Colégio Eton- Interativa escrita por JC Forbes


Capítulo 10
Último Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oi, queria avisa lós que esse é o último capítulo. Motivos? Simples, tem pessoas que não comentam (fora aquelas que são ‘obrigadas’), ninguém faz nada, estou desanimada, então não vou mais escrever Colégio Eton.
Quero pedir obrigada a todos
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625785/chapter/10

Pov. Iselly

Eu acordei bem cedo hoje, para não acordar a Mylena sai de fininho. Fui até o refeitório ver se tinha algumas coisas para comer, mas não tinha então andei até o lago e sentei no banco e fiquei olhando a paisagem.

Era muito bonito, o grande lago azul e do outro lado árvores e como estamos no outono ás folhas coloridas enfeitavam a grama.

–Bom dia Isa– só pela voz sabia que era o Charles

–Oi Char– falei me virando

–Posso?– perguntou se podia sentar do meu lado e eu assenti com a cabeça– Isa eu queria te fazer uma pergunta– começou a falar– Eu sei que você não gosta de mim, mas você topa sair comigo?– fiquei pasma

–O que?– perguntei para confirmar o que tinha ouvido.

–Quer sair comigo?– ele disse tímido

–Ah– e agora eu que eu respondo?– Não sei...

–Se quiser pode responder depois– ele se levanta– Tchau até mais tarde.

O que acabou de acontecer? Ta né!

Pov. Mylena

Estava no horário do almoço, eu estava mexendo no celular e Geovanni chega sentado do meu lado.

–Muito carboidrato no seu prato Lena, vai acabar com diabete– ele comentou, eu ignorei já estava acostumada com os comentários saudáveis dele– O que você tanto digita? É seu namorado?

–Não, eu não tenho namorado– disse escondendo o celular.

–Hum, Mylena posso de perguntar uma coisa? E torço que a resposta seja sim– falou sorrindo

–O que foi?– perguntei tomando um suco

–Você... Quer... Sa...– ele travou

–Eu quero sa...– falei fazendo sinal para ele continuar

–Você quer sair co... comigo?– ele gaguejou um pouco, mas falou.

–Por quê? A gente sempre está juntos!– era verdade ele era meu único amigo naquele colégio.

–Não sair como a gente sai sair só nos dois em um lugar– continuei sem entender– Para se conhecer, como um encontro!- ele ficou vermelho, mas tenho certeza que fiquei mais.

–Um encontrou?– falei depois de muito esforço

–Sim, um encontro!

–Tá– eu falei, que mal tem sair com ele? Tenho certeza que ele não é um psicopata assassino.

Pov. Ian

Eu passei a noite fora (esse colégio não tem segurança?), mas como sou responsável apenas levei a Angel (Cammilly) para o colégio dela, é um pouquinho longe, mas vale apena.

Cheguei ao colégio e já me esbarrei com uma garota (eu acho que sou um imã para meninas, só pode), enfim.

–Porque tem pedra aqui?– falei quando vi que era a Iselly, é legal ver ela estressada.

–Cala boca– e acho que consegui

–Foi mal tampinha pensei que fosse uma pedra– falei irônico

–Não me irrita Ian– eu acho que ela esta nos dias menininha.

–Que fofa, nunca vi uma anã de jardim brava– puxei a bochecha dela.

Ela ficou estressada, pois começou a socar meu peito, confesso que ela é bem fortinha. Segurei os pulsos dela e aproximei, encostei minha testa na dela e ela estremeceu e fechou os olhos, me aproximei mais...

–Pirralha– sussurrei soltando ela, a cara dela de boba é muito engraçada então comecei a rir.

–Eu te odeio– ela falou e foi andando firme.

Pov. Charles

Nem acredito que convidei a Isabelly pra sair comigo!

–Brow você não acredita no que fiz hoje de manha– gritei quando avistei o Ian do outro lado do colégio

–Fala logo– ele disse vindo ao meu encontro.

–Eu chamei a Isabelly pra sair comigo– contei a novidade

–Você quis disse Iselly né?– ele disse.

–É a Isa– Ian passou a mão no cabelo e me encarou

–O que a baixinha disse?

–Não sabe– disse rápido, e ele fechou os olhos e depois de um tempo abriu novamente.

–Como você pediu?– falou lentamente

–Falei que eu sabia que ela não gostava de mim, mas queria pedir pra ela sair comigo– disse me lembrando da cena.

–Você é idiota? Não se pode pedir uma garota pra sai falando que se ela disser “não” você vai aceitar de boa!– ele disse serio e irritado

–Como você queria que eu pedisse?– gênio ele, nossa depois o burro sou eu!

–Não pedisse!

–Como?

–Assim, veja e aprenda!– disse ele indo á direção da Cassidy.

–O que ele vai fazer?– perguntei pra mim mesmo

–Cassie- ela se virou– Eu, você ás 18 horas em frete do colégio– ele disse.

–Tá bom– ela respondeu sorrindo.

–Viu, não pedi e ela aceitou– ele veio se gabando.

–Ta bom gênio, mas e agora vai levar ela pra sair?– perguntei

–Não, o Ed falou que ás 18 horas o diretor vai dar um comunicado– ele falou e se foi.

Calma Charles a Isa é legal e vai aceitar! Me aconselhei.

Pov. Autora

Os alunos estavam conversando, o relógio marcava 15 horas.

Os professores conversavam entre si, e como eles iam fazer o acampamento.

–A gente precisa que os jovens se divirtam eles estão tão parados– Eduardo disse olhando os alunos sentados conversando.

–Também acho, que tal uma competição com o colégio inteiro?– Carlos sugeriu

–Como o que?– Suzana perguntou.

–Uma guerra de balão?– o professor Ronaldo (de música), disse olhando para o professor de artes– Balão de tinta.

–Ótimo, o pátio é grande, eles ficam lá em quando os eletricistas vêm arrumar, pelos menos adiantar o trabalho– Ed falou animado– beleza vai ser isso.

Depois de um tempo o professor de teatro sobe no palco e pega um microfone.

–Atenção, todos os alunos para o pátio, pois vai começar a GUERRA DE BALÕES DE TINTA!

Os alunos comemoraram, todos foram para o pátio e pegaram os balões que tinha em uma mesa, que os professores havia colocado.

Ao soar um apito começou a guerra, tintas voavam pelo gramado, alguns se escondiam e outros já estavam cheios de tinta.

–Vamos formar um time– Annabelle disse.

Assim formaram grandes grupos, mas no fim só alguns não tinham sido atingidos.

Grupo 1- Anna, Ian, Ewerton, James, Tori, Dante e Calyssa.

Grupo 2- Geovani, Mylena, Liam, Selena, Tainá, Sarah e Charles.

Grupo 3- Eduardo, Suzana, Ronaldo, Carlos, Julieta, Cassidy e Diretor.

No fim só restaram Dante e Tori que estavam escondidos, Charles que estava dentro do lago e o diretor já que ninguém queria manchar o terno dele (e talvez ele possa dar uma bela bronca).

–Você vai no Charles e eu no diretor– Dante disse para Tori.

Os dois saíram do esconderijo, Tori foi até o lago tentar acertar no Charles (ele mergulhava quando ela jogava) e Dante foi á procura do diretor.

–Grupo 1 venceu, mas agora a disputa é entre Viktoria e Dante- Ed anunciou quando viu que Charles estava com a cabeça verde e o paletó do diretor estava azul.

Tori e Dante se encararam, nenhum dos dois queria acertar um o outro. Discutiram um pouco até que os dois estouraram as bexigas neles próprios e assim encerrando a competição.

Quando tudo acabou a maioria se jogou no lago e outros continuaram brincando.

–São 18 horas vou lá na frente do colégio encontrar com Ian– Cassidy avisa a Calyssa. Mas para no mesmo instante, quando ouve a voz do diretor pelas caixas de som.

“Atenção hoje o colégio vai fazer um acampamento, então solicitamos que todos os alunos pegassem uma barraca e locomovesse até o outro lado do lago. Obrigado.”

–Que bosta!– ela resmungou e foi arrumar algumas coisas.

Eles viveram felizes para sempre!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau até próxima, muito obrigada a todos :)

Mentira gente esse não é o último cap. Então comentem que provavelmente amanha tem mais.
Até kkk
Ps: Estou esperando perguntas!