Scissors – One Shot escrita por Dieyden


Capítulo 1
Scissors - Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente esta é a minha primeira a Fic então não deve estar muito boa não okay. Espero que esteja boa. Então sem mais delongas vamos começar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625822/chapter/1

Eu amava tanto o meu marido, desde que o vi pela primeira vez o meu coração já começou a bater mais rápido e minhas bochechas ficaram num tom avermelhado.

FLASH BAK ON

Eu ficava vendo ele com outras garotas e ficava com muito ciúmes, queria ser uma delas e ser o amor dele, só que ele nunca me notava. Até que um dia ele me notou e me pediu em namoro, tipo assim, só me viu e já pediu. Eu não entendi muito bem mas eu respondi corada.

A-Aceito... – Falei tão baixo que pensei que ele não tinha ouvido.

Ele apenas sorriu me puxando para ele e me dando um beijo, eu não sabia o que fazer eu fiquei mais vermelha que um tomate e meu coração batia a mil vezes a cada segundo. Ele se separou de mim por falta de ar e me viu olhar pro lado toda envergonhada.

Que bom saber que você aceitou – Ele disse tentando olhar em meus olhos – pois eu sempre fui apaixonado por você desde que te vi pela primeira vez.

FLASH BACK OFF

Estava a sair do trabalho para ver o meu tão amado marido que sempre chegava em casa primeiro que eu, ele sempre ficava sentado no sofá quando chegava e quando me via me recebia com um caloroso beijo.

Hoje eu sai mais cedo do emprego pois era sábado e eu iria fazer uma surpresa a ele. Demorei uns 10 minutos dirigindo até em casa, Sai do carro indo direto para nossa casa que não era tão ruim e também não era aquelas coisas.

Olá Jesper... – Falei entrando dentro de casa mas eu não obtive resposta alguma até eu perceber que tinha um barulho vindo do meu quarto.

Pensei que era meu marido e já fui entrando mas quando eu abri metade da porta eu gelei, só pela brecha já dava para ver que não era apenas o meu “Fiel” marido na cama e sim o meu marido e uma mulher desconhecida fazendo amor.

Meu coração simplesmente se despedaçou em mil pedaços que não seriam reconstruídos nunca. Sai correndo dali e por sorte meu marido não me viu, eu fui correndo de volta pro carro mas foi ai que eu vi aquele pequeno objeto encima da pequena comoda que ficava na sala. Eu até pensei em usa-lo para uma “Vingança” mas ai minha mente me impediu.

“Não faça isso, ele é seu amado e você pode perdoa-lo não pode” – Minha mente falava comigo mesma que estava a desabar no chão – “Não faça coisas que você vá se arrepender no futuro”.

Mas... ele me traiu – eu disse já com algumas lagrimas nos olhos – eu sempre fui tão fiel a ele e é assim que ele retribui a minha fidelidade? – Falei já desabando em lágrimas.

Então ouvi os gemidos do quarto ficarem cada vez mais altos e então não fiquei em mim. Peguei aquele pequeno objeto na comoda já com poucas lágrimas nos olhos. Mas antes de entrar no quarto pensei melhor e freiei quando coloquei minha mão na maçaneta da porta. Fui andando até a sadia dos fundos e fiquei lá esperando pois com certeza aquela vadia iria sair pelos fundos pois a minha casa ficava num bairro bem movimentado e alguém poderia vê-la não é. Pois no bairro todos nos conheciam e eu duvido que ele seria tão burro ao ponto de deixa-la sair pela frente.

Fiquei lá nos fundos por um tempo até que vi a porta dos fundos se abrirem e de lá saiu uma mulher com cabelos loiros e olhos castanhos. Ela estava usando uma saia rosa e uma blusa meio transparente, tipica roupa de uma vaca.

Olha se não é uma vaca – Falei olhando-a com um olhar de psicopata – O que você faz aqui quando devia estar la dentro na cama junto com o MEU marido.

Ela se tocou que não estava sozinha e se assustou quando me viu com aquela tesoura na minha mão.

Ho... meu deus – Ela disse limpando a garganta – Q-quem é-é vo-você? – Ela perguntou como se não soubesse quem eu era.

Bem... – Coloquei um dedo na minha boca como se eu estivesse pensando – Eu sou apenas o seu pior pesadelo – Falei indo em direção a ela com aquela pequena tesoura apontada para a sua barriga.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Eu ainda não acabei meu serviço por completo. Ainda falta aquele homem que não me amava e apenas brincou comigo pois pelo barulho que ouvia naquele quarto ele preferia aquela puta. Então entrei pelos fundos e fui em direção ao meu quarto arrastando um peso morto com uma mão e na outra estava aquela tesoura toda suja de sangue.

Olá meu amor – Gritei para ele ouvir de longe – Estou indo ai lhe dar um lindo presente, e aposto que você vai adorar – Falei com um sorriso psicopata no meu rosto.

Olá querida – Ele falou virando seu rosto em minha direção com um sorriso falso até ele perceber que eu estava toda suja com sangue a sua expressão mudou para uma de medo – O-o que é isso? – Ele gritou com medo.

Sou apenas eu meu amor – Falei com um sorriso mostrando a ele o corpo de uma mulher loira que eu estava carregando com uma das mãos – e eu trouxe uma amiga comigo.

Ele apenas ficou ali na onde estava parado e como se estivesse congelado – E-e-eu na-não acredi-dito – Ele disse gaguejando.

Já que você a prefere... – Exitei , eu admito estava com vontade de chorar – por que não vai junto com ela para lá – disse apontando para cima.

Mas.. meu amor eu não a amo, eu amo você – ele falou vindo em minha direção ainda com uma expressão de medo no rosto – Venha cá me de um abraço.

Você... ainda me ama – Falei me fingindo acreditar nele – você não me odeia?

Claro que não meu amor – ele dizia para mim com um olhar de medo – eu faria de tudo para te fazer feliz.

Você... morreria por mim? – Falei levando aquela tesoura em direção ao seu pescoço.

Ele apenas gelou e ficou parado deixando a tesoura perfurar seu pescoço – AAAHHHHH – Ele gritou por causa da dor que sentia.

Agora você não irá mais me trair e nem me abandonar meu amor – Eu falei enquanto rasgava seu pescoço com aquela tesoura – Você ira ficar para sempre ao meu lado.

Eu só ouvi ele dizer duas palavras antes de morrer.

Me Desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
PS: Gente só para constar se vocês não entenderam direito o por que de ela ficar louca com o marido traindo ela é porque ela é uma Yandere. Quem assisti Mirai Nikki vai saber o que é.