Overdose escrita por Overdose Lucadu


Capítulo 7
Natal em Sampa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625794/chapter/7

Após alguns minutos, chegam Maria Marta, Maria Clara e Amanda (que ainda namorava com JP).

Todos seguiram em direção aos seu carros, José Alfredo ia na frente e os filhos seguiam atrás. No carro de JA foi Maria Marta e Maria Clara, já no de JP foi somente Amanda e No de Lucas apenas Eduarda.

Eles passaram pela Avenida Paulista, Du se encantou com as decorações de Natal que estavam lá. E logo chegaram a casa de Murilo e Gabriela, amigos da família de JL e pais de Alice e Júlio. Alice sempre teve uma quedinha por João Lucas, pois eles cresceram juntos no Rio de Janeiro, ela o esperava ansiosamente, mal ela sabia que João Lucas vinha acompanhado de uma Deusa, Eduarda.

Quem abriu a porta foi Gabriela, era uma linda e enorme casa que ficava em um condomínio caríssimo no centro de SP.

G: Olá queridos, quanto tempo! –cumprimentou a todos e passou dando beijinhos no rosto de cada um– Olá Marta!

MM: Oi querida!

G: Oi José Alfredo!

JA: Oi Gabriela, onde esta o Murilo?

G: Esta se arrumando, daqui a pouco ele desce. Oi João Lucas, como você cresceu! Esta um rapaz muito lindo!

João Lucas que estava com a mão entrelaçada com Du, soltou apenas para cumprimentar Gabriela, e logo segurou a mão dela.

G: E quem é essa linda moça, é sua namorada João Lucas?

JL: Sim, essa é a Eduarda!

G: Prazer, sou Gabriela!

Du: Oi!

Todos se cumprimentaram, se sentaram e ficaram a espera de Murilo e seus filhos...

Alice, Júlio e Murilo desceram 5 minutos depois. Alice foi logo em direção de João Lucas. Alice era uma moça de aparência bonita e rica.

A: João Lucas! Quanto tempo, eu estava morrendo de saudades de você! Opa de todos vocês! –riu–.

João Lucas apenas deu um abraço forçado em Alice.

A: Oi, quem é você? –disse se referindo a Du que estava ao lado de JL–.

Du: Oi... –ia responder quando João Lucas a interrompeu–.

JL: Ela é a minha namorada, Eduarda. –JL deu um selinho em Du–.

A: Namorada?! –disse com ironia.

JL: Sim, algum problema?!

A: Não nenhum...-riu sem jeito-.

Alice ficou mordida de ciúmes de ver João Lucas junto com Eduarda. Mas tentou disfarçar e desde já queria tratar Du como inimiga.

Após muitas conversas, comidas, bebidas... Enfim estava próximo da meia noite todos estregavam seus presentes. Du comprou para João Lucas uma meia dúzia de jogos lançamentos que ele adorava (sinceramente esse presente também era dela). João Lucas presenteou Du com uma pulseira de ouro, anel de compromisso, algumas roupas e uma lingerie, só que a lingerie ele pediu para ela ver mais tarde... Du ficou muito feliz com todos os presentes, especialmente o anel que ele comprou para os dois. Alice, para provocar quis dar alguns presentes para João Lucas também, inclusive várias fotos da adolescência dos dois.

A: Espero que goste Lucas, fiz questão de colocar algumas fotos dos nossos melhores momentos juntinhos... –disse querendo provocar Du–.

JL: Aaah obrigado Alice... Infelizmente não trouxe nada para você, acabei me esquecendo.

A: O importante é que você veio.

Du percebeu que Alice estava dando em cima de Lucas, mas ficou na sua.

Nesta noite Alice quase se jogou em cima de João Lucas, mas ocorria tudo bem. Todos já estavam indo embora, quando Júlio convidou João Lucas para irem a uma festa que ia rolar em um local próximo, JL conversou com Du e ela aceitou ir, mesmo percebendo o assanhamento de Alice.

Se passavam das 1h AM, quando eles saíram, foram no carro de João Lucas, na frente foi João Lucas e Júlio e atrás Du e Alice. Alice só falava do passado, e um monte de baboseira, Du nem estava ligando mais. Até quando ela falou

A: Nossa Lucas lembra aquele dia que a gente ficou? Nunca vou esquecer foi maravilhoso!

Du: Qual seu problema garota?! Desde o momento que eu te conheci você não para de dar em cima do meu namorado, você precisa de um tratamento!

A: E você de uma cabelereira descente! Esse teu cabelo é ridículo

Du: Tua inveja que é ridícula!

João Lucas estava ficando nervoso com a discussão e ficou mais ainda quando Alice partiu pra cima de Eduarda dentro do carro. João Lucas foi obrigado a parar em um posto de gasolina, para elas pararem de brigar. Ele desceu e puxou Du para fora, Júlio fez o mesmo com Du

JL: Calma Du, vamos ficar calmos! –disse segurando Du–.

Du: João Lucas me solta, eu quero ir para o hotel...

A: Você não vai pra lugar nenhum enquanto eu acabar com você! –disse avançando em Du–.

JL: Chega! –disse nervoso– Alice chega disso, eu namoro com a Du, eu amo a Du. E o passado já foi, eu estou nem ai para o que eu fiz no passado. Agora meu presente é a Du e a minha vida começou a partir do dia que eu a conheci.

Du se emocionou com as palavras de João Lucas e ficou eufórica por dentro.

JL: Júlio você quer que eu deixe vocês em casa?! Nos não vamos mais...

J: Eu queria pedir desculpas pelo transtorno que a minha irmã causou... Pode deixar que eu vou pedir um taxi.

JL: Então beleza, foi bom te rever! Amanhã nos voltamos para o Rio... –Eles se despedem com um abraço–.

Alice foi ao encontro de JL para se despedir, mas ele a ignorou e Du o esperava dentro do carro.

A: Ele ainda vai ser meu! –disse sussurrando para si mesma–.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!