Os mistérios de Dake escrita por Talee


Capítulo 2
Voltando as aulas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625814/chapter/2

Não era uma boa hora para um beijo, porem algo em Dake era envolvente, Fallone não conseguia se afastar, era como se estivesse hipnotizada. Dakota era tranquilo e doce, Fallone pode ouvir as ondas do mar e o barulho das gaivotas como se tudo fosse encaixado para aquele momento. Ela envolveu seus braços sobre Dake e deu continuidade ao beijo. Sua cabeça agora estava se livrando de qualquer pensamento. Ambre, Nathaniel, o acidente e...CASTIEL!
Fallone se afasta rapidamente de Dake.

— Bom, vejo que você tem um péssimo gosto para rapazes, visto que ele quase a matou a poucos minutos atrás. — O olhar de Castiel era triste, mesmo com a voz rígida e os braços cruzados em negação.

— Foi só um beijo. — Disse ela nervosa.
— Quer dizer que sai beijando qualquer um ? — Castiel dizia encarando Dake de cima a baixo.

— Olha, se quiser um beijo da garota, deveria pedir. Ou, simplismente beijá-la como foi o meu caso. Só não...Fique jogando uma de ciumento aqui, isso não vai colar.

— Tem razão acho que outra coisa colaria melhor. — Castiel acerta em cheio o rosto de Dake com um soco. - Um soco na sua cara.

Dakota cambaleia para traz e lança um olhar furioso em direção a Castiel.
— Ja pode começar a correr.— Dake estava furioso
Dakota se aproxima de Castiel, Fallone sentia a raiva que os olhares estavam patrocinando um ao outro. Castiel amarrava firme a bermuda preta, enquanto Fallone observava as linhas de seu corpo. Era para ser um simples dia de praia, sem o estresse do colégio, era o ultimo dia de férias. Ela só queria pegar um sol, sentir as ondas da praia e observar os garotos sem camisa. Porém o plano não deu certo.
— Por favor não briguem aqui! Já esta escuro e — Como sempre Fallone é interrompida.

Dake gira no ar e chuta Castiel no estomago. Fallone teve a certeza de que Castiel perderia a briga, Dakota parecia saber algum tipo de luta que com certeza ia deixar Castiel num péssimo estado. Ofegante o ruivo se levanta com a mão no estomago.

— Mais que jogo sujo em? Ja poderia esperar isso de alguem como você. — Castiel ainda respirava com dificuldade.

— Jogo sujo, eu ? Foi você quem me atacou de surpresa. Eu só devolvi, cada um usa a habilidade que tem. Sejamos sinceros, você não tem chances de me vencer. — Dake era irônico o que deixava Castiel irritado.
Fallone não conseguia fazer nada alem de assistir aquele episodio pavoroso de briga bem na sua frente. Suas pernas não se moviam, ela queria dizer para que parassem, mesmo sabendo que seria interrompida. Fallone tenta se concentrar nos penduricalhos de seu biquini enquanto os rapazes trocam ofensas entre si.

— Se você pensa que eu simplismente vou correr de você e me dar por derrotado, esta enganado — Castiel da uma serie de murros em Dake. Todos eles foram desviados pelo loiro.

— Não quero que se irrite. Você parece um cara bacana, só que a garota não te quer.

— Chega, eu estou indo. — Fallone sai nervosa em direção as suas coisas.

A garota veste um short por cima do biquine e uma blusa qualquer. Os garotos demoram a chegar atrás dela, ainda discutindo.
— Não me sigam, por favor eu vou embora. Não quero nenhuma confusão. O dia ja deu por hoje. — Fallone pega a bolsa e deixa os rapazes para traz.


Dormir naquele dia não foi nada facil, depois de rolar varias vezes sobre a cama Fallone acorda atrasada para a primeira aula pós ferias.
Tomou um banho de gato. Ajeitou os cachos negros numa touca vermelha, e vestiu a primeira calça e camisa que estavam no guarda roupa. Por coincidências ambas eram em tons diferentes de branco.Ela pensou em passar algo no rosto mais sabia que nada amenizaria o corte em sua testa. Decidiu sair do jeito que estava.
Fallone correu ate o colégio que ficava a poucas quadras de sua casa. Um homem alto de terno preto estava no portão com uma prancheta nas mãos. Ele era muito forte e usava óculos escuros.

— Parada ai mocinha ! — O homem estendia a mão em aviso para que Fallone parasse
.
— O-oque? Eu estou atrasada!

— Pode responder um questionário, por favor?— O homem tira os óculos escuro, seus olhos eram sérios e transmitiam uma onda de terror a Fallone.

— *Oh céus*.— Pensou Fallone.— Pensando bem, eu acho que meu relógio esta um pouco adiantado, eu devo ter um tempinho.

— Ótimo. Primeiro o seu nome. — O Homem de preto continuava com o olhar serio.
— Fallone

— Completo.

— Mas… Ok. Fallone Carson. — Ela estava agitada.

— Idade.

— 18 anos.

— altura.

— 1.68 — Fallone ja estava se sentindo desconfortavel.

— Que ano esta cursando em Sweet Amoris?

— Ultimo ano.

— Seu cabelo é natural?

— Mais o que ? Acho que essa pergunta não vai te levar em lugar nenhum.— Fallone fala enquanto da passos lentos em direção ao portão.
— É ou não é ?— Ele a para com a mão.

— Os cachos são naturais, mais eu pinto meu cabelo de preto. Satisfeito?

— Eu preciso de…- O homem foi interrompido por uma voz agitada.

— Hey Fall, o que faz ai fora? Você esta atrasada. — Alexy gritava do outro lado do portão.

Fallone sorriu e correu ao encontro de Alexy deixando O homem da prancheta falando sozinho. Ela agradece Alexy por tê-la tirado da situação embaraçosa.

— Obrigada Alexy, eu ja estava me sentindo constrangida.

— Quem era ele? — Diz Alexy curioso.

— Ele queria fazer um questionario.

— Que tipo de questionario?

— Na verdade eu não sei, as perguntar estavam pessoais de mais pro meu gosto. Pensei que era apenas uma pesquisa de algum produto.

— Não deveria falar com estranhos.

— Ja ouço isso da minha mãe.

— Pois deveria colocar em pratica.

Alexy abre a porta da sala de aula e todos os alunos o encaram.
— Por que estão olhando pra você?

— Não estão. É pra você que eles olham.
Alexy se senta na primeira cadeira e Fallone vai pro fundo como de costume. Ao passar pela cadeira de Ambre escuta a mesma sussurrar: "Vadia", enquanto ela passa. Castiel estava sentado na ultima cadeira da fila, Fallone se sentou em sua frente. Ele estava com alguns hematomas no rosto.
— Oh Deus! Dake fez isso não é ? — Fallone diz virando-se ligeiramente para Castiel.

— Não é da sua conta. Preocupe-se com sigo mesma. — Castiel nem ao menos á olhou enquanto falava.

Nathaniel estava de pé em frete a mesa do professor que ate então não tinha chegado, ele estava com uma pilha de papeis e olheiras terríveis. Alguem mais não tinha dormido, pensou Fallone.

— Bom. O professor Faraize me pediu para adiantar alguns pontos com a turma. Primeiro. O festival de verão. Sabemos que ele sempre acontece na primeira semana de aula pós ferias em Sweet Amoris, nós somos o colégio responsável por fazer o fechamento da festividade. Segundo. Esse ano nossa turma estará diretamente responsável pelo festival, visto que os lucros serão para custear a formatura no final do ano. Em resumo, são esses os avisos, alguma pergunta ? — Nathaniel fitava todos e ninguém parecia interessado no assunto, seu olhar parou em Fallone e logo foi desviado.
Fallone sentiu um certo desprezo vindo de Nathaniel, mas o ignorou enquanto seu celular vibrava com uma nova mensagem recebida.
“ Quando vamos ter outro encontro? Estou ansioso. Beijos. PS: na boca !. Dake.”
— Como ele conseguiu meu número ? — Fallone estava intrigada.

— Quer dizer que esta saindo com o esquisitão tatuado ? — Castiel era direto

— Não, não estou… E você sempre le as mensagens aleias ?

— Só quando a pessoa levanta o celular o suficiente para que eu enxergue.

Fallone soltava faisca pelos olhos, Castiel estava com um temperamento insuportável, mais no fundo ela sabia que a culpa era toda dela. Não devia ter beijado Dake.
Faraize Entra na sala com um linda rosa vermelha nas mãos, ela tem um bilhetinho escrito com um letra não muito bonita.

— Senhorita Carson. Um jovem rapaz me pediu para entregar-lhe isso. — Faraize deixa a flor na mesa de Fallone enquanto todos da sala a observam.
“ Me encontre na praia depois da aula. Dake” - Dizia o bilhete

— Putas recebem flores de pagamento agora? — Ambre sorria sozinha de sua piada.

— Acho que não. Você não recebeu nenhuma!

Castiel não segura o riso e mais algumas pessoas acabam soltando também. Ambre se levanta furiosa e caminha ate a mesa de Fallone.

— Escuta aqui sua vadia de esquina, o rapaz que a beijou ontem estava com pena de você. A verdade é que ele não tirou os olhos de mim o dia todo.


— O que? Beijo? Por que não me contou nada? — Alexy estava intrigado.
Fallone se afundava na cadeira com vergonha de quem a vinhesse lhe lançar olhares.

— O que foi, ta se escondendo? — Ambre pega a flor da mesa de Fall. — Você não merece isso.

Ambre joga a flor no chão e a esmaga com a ponta do salto. Fallone assiste boquiaberta a cena de Ambre. Levantando com um impulso emocional forte Fall da um belo tapa na cara de Ambre que a olha incrédula.
Dava para escutar os fofoquinhas que se formaram na sala após o tapa. Professor Faraize mandará todas as duas para diretoria. Ambas foram punidas e ficariam uma semana inteira cumprindo horários extras na classe.
Depois das longas horas de castigo e da bronca do pai pelo telefone Fallone resolve ir ate Dake e tirar tudo a limpo. Ela não queria as mensagens e nenhum tipo de presente. Foi ate a praia que era o local marcado, como Dake não estava por perto ela resolver se sentar numa cadeira de quiosque qualquer.

— Olá Mãe. Desculpe por não mandar as novidades. Estou tendo alguns problemas por aqui. Nada que eu não possa resolver. Eu sei que você nunca me responde. Mas conheci um garoto ontem cheio de tatuagens e agora ele esta no meu pé, e teve também um maluco que me fez perguntas estranhas na porta do colégio… Espero que esteja bem, faz muito tempo que não nos falamos. Um beijo. — Fallone acabara de gravar um video do seu celular para mãe.

Ela costumava mandar informações sobre tudo que a acontecia dês do dia em que a mãe partiu. Ela nunca foi respondida. Porém era insistente.
— Com quem estava falando? — Dake estava molhado ele vinha se aproximando com sua prancha azul e sua bermuda branca.

— Com a minha mãe. Mais e você? Sera que eu nunca vou vê-lo com uma camisa?

— Eu me sinto bem surfando. A cidade é bem quente no verão. Então tenho que fazer isso de bermuda. Mais se preferir eu posso tira-la. — Dake sorria malicioso.

— Ah. Por favor, não! Eu vim aqui pedir para que pare de me mandar coisas.

— Mais você veio para o nosso segundo encontro. Por mais que esteja atrasada.

— O que ? Isso não é um encontro. Eu vim só para menciona que não me perturbe. Você me causou complicações ontem.

— Ta falando do ruivo ? Você gosta dele? — Dake fazia um olhar sedutor.

—Não. Eu não gosto de ninguém. E pare de tentar me seduzir.

— Ontem funcionou.

— Eu tinha acabado de ser acertada na cabeça. É normal que as pessoas façam coisas estranhas.

— Quer dizer que o meu beijo foi ruim?

— Não foi isso que eu quis dizer. — Fallone olhava em uma direção qualquer.

— Então você gostou? — Dake segura uma das mãos de Fall.

Fallone estava vermelha. Ela se levanta rapidamente se separando das mãos de Dake.
— P-preciso ir trocar meu curativo. — Ela sai rapidamente a procura da garçonete que a instrui ate o local.

Dake dava sorrisos tímidos sozinho. A garota estava vermelha e ele sabia que o curativo era só uma desculpa para não encara-lo enquanto pensa em algo.

— Se não fosse por tudo, talvez formaríamos um belo casal. Gosto do seu jeito dela de ser direta. — Disse ele pra si mesmo.

O celular de Fallone estava sobre o mesa, ele vibrava e Dake o alcançou para ver o que tinha chegado a garota.

— Um Video de sua mãe...— Dake olhava para traz. Percebendo que a garota não estava a vista ele deu play.

— Fall. Aqui é a sua mãe. Fico feliz em descobrir que esta seguindo os meus conselhos e pintando o cabelo. Você fica linda assim. Não conte a ninguém sobre o video, nem mesmo ao seu pai. Eu sei que essa é a primeira vez que eu entro em contato com você mais saiba que sempre assisti os seus videos. Não podia responder, e também estou me arriscando em responder agora. Tenho muita coisa para lhe contar mais precisa manter a discrição. Até qualquer hora. Tenha muito cuidado.
Dake estava paralisado, então essa era a mãe de Fallone, elas eram idênticas. A tirar pelo cabelo da mãe que era um tom de loiro dourado. E a pele ligeiramente mais rosada pela idade. Dakota respira fundo e coloca o celular no mesmo lugar que ele estava.
— Então temos um problema enorme aqui. — Dake falava apreensivo.

— Que problema? — Fallone surgia por traz de Dake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que Dake esta escondendo ?