sirius é o Ben Barnes.

Bo Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625877/chapter/1

Never Again

One-Shot (Blackinnon)

Londres, 31 de julho de 1981.

Sirius estava perdido. Sua única luz-guia o tinha deixado para sempre. Ele nunca mais veria seu sorriso gentil, nunca mais a ouviria rindo e lhe chamando de idiota por ele ter feito alguma palhaçada, nunca mais admiraria seu rosto angelical quando acordasse mais cedo que ela. Nunca mais.

O bruxo estava ajoelhado em frete ao túmulo fresco. Foram 2 longas horas ouvindo pessoas falsas falarem como sua Marlene foi valente, corajosa, bondosa... Não que isso fosse mentira, mas seria errado dizer que elas a conheciam melhor que ele. Mas a pior parte foi ter que vê-la ali, deitada naquele caixão. Sua garota merecia mais que aquilo, merecia mais que um simples caixão.

Passou os olhos pela foto na lápide. A bruxa estava usando um vestido preto de renda, o mesmo que ela estava usando quando ele a pediu em casamento...

Londres, 27 de julho de 1981.

Sirius e Marlene estavam deitados no sofá, assistindo alguma comédia romântica trouxa que a moça tinha. A Ordem tinha dado um dia de folga para eles e a McKinnon queria aproveitar o momento com o namorado, mas Black estava agitado por algum motivo e isso estava começando a incomodar a garota.

- Sirius Black, você vai me contar o porquê de estar pulando no sofá a tarde toda ou eu vou ter que descobrir do meu jeito?- rosnou a garota, desencostando-se dele e parando o filme. Sirius soltou um sorrisinho e também se sentou.

- Hey, calma aí Lenita. - riu ele, começando a mexer nos bolsos da calça. Demorou alguns para achar o que estava procurando e, durante esse tempo, Lene o fuzilava com seus lindos olhos azuis. Ele estendeu uma pequena caixinha de veludo para ela. - Eu não estava pensando em fazer isso agora, mas como você provavelmente iria descobrir de um jeito ou de outro... Lene, eu te amo, e sei que nunca irei me cansar de dizer isso. Sei que temos uma guerra acontecendo e que, talvez, essa não seja a melhor hora, mas se tivermos pouco tempo, eu adoraria passar cada segundo ao seu lado. Eu amo cada sorriso, cada parte sua, nossas brigas por bobeira e depois nossas reconciliações, amo seus olhos azuis, olhos que eu sempre me afogo. Amo esse seu jeito, sempre tentando ajudar a todos; amo a sua coragem, a sua delicadeza... É claro que eu poderia continuar citando cada detalhe que amo em você, palavras não faltariam, mas o motivo de tudo isso é que eu gostaria de te fazer uma pergunta.

Ele parou por um momento, admirando sua garota. Os olhos azuis marejados, a boca aberta em choque, as mãos e o corpo tremendo. O rapaz se ajoelhou e abriu a pequena caixa, revelando um lindo colar e um belo anel.

- Marley McKinnon, você aceitaria se casar comigo?- perguntou ele.

Os próximos segundos ficariam guardados em sua mente para sempre. A menina o olhava em choque, mas parecia estar feliz. Lene pulou em seu pescoço, levando os dois ao chão.

- Sim! Sim! E sim! É claro que eu aceito Six! – ela gritava, o beijando em curtos intervalos.

Colar: (http://www.adapazon.com.br/image/data/Semi%20Joias/HP4740X/HP4740X-1.jpg)

Anel: (http://mlb-s1-p.mlstatic.com/belo-anel-01-rubi-natural-8x4mm02brilhantes15p18k-ouro-13652-MLB215702082_9645-O.jpg)

(Fim do Flashback)

Aquele tinha sido o dia mais feliz da vida de Sirius. E parecia ter sido há décadas atrás, mesmo tendo sido há 4 dias. Ela tinha ido visitar os pais e contar do noivado e Sirius tinha ido visitar os Potter. Foi um choque quando um patrono chegou com a terrível notícia.

Casa dos Potter, 28 de julho de 1981 (Flashback).

Os três amigos estavam comemorando o noivado quando o patrono de Dumbledore, uma fênix, entrou voando pela janela.

- James e Lily Potter. É com muito receio que os dou essa notícia. A família McKinnon foi atacada esta tarde. Não houve sobreviventes. A casa foi queimada, mas os corpos foram retirados sem nenhum outro dano. Minhas condolências. – a fênix desapareceu.

- Vamos lá Padfoot, Lene não gostaria de ver você todo acabado desse jeito. - disse James. O jovem Potter tinha sido mais que um amigo nesses negros dias, tinha sido um irmão para Sirius. O Black apenas balançou a cabeça e lhe lançou um olhar triste.

- Eu... Eu não posso Prongs. Tenho algo a fazer antes, talvez volte mais tarde. - respondeu ele, se levantando logo em seguida. Passou por Lily e sorriu tristemente para ela. - Até mais Ginger.

(Fim do Flashback)

Sua menina tinha sido corajosa até na hora da morte, tinha levado quatro Comensais antes de cair. Sirius nunca tinha sentido tanta dor como naquele dia. James e Lily tentaram ajudar o amigo, mas nada adiantou muito. Depois de sair da casa dos Potter tinha voltado para o apartamento que ele e Lene costumavam dividir, e ficou por lá até o dia do enterro.

Não foi capaz de falar nada, na verdade, nem ele nem nenhum de seus amigos. Passou o velório inteiro sentado ao lado de Remus, James, Lily e Dorcas. Quando todos já tinham ido, caminhou até a lápide de Marlene e estava lá até aquele momento. Resolveu ir para casa. Ajudar a Ordem e acabar com aquela guerra estúpida e honrar a morte de sua amada.

Não tinha chorado em nenhum momento. Tinha gritado, pragueja amaldiçoado, mas não tinha deixado cair uma lágrima. Ela merecia pelo menos isso. Uma lágrima.

Deixou uma única lágrima cair sobre o túmulo, essa contendo todo o seu amor por Lene e por fim levantou-se.

- Até a próxima, minha Marley. Minha amada Marley Black. - murmurou ele, dando um último sorriso triste. Não era uma despedida. Não, longe disto. Era apenas um intervalo, ele iria encontrá-la novamente. Ele tinha certeza.

Dirigiu um último olhar para o túmulo e, por fim, aparatou para longe.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.