Colégio Eton- Interativa escrita por JC Forbes


Capítulo 20
Capítulo 20- Baile- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

OI :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625785/chapter/20

Pov. Autora

Alguns dias depois já era sábado, 23, eram exatamente 19 horas, ou seja, hora que começa o baile.

─Oi ─Charles falou para Geovanni, ele sentado em costado na porta do quarto de Ise e Lena¹.

─Oi ─ Geo disse observando Charles sentado mexendo no celular ─ Elas demoram né?

─São meninas ─ Charles respondeu sem tirar os olhos do celular.

Geovanni estava com um smoking preto, clássico. Charles estava com roupa social preta com uma gravata branca, o cabelo de ambos estavam penteados.

***

─Vamos logo ─ Jason batia na porta apresando Selena

─Calma tenho que fazer a maquiagem ainda ─ a menina gritou de dentro do quarto, Jason bufou.

─Olá companheiro ─ Dante disse, olhando a impaciência de Jason.

─Oi, a sua já está pronta?

─Não, na verdade sim, mas ela esta ajudando uma menina chamada Ingrid.

─Porque elas demoram tanto? É só colocar um vestido e pentear o cabelo, não tem segredo.

─Não é tão simples como você pensa Jay ─ Carson chegou rindo ─Primeiro elas tem que conseguir entrar no vestido, segundo elas tem que jogar pó na cara inteira, terceiro elas tem que treinar como andar no salto sem cair, quarto tem que tentar deixar o cabelo como um ninho de passarinho... ─Carson fala enquanto Jay tava risada e Dante tentava esconder a cara.

─Bom saber que você acha isso ─ Cassidy falou atrás dele com os braços cruzados.

Os meninos estavam com ternos parecidos, com poucos detalhes diferentes, as gravatas que usavam eram de cor preta, azul e verde escuro, os sapatos sociais, alguns eram com cadarço e outros não. Dante tinha uma rosa vermelha no bolso esquerdo do paletó. Cassie estava com um coque alto e meio frouxo, um vestido longo azul marinho que realçava as curvas do corpo e os olhos que estavam com uma sombra mais escura, um salto alto preto que combinavam com os longos brincos delicados.

─Que? Não... Não é isso... É... Sabe não é de você que estou falando, não pelo contrario... ─Nessa medida Jay já estava chorando de tanto rir, Dante estava com um enorme sorriso, Cassie olhava seria batendo o pé em um ritmo qualquer ─ Você está linda ─ ele disse de cabeça baixa.

─Vamos logo seu idiota ─ ela falou e os dois saíram.

─Nossa essa piada deve ter sido muito enraçada pelo jeito─ Selena apareceu na porta olhando os dois Dante saiu com passos rápidos até o quarto de Tori, Jay conteve o riso na hora.

─Olá Lena, você está maravilhosa ─ ele falou rindo, ela balançou a cabeça negativamente rindo da cara de pau do companheiro.

Ela usa um vestido vermelho vinho, seu cabelo com um rabo de cavalo de lado, usava um salto vermelho com preto, os olhos estavam com sombra mais básica e com um batom vermelho realçando os lábios.

***

Dante chegou franzindo a testa com ao ver Ewerton com uma camiseta do São Paulo, com um terno por cima, a gravata vermelha esta escrito com letras brancas: Tricolor, e embaixo um símbolo do time, a calça azul escura quase preta amaçada, com um sapa-tênis, o cabelo de estava totalmente bagunçado.

─Você vai assim? ─ Dante perguntou apontando para a roupa do individuo.

─Algum problema? ─ Ewerton disse bagunçando mais o cabelo.

─Com certeza, vem cá vamos mudar algumas coisinhas ─ Dante puxou Ewer até o quarto do mesmo e começou a arrumar as roupas mais adequadas.

─Não vou colocar essa coisa no meu pescoço ─ Ewerton disse se referindo a gravata borboleta.

─Vai sim.

No fim, Ewerton estava com um terno preto, sapato e calça social preta, com uma gravata borboleta vermelho vinho, com uma camiseta clara por baixo do terno.

Tori saiu com Ingrid do quarto. Tori usava um vestido verde escuro com brilho, os cabelos negros estavam com cachos, ela, porém não usava maquiagem, a não ser um lápis de olho para realçar os olhos esverdeados. Ingrid estava com um vestido até o joelho azul claro, maquiagem clara, salto mais baixo brancos, e com os cabelos loiros em uma trança estranha.

─Você está perfeita ─ Dante beijou Viktoria e colocou a rosa vermelha atrás da orelha da menina, fazendo- a corar.

─Uau ─ Ewerton disse olhando Ingrid ─Você está demais ─ ele disse sorrindo.

─Você também, eu pensei que você iria vim com a gravata do são Paulo ─ ela disse perdendo a timidez.

─Capaz, estou indo a um baile com uma dama, não posso parecer um estraçalhado total.

─Seu sotaque é engraçado ─ ela disse rindo.

─Oxe aqui é Brasil gata ─ eles entrelaçaram os braços.

─Você esta tanto uma má impressão dos brasileiros ─ Tainá disse, ela esta acompanhado de um ruivo de olhos azuis, provavelmente Jonas, um sardento galanteador. Ele usava um smoking azul escuro, e Tainá está com um vestido da mesma cor.

─Vamos o baile já teve ter começado ─ Dante disse e todos caminharam até o salão de festa.

***

Toc- Toc, Charles batia estressado na porta, agora quem mexia no celular era Geovanni.

─O baile é para hoje!

─A gente sabe! ─ Ise e Lena¹ gritaram do outro lado e voltaram a discutir.

─Lena, vou te deixar aqui ─ Geovanni disse bravo.

─Espera eu Geo ─ ela gritou com uma voz manhosa.

─Então vem logo ─ ele disse e logo a porta se abriu revelando duas loiras.

Mylena estava com um vestido azul marinho de grife, usava um salto alto preto e com muitas joias, seu cabelo estava mais claro e solto, já Iselly estava com um vestido branco com detalhes pretos, um salto que há deixava um pouco mais alta, com um penteado mais delicado, a maquiagem de ambas estava escura e realçava os olhos claros.

─Vocês estão lindas ─ os rapazes disseram boquiabertos.

─Fecha a boca se não entra mosca baby ─ Renata passou desconcentrando os meninos.

─Menina insuportável ─ Ise disse fuzilando Renata com os olhos.

─Ridícula ─ Mylena cruzou os braços ─ Ué Geovanni não esta com presa o que esta esperando? A morte da bezerra? Vamos logo.

─Tá bom, mas calma Lenezinha, estresse pode causar marcar e rugas ─ Geovanni disse debochando.

─Não me estressa!

Os dois saíram, Lena batendo os pés e Geovanni rindo até que ela dá um tapa na cabeça dele.

─Você está incrível ─ Charles disse com os olhos brilhando.

─Você também não esta nada mal ─ ela empurrou ele fraco e os dois riram um pouco ─ Vamos ver se a Sah vai.

Os dois caminharam rindo ate o quarto, as luzes estavam apagadas e uma placa na porta dizia “Deixe- me dormir”. Ise ignorou completamente o recado batendo na porta.

─Sah sua dorminhoca acorda e vamos para o baile ─ Ise falou/gritou batendo/ surrando a porta.

─Deixe- me dormir ─ Sarah gritou ─ já estou deitada e não quero ir em baile nenhum, nem par eu tenho!

─Você não é a única sem par.

─Se você esta falando da lambisgoia da Renata, o problema é dela, ninguém mesmo iria sair com ela.

─Sarah é um seguinte eu já cansei de esperar, e se você não for a Ise vai ficar triste e eu não quero a Ise triste, então abra essa porta ou eu vou arrombar! ─ Charles falou com uma voz autoritária, Ise abriu um sorriso vitorioso.

─Ta bom seus chatos, pode ir indo que depois eu vou.

***

Eduardo dirigia no sentido contrario do cemitério, ele passará o dia inteiro lá com a falecida mulher e filha, relembrando os momentos felizes que tivera, como por exemplo, o dia em que pediu a mulher em namoro, casamento, quando descobriu que ia ser pai, e que era uma menina, quando ela nasceu, aprendeu a falar, andar... Todo um futuro acabado por causa de um acidente cometido. Ele ainda carregava a culpa, mesmo sabendo que era inocente, mas era ele que esta dirigindo e era ele que deveria ter morrido e não as duas pessoas mais importante para ele.

Algumas lagrimas escapavam dos olhos que já não brilhava como antigamente, um sorriso fraco e o enorme silencio ao redor, uma solidão completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau :3
Ps: Eu precisava terminar com esse drama :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Eton- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.