Colégio Eton- Interativa escrita por JC Forbes


Capítulo 1
Prólogo e ficha.


Notas iniciais do capítulo

GENTE LINDA oi kkkk
Fic interativa vcs vão poder participar e vai ficar muito F0D@
Lembre se de comentar, alias as fichas são por MP (mensagem privada)
Até lá embaixo
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625785/chapter/1

Ian Vasconcelos tem 18 anos, está no seu último ano e está pronto para novos alunos (principalmente calouros), pois são as "vítimas" dele. Ele é o "bad boy" do colégio Eton, Inglaterra, que possibilita tais cursos como esgrima, judô, canoagem, música, arte, teatro e, claro, a experiência pessoal e a comunicação.

Annabelle Dolabella "a popular" ela tem 17 anos, sempre estudou no colégio ela é conhecida por todos já que é uma das filhas do diretor.

Geovani Fagundes "o inteligente", mas como os outros costumam o chamar de “nerd” ou CDF. Ele tem 17 anos, é muito inteligente e tímido o que faz dele a melhor vítima do bad boy.

Pov. Annabelle

Acá estou eu sentada na mesa do diretor.

Meu nome é Annabelle, mas os íntimos me chamam de Anna ou Belle, sou a filha mais nova do diretor do colégio, tenho 17 anos. Estudo aqui deste quando eu nasci isso me fez ficar popular, sempre curso os mesmos cursos, teatro e comunicação, isso é porque quero ser uma atriz mesmo meu pai falando que seria melhor se eu fosse médica ou advogada como minhas irmãs mais velhas.

Muitos me jugam pela aparência, falam que sou metida e patricinha, mas não acho isso, na verdade sou bem diferente disso, porém para uma pessoa saber como eu realmente sou tem que passar por algumas "fases" como por exemplo: aturar minhas conversas de garota rica mimada, mas o mais importante é passar pelo meu pai, pois é ele que diz quem vai ou não ser meus amigos.

─Bom dia princesa─ meu pai, Sr. Antônio Gallepereu, se aproximou para beijar minha testa.

─Olá papai─ disse sorrindo.

─Filha você vai querer um quarto separado dos outros, como sempre?─ ele me perguntou mexendo em vários papeis em sua mesa, pelo jeito eram dos novos alunos.

─Não, esse ano eu quero uma colega de quarto─ele me encarou surpreso, mas logo se recompôs.

─Muito bem, irei ver isso.

Sai da sala. Mexendo no meu celular esbarei em um garoto que por sinal esta cheios de livros.

─Me... Me desculpa─ ele gaguejou um pouco.

─Não tem problema─ ajudei-o a pegar os livros─ você é novo?

─Nã... Não─ ele parecia com medo.

Pov. Geovanni

Meu nome é Geovanni, apelidos nem comento já que todo dia é um diferente. Sou o chamado de CDF (cabeça de ferro) ou nerd, costumo lembrar de tudo que vejo isso faz que eu vá bem em todas as avaliações, mas por outro lado sou muito tímido (ainda mais perto de uma garota), tenho 17 anos, estudo aqui faz dois anos e os meus únicos amigos são meus livros. Sempre fico em um quarto sozinho, pois ninguém quer ser colega de quarto do “Nerd quatro olhos”, mas esse ano eu decidi que eu vou ser diferente, é claro vou continuar a cursar experiência pessoal, mas vou começar a fazer esgrima para aprender a me defender dos "badboys".

─Me... Me desculpa─ disse gaguejando ao esbarar em uma pessoa.

─Não tem problema─ era uma menina, ela estava me ajudando a pegar os livros que caiu no chão quando nos batemos─ você é novo?─ ela perguntou sorrindo.

─Nã... Não- disse olhando para os meus pés.

─Sou Annabelle─ ela disse com uma voz simpática, eu sorri.

─Sou Nerd─ eu estava nervoso─ quer disser meu nome é Geovanni─ ela riu.

─Até depois Geovanni─ ela disse.

E seguiu o caminho dela e eu voltei ao meu, estava andando calmo até ser quase atropelado.

─Cuidado CDF─ um motoqueiro disse, olhei amedrontado.

Pov. Ian

Sou Ian o cara mais lindo da porra desse colégio, as "minas" me chama de gato/ gostoso/ sexy... os invejosos de "badboy" e os nerds de... Os nerds não me chama!

Tenho 18 anos, estou no último ano, tudo graças a mim por ter nascida á 18 anos atrás e estou terminado os estudos. Só mais um ano dos professores chatos ficar falando “Você não faz as tarefas, não liga pra nada” e não ligo mesmo a vida é muito curta para ficar estudando e perdendo meu tempo. Dai você pergunta o que eu estou fazendo aqui, simples aqui nesse colégio tem as garotas mais gatas e mais ricas de toda Inglaterra, não que dinheiro ligasse estou pouco me lixando com isso.

─Cuidado CDF─ falei quase atropelando um garoto cheio de livros, sem olhar pra mim já se cagou todo e saiu correndo.

─E ai gata?─ disse segurando a cintura de uma menina que está encostada na porta.

Não pense que sou galinha, apenas estou provando antes de comprar. Mas no fim são todas iguais.

Fui até meu dormitório não fiz questão de ver quem eu teria que suportar esse ano, eu apenas liguei meu rádio com um rock alto e relaxei deitado na beliche de cima, fiquei imaginando como decoraria o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, seu personagens poderá morrer se vc não cometar! (trágico).
Até....
FICHA
Nome Completo (obrigatório):
Apelido (não obrigatório):
Idade(15-18):
Sexo:
História:
Classe social :
Família:
Aparência :
Curso (esgrima, judô, canoagem, música, arte, teatro e, claro, a experiência pessoal e o comunicação.)Escolha dois:
Decoração do quarto:
Personalidade :
Estilos músicas favoritos:
Medo:
Sonho:
Segredos (obrigatório):
Detalhes adicionais (não obrigatório):
Melhor amiga e/ou melhor amigo (pode escolher depois):
Inimigos (pode escolher depois):
Par romântico (pode escolher depois):
Vícios e manias: Gosta :
Não gosta:
Estilo que usa :
É novo ou não (sim, de onde veio):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Eton- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.