40 Coisas que Harry Potter, não pode fazer! escrita por Lucas Watson


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

A One-shot terá somente este capitulo e espero que gostem, e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625867/chapter/1

- Ah meu Merlinzinho amado, Mione!

Sem precisar gritar, Gina o fez, agarrada a duas pastas de exames, um trouxa e um bruxo e um teste de gravidez trouxa.

- Deu positivo?

Hermione perguntou sorrindo de orelha a orelha para a amiga/cunhada, logo Gina começou a chorar.

- Estou muito velha e...

-Ah, Cala a boca, Ginevra!

Hermione agora estava abraçando Gina que chorava de emoção e logo Hermione apertou a mão da mesma.

- Acho que é outra menina, o exame diz que é uma menina...

Hermione soltou um gritinho entusiasmada e abraçou novamente Gina, dando pulos no lugar e a beijando na testa.

- E agora, com duas filhas, lindas e gatas, precisamos escrever algo! E uma mulher maravilhosa e gostosa, novamente grávida... Precisamos realmente escrever algo, Ginevra!

- Não me chama de Ginevra!

Bufou Gina, encarando Hermione que correra de um lado para o outro no quarto, até achar um pergaminho, tinta e pena, sentou-se na mesinha da escrivaninha e foi até a cunhada.

- SE AFASTA! Eu escrevo sozinha, e depois você vê se gosta!

E assim Gina o fez, sentou-se na cama do quarto da cunhado e do irmão e ficou esperando, sorriu totalmente em um pouco menos de vinte minutos.

Hermione vinha até ela com o pedaço de pergaminho em mãos e sorriu malignamente, algo que Gina achava parecido com um dos sorrisos de Bellatrix Lestrange, mas nada contra.

Gina apanhou o pergaminho que Hermione lhe passara, e começou a ler atentamente.

Coisas que Harry Potter não pode fazer!

1 – Dizer que não é bruxo.

2 – Fazer oque diz acima, e alegar ser filho de Poseidon.

3 – Colocar o nome da segunda filha (menina) em homenagem a alguma colega de escola, sendo que Hermione Granger, merece ser homenageada com Harry colocando o nome da segunda filha (menina) com o nome dela...

4 – Deixar de dar o mapa do Maroto e a capa da invisibilidade para os filhos.

5 – Dizer que Lili Luna (sua única filha já no momento) será freira.

6 – Fazer oque diz na numero cinco e ainda enjaular a filha no quarto, com um monte de feitiços para ela não sair de lá.

7 – Querer mais um filho como garoto.

8 – Lili Luna, precisa de uma irmãzinha!

9 – Se meter nas brigas de Rony e Hermione, pois como os trouxas dizem; em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher.

10 – Ficar do lado do Rony em uma discussão do mesmo e da Hermione.

11 – Dizer a Fleur Delacour que a ama, ou que construiu uma vassoura que chega a Urano, a não ser que queira quebrar alguns ossinhos e que Gina remende-os.

12 – Dizer que irá deserdar seus filhos se eles casarem-se com um sangue-puro.

13 – Dizer a Lili Luna, e a futura integrante da família, que elas só irão poder namorar depois dos vinte e cinco anos.

14 – Falar sobre sexo com Alvo Severo e James Sirius antes deles terem dezesseis anos.

15 – Fale sobre isso, primeiro com o James, que é o seu filho mais velho!

16 – Chamar de Teddy de camaleão.

18 – Alegar que Gina quando está de TPM parece uma leoa enjaulada.

19 – Fazer oque lhe és listado acima, ainda mais se ela estiver com a varinha na mão.

20 – Ou uma faca.

21 – Ou grávida!

22 – Gabar-se que na época de Hogwarts, era muito melhor do que Gina como apanhador da Grifinória.

23 – Nunca dizer a Gina que o beijo de Cho Chang foi melhor que os dela.

24 – Dizer á Hermione que os cabelos dela no primeiro ano pareciam umas vassouras.

25 – Caçoar de Rony quando Hermione está fazendo greve-de-sexo com ele.

26 – Caçoar dos cabelos vermelhos de Gina, dizendo que parecem tomate.

27 – Dizer que se arrependeu de ir para a Grifinória.

28 – Fazer o escrito acima e ainda xingar o chapéu seletor.

29 – Dizer para Gina que ele nunca teve uma queda por Cho Chang.

30 – Dizer á Fred e Jorge que eles dariam ótimos ministros da magia.

31 – Xingar a mãe de Malfoy, a menos que queira ver o loiro como um doninha.

32 – Procurar Hagrid para tomar um porre e sair contando todas as suas aventuras sexuais com Gina.

33 – Querer levar Gina para a câmara secreta, e dizer que seu basilisco quer fazer amor com Gina.

34 – Trair Gina.

35 – Mentir para Gina.

36 – Dizer para Gina que Dumbledore era mais bonito do que Gui Weasley.

37 – Dizer a Gina que quer ter sete filhos, pois sete filhos, é muita coisa, senhor Potter!

38 – Querer adotar outro garoto após a menina nascer.

Gina desatou-se a rir.

Como a cunha teve imaginação para escrever aquilo, e da onde aquilo veio?

- Mione, de onde você inventou isso?

A morena deu de ombros sorrindo e levantou-se da cama, lá embaixo ouviram um barulho.

Saíram do quarto com Gina ainda segurando o pergaminho e viram Rony deitado no sofá, dormindo e Harry com a filha mais nova de Fred e Angelina no colo. A menina tinha cinco anos, os cabelos ruivos do pai, e os olhos azuis da mãe...

- Tia Gina, o tio Harry não deixou eu brincar com um menininho na pracinha.

Disse a garotinha meio enrolada e Hermione sorriu. Mais uma ideia para o pergaminho...

- Seu tio é um bobo!

Acusou Hermione, agora sorrindo como uma idiota.

- E o seu marido que já estuporou um garoto de quatorze anos por dar em cima de Rose?

Hermione deu de ombros com as bochechas coradas e pegou o pergaminho da mão de Gina e olhou para Harry, agora indo até Gina e a beijando.

- Andou chorando?

Perguntou beijando delicadamente o pescoço da mesma, que se arrepiou. Hermione sorriu maliciosamente, olhando para o casal.

- Harry, qual seria o nome de sua filha menina, se você tivesse tido duas filhas meninas em vez de meninos?

O garoto a olhou e sorriu, logo respondendo.

- Karolyn Hermione.

- AH!

A castanha o abraçou e saiu correndo até o seu quarto.

- Oque ela foi fazer?

- Não sei.

Gina respondeu calmamente e em menos de dois minutos depois, enquanto Harry acariciava os cabelos da ruiva e beijava o pescoço da mesma, que já estava gemendo baixinho e ele a prensando na parede. Hermione apareceu.

- Gina!

A ruiva empurrou Harry e viu Hermione sorrindo marota e lhe estendo a folha. Lá a ruiva leu...

39 – Chamar a nova filha de Hermione, e dizer que seu nome é homenagem á quase irmã.

40 – Nunca estuporar os gatinhos(meninos) que derem em cima de ‘’Karolyn Hermione’’ e Lili Luna.

A ruiva riu, e viu Harry tapando a ereção pouco amostra com a capa que usava e lhe olhando.

- Oque é isso?

Perguntou interessado e a Gina sorriu.

- Parabéns futuro papai novamente.

Ela disse e lhe estendeu o papel.

Harry que não nasceu para ser da Corvinal não entendeu, mas pegou o pedaço de pergaminho, lendo o todo, por duas vezes e arregalou os olhos, e um pouco gago, perguntou á mulher...

- Eu..vo..vou ser pa...pai?

A ruiva se aproximou e tocou nos cabelos dele.

- Sim, meu amor. Você vai ser pai, de uma menina, Karolyn Hermione será o nome dela. Eu deixo!

E a boca de Harry se abriu, as íris giraram nas orbitas, e ele simplesmente desmaiou, fazendo Gina dar um pulo para trás, e Hermione rindo como nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não deixe de comentar! Se não gostara... Comentem também!