Prodígia – A Filha do Telepata escrita por DaisukeYama


Capítulo 1
Capítulo 1 - Viagem


Notas iniciais do capítulo

Primeiro captulo da fanfic!
Postarei todo sbado, espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625805/chapter/1

Residência dos Stander

N: Miryan

– Filha, não vem? – O senhor Stander perguntou abrindo a porta do meu quarto.

Respirei bem fundo antes de falar qualquer coisa, já não aguentava mais aquele papo de família... "Filhinha", "Amorzinho"... Affe! Aquilo já estava passando dos limites.

– Velhote, quantas vezes já lhe disse que você não é o meu pai? – Perguntei irônicamente
– Affe Miryan, não fala i...

– Mas se é verdade?! – Interrompi-o colocando uma mochila estilo aquelas de acampamento nas minhas costas – Meu pai é portador de uma cadeira de rodas!
– E é por isso que você é assim comigo? Fala sério! Pai é quem cuida, e seu "pai" me deu você pra cuidar.

– Senhor Marco, por favor?! Depois continuamos com essa "discussãozinha" de merda, okay?!

– Esses jovens de hoje... – E fechou a porta dando uma risadinha, mas na mente ele estava me chamando de respondona. Como eu sei disso? Eu simplesmente, sei.

Poxa, sinceramente? Não posso mais reclamar. Por dentro até gosto de tê-lo como "pai", se é que pode chamá-lo assim. É questão de orgulho, odeio homens desde o meu último namorado... Andrew Bether. Ele se assustou quando tentei revelar meu segredo para ele, e manteve distância de mim. Cara, o que tem de tão extravagante em ser um...

Ah, me perdoe! Acho que esqueci de me apresentar, né?! Meu nome é Miryan Xavier. Apesar de ter crescido com todos me dizendo que meu nome era Myrian Stander Keyboar, e que eu era da família mais rica da cidade de Manhud e tals... Mas depois de hackear uns pc's descobri meu verdadeiro nome, e o nome do meu verdadeiro pai. Quem diria... Miryan, uma garota de 17 anos, até poucos anos atrás "normal", filha do famoso e temido... "PROFESSOR CHARLES XAVIER".

Não sinto raiva dele. Ele simplesmente estava muito ocupado com os mutantes dele, e eu não podia atrapalhar. Eu compreendo-o, sem zoeira. Acho que ele nem lembra mais de mim. Mas... Será que ele imagina que uma jovem "qualquer" herdou os dons dele? Será?

– Miryan! – Ouvi um grito parecido com o da minha mãe adotiva, Naomi – Já vamos!

– Estou indo! – Correspondi o grito com outro.

No fundo, acho que sentia um carinho maior pela Naomi do que pelo Marco. Sei lá, a Naomi estava mais presente na minha vida particular do que o Marco. Mas mesmo assim gostava muito dois. Pode não parecer, mas sou amorosa okay?

PS- Finge que eu tô rindo pra você agora.

Peguei minha mala - a de rodinhas- com minha mão esquerda, e abri a palma da minha mão direita "apontando" para o meu iPhone. E em questão de segundos o iPhone já estava na minha mão. Quase perdi o controle da levitação, mas já tô aprendendo.

– Preciso praticar mais – Pensei e saí do quarto batendo a porta bem forte.

Instituto Xavier

N: Rank McCoy

– Logan, Rank... Venham imediatamente ao cérebro. – Disse o Professor fazendo contato telepático comigo.

– Já estamos aqui, professor. – Disse Wolverine chegando um pouco mais a minha frente na sala do cérebro.

– Ótimo. O cérebro capitou mais um sinal mutante na cidade de Manhud, na França. Códigos identificam a mutante como... Argh! – O professor gemeu assustado ao ver a ficha e a foto da mutante no "telão".

– O que houve professor? – Perguntei chegando mais perto – Por acaso conhece essa tal de...

–Myrian Stander Keyboar ? – Completou Wolverine – Ela não me cheira mal.

– Receio que sim. – Respondeu o professor entrelaçando os dedos, apoiando o cotovelo nos braços da cadeira e colocando suas mãos em frente a sua boca.

– Quer que vamos atrás dela? – Perguntei.

– Acho bom! Ela pode ser muito...

– Muito...? – Tentei.

– Ah, esqueçam! Tentem partir essa tarde.

– Okay. – Dissemos juntos saindo da sala para preparar o X-Jato.

Deixamos ele sozinho no cérebro, e fomos preparar o X-Jato. Mas, minha mente não me deixou muito bem comigo mesmo por um tempo. Aquela garota me lembrava muito alguém do passado. Muito mesmo...

Aeroporto de Mehund

N: Miryan

Eu não sei se eu estava vestida adequadamente para uma "viagem no céu" com aquela jaqueta de couro preta, com aquela blusa branca por dentro, com aquela saia azul escura e aquela sandália detalhada de tanto brilho que parecia glitter.

Mas, enfim... Já estávamos no aeroporto e quase dentro do nosso avião particular. Meu relógio de pulso marcava 13:55 do dia 14 de dezembro. Assim que pude entrar, sentei na poltrona bem do lado da janela e em questão de segundos meu iPhone deu uma típica vibração. Peguei e fui ver a mensagem que tinha acabado de receber. Era a minha amiga que estava morando na Itália, Dayse Wattson.

"Em breve nos veremos novamente.

:) rsrs "

Fiquei feliz em lembrar que iria ver uma amiga que parecia mais uma irmã gêmea mais velha. Mas algo me atingia, me angustiava. Parecia que eu ia viver à uma aventura, ou que eu ia encontrar alguém que eu nunca imaginei que fosse encontrar... Eu realmente ia me dar de cara com o destino nessa viagem... Sem volta.
Então, o avião decolou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comment! :)