THE BENNETT'S escrita por heysarayuu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que através do prólogo vocês se interessem a continuar a ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625834/chapter/1

O povo dançava a beira do lago, as festas nunca de fato foram tão felizes e realistas quanto aquela que o novo reino estava disponibilizando, depois de ganhar a tão famosa guerra, comércios faziam de tudo para realizar os desejos da nova rainha do norte que teriam que servir, mandavam alimentos e outras coisas necessárias para o crescimento do novo reino.

Dançava entre o povo, rodopiando a saia de seu vestido amarelo repleto de babados sem ao menos se importar com o titulo real que todos a denominaram, longe dali entre as arvores da floresta escura visualizou a imagem de um homem alto com a expressão passiva. Aproximou-se disfarçadamente da silhueta masculina sem que ninguém a percebesse.

— O que você está fazendo aqui? Se te pegam...

Antes que pudesse responder foi envolvida pelos braços musculosos do homem a sua frente e logo sentiu-se em um beijo profundo e intenso. Um vento gelado arrepiou sua pele aquecida, porém mesmo assim manteve seus lábios aquecidos aos lábios gélidos do homem.

— Aqui ninguém irá nos encontrar — sorriu de lado.

— Giuseppe, isso está cada vez mais perigoso, depois de tudo que aconteceu, se seu pai descobrir...

— Eu não me importo com o meu pai Emily, você é a mulher que escolhi para a minha vida com guerra ou sem guerra, você será minha.

A mulher analisou o olhar azul intenso de seu amado, estava completamente hipnotizada por ele, toda vez que sentia o toque gelado de suas mãos sobre seu corpo pequeno e quente via-se em uma terrível luta interior para manter sua sanidade acordada ou entregar-se por completo ao homem que sempre amou.

— Pois você tem que se importar, logo será o rei dos Vampiros, mas até lá terá que seguir as ordens de seu pai.

— Sou o filho primogênito e o único dos meus irmãos com cabeça o suficiente para reerguer o reino, ele não terá coragem de me deserdar, pois sou a sua única opção — suspirou e em seguida selou seus lábios aos da morena — Eu te amo Emily Bennett, não vou deixar que ninguém nos separe.

Cinco anos depois.

— Eles são tão lindos vossa alteza — Lucy falou enquanto acariciava os cabelos dos pequenos seres que estavam dentro dos berços brancos.

— Sim, eu sei — falou calmamente com a voz triste.

Emily ainda não acreditava em tudo que aconteceu durante esses cinco anos em que se passou, não acreditava que o homem a qual jurou nunca abandona-la estava agora casado com outra mulher. Mas o que ela menos acreditava era o quão ele mudou facilmente, uma hora estava em seus braços jurando amor eterno enquanto outra hora se tornou um rei e fingiu que nunca sequer a conheceu. Sim, seu coração estava quebrado, estava despedaçado por completo. Apesar disso, quando o novo rei dos vampiros ordenou que atacassem o reino dos bruxos ela conseguiu salvar seu povo e logo em seguida lançou um feitiço para protegê-los, ele nunca seria visto novamente, só pessoas de bons corações ou bruxos conseguiriam ultrapassar aquela barreira e conseguiria ver o reino.

— Por que a voz triste, alteza? — suspirou — Deveria está feliz por ter conseguido dar a luz a esses pequenos seres maravilhosos.

Quando o rei Giuseppe II a abandonou, ele não sabia, mas ela estava grávida de uma linhagem hibrida de bruxos-vampiros. Ninguém, a não ser o clã Bennett, sabia quem era o pai e que os pequenos seres eram também vampiros, graças a sua parte bruxa eles não precisavam expor seu lado sanguessuga. Porém, o que ambos não sabiam, era que tinham laços além dos de sangue. Mesmo que não ficassem juntos, seus descendentes estariam ligados.

O olhar tem formas intensas de demonstrar o amor, algo além de um laço, algo além de paixão. Sem perceber já estavam completamente conectados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que a aventura comece!