Reinos em Guerra escrita por sweetdreams


Capítulo 6
Capítulo 5: A Cerimônia


Notas iniciais do capítulo

Depois de um bom tempo, voltei! Espero que ainda estejam ligados. Capítulo novo a cada semana agora! VOLTEI COM TUDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625862/chapter/6

ONE MONTH LATER

 

Costumava pensar que meus pais eram heróis. E eu não errei sobre a minha mãe. Todavia, estava enganada sobre meu pai. Ele enganou a todos. E eu estava completamente decepcionada. Mas não podia deixar que isso me travasse.

Há um mês atrás, Eleanor me mandou uma carta mudando a data do casamento de seu filho mais novo. E agora que me lembro, percebo que já seria esta noite.

— Você está pensando em ir, minha rainha? — Otto questiona, com receio.

— Eles me convidaram! Por que eu não iria? Aliás, Otto, eu não vou fazer nada com eles. Eu presenciei o Lucas crescer, e agora, ele vai se casar!

— Não me entenda mal, mas, você não me parece estar realmente comovida...

Eu soltei uma risada maliciosa, realmente não estava comovida. Mesmo que estivesse impressionada com o fato de Lucas casar mesmo sendo tão novo, ele não estava casando por amor. E isso para mim é essencial.

— Bem, está decidido. Eu vou a este casamento, quer você queira ou não!

Fechei a porta por trás de mim, deixando que Otto pensasse sozinho. Já estou adulta, preciso saber tomar minhas próprias decisões, e não ser convencida por palpites alheios. Mesmo que esse palpite venha de Otto.

********************************************

A camareira estava arrumando minha cama, enquanto que a estilista provava um vestido em mim. Apertava o espartilho lá e cá, foi quando por fim, o vestido serviu.

Que por sinal, era lindo! Verde, de camadas lisas, onde minha estilista fez questão de dizer que era um Vintage Vitoriano Gothic Lolita.

***********************************************

Fui deixada lá numa carruagem, e recebida por seu filho mais velho, Henrique, com um carinhoso beijo nas palmas das minhas mãos.

 — Príncipe.

— Rainha — ele fez sua reverência a mim, por mais que eu achasse que não era preciso, aquilo ainda soava estranho, vindo de alguém que cresci junto — Permita-me leva-la para onde está ocorrendo a cerimônia.

Eu estendi levemente as minhas mãos, e Henrique estendeu a sua, me acompanhando até o local do casamento.

Depois que a cerimônia acabara, fui desejar felicidades aos noivos, pois era o que me parecia o mais sensato.

— Oh! Desejo que sejam muito felizes! — eu disse, olhando-os nos olhos — Saibam que tudo isso é passageiro, no final, quando se olharem nos olhos, e só virem rugas, e quando mal conseguirem andar, ainda restará o amor.

— Muito obrigado, rainha Rosalie — Lucas agradeceu.

— Sou uma admiradora do seu reino, está fazendo um belo trabalho! — Sua noiva, Susana diz, com seus olhos brilhando, e eu agradeço com um sorriso.

Volto a olhar para Lucas, e indago:

— Onde está a sua mãe?

 —Ela está lidando com alguns problemas no escritório, sabe como é, a Rainha Eleanor nunca descansa! — Ironiza o garoto.

Eu suspiro, e saio a procura dela, afinal, não seria nada gentil não falar com ela em sua própria casa. Ando pelos corredores, quando sou puxada à direita.

Solto um grito, e um dedo indicador surge em minha boca, exclamando uma onomatopeia, tal como “Shhh”.

Era o Henri.

Respiro fundo, aliviada. Ele fecha a porta.

— O que há de errado com você? — Pergunto, desta vez, irritada — Tem noção do susto que levei?

— Isso me ofende! Acha que seríamos capazes disso?

— Quer mesmo uma resposta para isso? — Reviro os olhos e Henri sorri.

Ele sabia que seriam muito capazes disso sim!

Henrique me olha nos olhos, consigo encara-lo por quatro segundos, mas logo se torna constrangedor. Reviro o olhar para o chão. Ele já estava próximo o bastante de mim.

—Está tentando me seduzir? — Pergunto quase que em um sussurro.

— Não diria tentar... —Henri me traz para mais perto, tomando-me para um beijo.

E como todos os outros, fiquei sem ar.

Ele desabotoou os botões do vestido, e eu consigo empurra-lo com as mãos.

— O que foi?

— Sabe quantas horas eu demorei para conseguir entrar nesse vestido? Você está o tirando em segundos! — Comento ao riso, e retornamos ao beijo.

Ele também removeu suas vestes, quando finalmente caímos na cama.

Nosso ritmo era tão parecido que mais parecia um só. E ele me pôs em fogo. E eu não pude deixar de ceder.

Era a primeira vez que isso realmente acontecia.

A medida em que ele me beijava, o calor em meu corpo aumentava. Eu o respondi com vibrações em cada parte tocada em minha pele, pelas suas mãos, e em cada uma delas, encontrei um calor diferente, um gemido novo, uma dor incrivelmente prazerosa.

Mas eu não queria parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? HUMMMM, OBRIGADA!
Já vai deixando seu comentário aí! Beijão! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos em Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.