Im' so curious escrita por Hyuk Monroe


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625802/chapter/1

Maldito Kangin,maldito Sungmin,maldita aposta que perdi. Já tinha conseguido escapar dela no último show mas agora eu não teria mais chances,eu teria que beijar Eunhyuk na frente durante o show, na frente de todas as nossas ELF. Como isso aconteceu?

Bem,eu prometi ao Kyu que faria o Sungmin assumir que é apaixonado por ele, o Kangin duvidou de mim, e foi aí que eu fiz o que não deveria, apostei com ele que que faria o que ele me pedisse,qualquer coisa,caso eu não conseguisse. Só agora eu noto que o sorriso que o Kangin lançou ao aperto de mão no selar da aposta era a verdadeira face de um demônio.

O show já acontecia a algum tempo, eu estava evitando maiores contatos com Eunhyuk e a cada oportunidade que tinha Kangin se aproximava de mim dizendo coisas como:" Você não vai honrar sua palavra?", "Não esquece que tem uma aposta pra pagar" e " Se não fizer por bem vai fazer por mau". Ei! O que ele quis dizer com esse última frase?

Como sempre,desde a partida de Teuk para o exército, Hyuk liderava nossa conversa com o público. Ele me agarrou pelo braço e eu não pude evitar ficar ao seu lado, e logo Kangin se pôs ao lado aposto. Aquele gordo(nem tanto agora) estava planejando alguma coisa! Ou talvez não. As coisas estavam correndo estranhamente normais. Então ele havia desistido daquela aposta idiota? Nada poderia ser melhor!

O problema era que eu estava enganado. Senti uma mão grande de Kangin forçar meu corpo e vi que fazia o mesmo com Hyuk. Foi inevitável, senti meus lábios tocarem nos do meu melhor amigo, senti tanta vergonha que fechei meus olhos. Tudo não deve ter durado mais que dez segundos. Quando nossos lábios se separaram fitei o chão automaticamente. Ah Kangin, Você me paga por isso!

Levantei minha cabeça e oque vi era surpreendente, O Hyuk ria junto com Kangin enquanto nossas fãs gritavam como nunca.

Só mais algum tempo e nosso show acabou. Eu estava cansado,não via a hora ao hotel e poder dormir até tarde.No caminho a todo momento aquele beijo forçado não saia da minha cabeça. Hyuk e eu sempre brincávamos para provocar nossas fãs que amavam oque elas chamam de "EunHae" mas nunca havíamos chegado a esse ponto. Eu não conseguia parar de reviver aquele momento.

Acho,acho que não seria tão ruim sentir aquela sensação novamente. Era errado, mas eu sei que queria. É Kangin, você vai morrer!

Cheguei ao hotel mais desperto do que antes, entrei no quarto que dividiria com Eunhyuk e vi o loiro se jogar na cama com uma expressão cansada. Segui para o banheiro, precisava do mais longo banho da minha vida pra esfriar a cabeça. Não sei bem quanto tempo demorei no banheiro, porém quando saí encontrei um EunHyuk deitado na cama, ele apenas tinha trocado as roupas, usava uma regata branca e um short vermelho. Repousava sob a cama com olhos fechados e fones do ouvido tão altos que eu podia escutar o que ele ouvia.

Era a minha chance, que mal havia? Ele estava dormindo, nunca iria saber. Maldito Kangin que me despertou essa curiosidade.

Me aproximei do rosto de meu hyung, olhando bem ele era até bonito. Seus cabelos loiros meio alaranjados combinavam com sua pele alva. Me aproximei ainda mais de seu rosto, e selei minha boca na sua,levemente. Agora na privacidade de um quarto podia sentir melhor os lábios quentes e macios de meu hyung, me sentia ao mesmo tempo leve e enérgico. Notei que o loiro se mexeu um pouco na cama, mas graças a Deus, ele não acordou.

Me afastei indo deitar na cama do outro lado do quarto. "Acho que você acabou me ajudando Kangin." Esse foi o último pensamento que me lembro antes de adormecer pra poder sonhar com outros beijos como esse que deveriam vir.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im' so curious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.