Colégio Eton- Interativa escrita por JC Forbes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Primeiro: Pessoas que não comentaram, comente ou seu personagem não aparecerá no próximo capítulo.
Segundo: O próximo capítulo vai começar os cursos...
Terceiro: Pov. Especial (diretor)
Quarto: Oi?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625785/chapter/5

Pov. Autora

[...] Quando todos estavam presentes o diretor apareceu para dar as boas vindas.

–Boa tarde á todos– o diretor falou em um microfone– Primeiro quero agradecer a presença de todos– ele disse e todos bateram palmas– obrigado, quero também desejar as boas vindas aos alunos novos– mais palmas surgiram– E que os alunos, professores e até mesmo eu possa ajuda lós. Vou apresentar para vocês a história do colégio Eton– ele disse isso às luzes se apagaram e um telão desceu e começou um vídeo sobre o surgimento do colégio.

“Colégio Eton, o colégio Eton foi construído....” uma voz feminina falava em quando passava algumas fotos antigas.

–Eles fazem isso todo ano, é um saco!– Ian disse revirando os olhos.

–Ian tanto tempo!– Eduardo disse se aproximando do garoto.

–Ed?– os dois se cumprimentaram baixo para não atrapalhar o vídeo.

–Pirralho você cresceu. Vamos sair daqui.

Pov. Ian

Eu e o Eduardo (Ed) nós conhecemos há bastante tempo, para ser exato sete anos.

–Eu me lembro de quando você tinha 12 anos– Ed falou rindo, a gente saiu do refeitório e começou a andar pelo colégio.

–Nem me lembre, foi pior ano da minha vida!– disse bufando e ele riu.

–Qual é o que eu saiba agora você é o 'badboy'.

–Que nada.

–Mas e ai como vai seus irmão?

–Bom o Vitor morreu– falei como se fosse a coisa mais normal do mundo.

–Sinto muito... Nossa nem acredito– Ed e Vitor eram amigos no colégio.

–É, bom e tem o Charles acho que você já viu a situação dele né?– falei

–Vocês nem parecem irmãos– ele riu sarcástico

–Claro eu sou bonito e ele é feio, eu sou inteligente e a cabeça dele é oca!

–Não fala assim, quando você tinha essa idade você era igual– ele jogou na minha cara.

–Nada a ver, o garoto tem quinze anos e tem mais tatuagem do que pelo no bigode– eu falei e ele riu– Sei lá acho errado o que ele fez tipo mesmo ele sendo desse jeito ele continua sendo meu maninho e você sabe com que ele esta se metendo– disse cabisbaixo.

–Drogas, quem apresentou isso pra ele?

–Vamos mudar de assunto– falei me animando– agora você é o professor de teatro.

–Pois é acabei gostando disso, aliás que curso você vai fazer?

–Artes e música.

–Nossa que tipo de amigo você é?– falou fingindo indignado

–Ah qual é você vai fazer que peça Romeu e Julieta?– falei rindo

–Não sou um professor moderno, que tal Arena Conta Zumbi?

–Zumbi? É sério depois fala que é moderno! Mas então você está namorando?– perguntei e ele olhou para os pés.

Pov. Mylena

Como o vídeo estava chato comecei a mexer no meu Iphone.

–Olha só se não é uma iluminação divina– o nerd quer disser o Geovanni chegou falando.

–Oi– falei guardando o celular no bolso.

–O que você tanto esconde no celular?– ele me perguntou

–Nada– eu disse.

As luzes se acenderam e o vídeo tinha acabado.

–O colégio oferecerá o jantar de boas vindas, aproveitem– o diretor disse e desceu do palco onde estava para ser visto.

–Então Lena o que vai comer?– Geovani queria saber tudo.

–Não sei– disse mordendo o lábio inferior– Será que tem lasanha?

–Tem, mas isso não é muito saudável

–Mas é bom e eu gosto– disse procurando a lasanha

–Se for comer lasanha você terá que esperar no mínimo duas horas para fazer a digestão ou você ficará inchada.

–Eu vou fazer esgrima, então não tem problema.

–Tudo bem, eu vou pegar coisas mais saudáveis.

Pov. Iselly

Eu e Sarah estávamos bem próximas, isso era muito legal, mas eu acho bem estranho ela me perguntar sobre o professor de teatro, mas tudo bem.

–Oi, tudo bem meninas?– duas garotas se aproximaram

–Oi– eu e Sarah dissemos em uni som.

–Eu sou Cassidy e ela Calyssa– disse a loira.

–Oi– Calyssa falou.

–Vocês sabem cantar?– fui direto a o ponto.

–Acho que sim, por quê?– Cassidy perguntou, eu e Sarah nos encaramos e abrimos um sorriso.

–UM QUARTETO– eu e ela gritamos e as outras duas não entenderam nada.

–É que eu e a Ise resolveu fazer uma banda e agora com vocês duas é um quarteto, só falta pessoas para tocar– Sarah falou animada e explicando para as Ca’s (Calyssa e Cassidy).

–Eu sei tocar piano– Calyssa falou, ela estava com um pirulito na boca.

–E AI GATINHAS– Charles chegou assustando nós quatro– Qual é a parada aqui?– eu acho engraçado o jeito dele falar, é gritando e com uma voz estranha, é muito legal.

–Pirralho vem cá– Ian chamou Charles

–Fala brow?

–Uau– o mais velho falou quando viu eu, Sarah, Calyssa e Cassidy.

–Vai falar ou não?– Charles chamou a atenção dele

–Me esqueci o que ia falar– Ian falou coçando a nuca– depois eu falo– ele deu um passo para trás e esbarou no Ewerton.

–É serio isso? O que você quer que eu quebre a sua perna de uma vez– Ewerton disse para o Ian.

–Foi mal é que você é tão pequeno que não te vi– Ian falou com um sorriso sínico.

–Isso vai dar treta– Charles falou e saiu gargalhando.

Os dois começaram a se socar, os alunos fizeram uma roda algumas pessoas gritavam e outras filmavam.

–Opa, opa, opa parem os dois– Eduardo foi tentar separar eles, mas não deu muito certo os dois pareciam chiclete e carrapato.

–NASCIMENTO E VASCONCELOS PARA DIRETORIA JÁ– o diretor gritou no microfone, ele ficou vermelho, amarelo, verde, rosa, alaranjado, branco, preto...

Para separar os dois foi os dois irmãos da Calyssa, James e Liam, o professor Eduardo, Charles e até o Geovani.

Os dois sangravam e se debatiam para se soltar e voltar a bater um no outro.

Pov. Diretor

Os dois são piores alunos que já tive nesse colégio, Ewerton Nascimento e Ian Vasconcelos, não sei o que eles têm um com o outro só pode ser amor mesmo!

–O QUE VOCÊS TÊM NA CABEÇA?– perguntei quando os dois estavam sentados nas cadeiras a frente da mesa– HOJE, HOJE MESMO EU FALEI COM VOCÊS E VOCÊS COMETEM O MESMO ERRO! O QUE VOCÊS QUEREM? VOCÊ NASCIMENTO VEM LÁ DO BRASIL PARA ARMAR BARRACO NO MEU COLÉGIO, VOU MANDAR SEU PAI TE COLOCAR NO JUIZADO DE MENORES! E VOCÊ VASCONCELOS JÁ QUE É MAIOR DE IDADE JÁ PODE IR PARA CADEIA!

Os dois não falaram nada.

–Vocês não tem nada para disser?– perguntei mais calmo.

–Eu te odeio Vasconcelos– Nascimento disse encarando o outro.

–Vai se foder Nascimento– Vasconcelos retrucou– Quer saber a verdade, vai tomar no cu seu diretor de bosta, enfia essa bosta de escola no rabo seu velho interesseiro só não me expulsou ainda por que meus pais te pagam a mais para você não me expulsar. Mas agora você vai se ferrar e quer saber por que, é simples eu vou pegar a porcaria da minha moto e vou sumir do mapa e assim eu estrago a grande reputação desse colégio!

–Vasconcelos sente-se– falei, ele não pode sair assim.

Pov. Annabelle

Esses dois não têm neurônios só pode, tenho certeza que meu pai vai expulsa lós. Nossa, ser expulso do colégio sem as aulas começarem é demais.

–VAI SE FERRAR– Ian gritava sem olhar para trás.

–Vasconcelos não saia daquele portão– meu pai seguia ele.

–Cala boca, ah tenho uma novidade Bellinha– Ian disse olhando para mim.

–Ian Vasconcelos não diga nada– porque meu pai estava nervoso?

–O que esta acontecendo?– perguntei preocupada

–O que está acontecendo?– Ian riu sarcástico e irônico– Bom é um seguinte Annabelle, seu papai não é seu pai– ele disse e eu paralisei– entendeu o quer que eu desenhe?

–Pai?– olhei para ele, meus olhos lagrimejavam.

–Anna, não é verdade– ele chegou perto de mim e pela primeira vez senti nojo daquele homem.

Pov. Viktoria

Tá calma esse colégio virou de cabeça para baixo só pode. Antes todos estavam comendo felizes, de repente os dois meninos começam a se socar, depois chutes e mais socos, até rolar sangue. Depois um deles solta que a filha do diretor é adotada, tipo nem ela sabia.

Mas a pergunta é um seguinte vai ter aula mesmo?

–Alunos vão para seus dormitórios amanhã vocês começara os cursos e aulas– o professor de teatro disse e depois saiu correndo para fora junto com Charles.

Eu fui para o meu quarto e lá fiquei pensando em mil coisas, até que peguei um sono pesado.

Pov. Autora

Os alunos foram para os seus quartos comentando o acontecimento, Ian vez o que disse pegou a moto e sumiu, Annabelle e o diretor ficaram conversando, ele teve que explicar toda a verdade para ela, Ewerton foi para seu quarto e lá Mylena e Geovani cuidaram e conversaram com o garoto. Iselly, Sarah, Cassidy ficaram conversando junto James, Liam e Calyssa. O restante foi dormir.

Fim

MENTIRA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERGUNTA: Uma pessoa perguntou se terá hentai (sexo) na fic não respondi, então falem se vocês querem ou não.
Comentem e até amanhã.
Amanhã terá uma listinha para se localizarem melhor (nomes, idades, cursos...)