Harry Potter e Os Amuletos do Poder escrita por Kore Val


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem estou postando esse capitulo mais como um Beta teste espero que gostem e agrade principalmente a Isa que ja virou fa so quando eu contei a ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625764/chapter/1

Era uma manha fria na Rua dos Alfeneiros numero 4, Valter Dustley voltava para casas depois de um dia cansativo, porem normal, de trabalho.

Estacionando o carro ele para e observa sua casa, não era grande, possuía dois andares sendo que no primeiro tinha uma cozinha relativamente grande, Uma sala de estar e uma de jantar; no segundo era aonde ficavam os quartos, eram quatro no total sendo um para ele e sua esposa, um para seu filho Dudley “Duda”, um para hospedes o que no geral era para sua Irma Guida que vinha periodicamente e o outro que estava sem utilidade, talvez ele o transformasse em um escritório.

Valter sai do carro , pega suas coisas e se direciona para dentro de sua casa, entrando ele guarda suas coisas e se direciona para a cozinha, no caminho passa em frente a um espelho de corpo todo, que fica em frente a porta do armário da escada, e para pra ver seu reflexo, ele era um homem baixo e robusto com um rosto arredondado e um bigode que era seu tesouro ao qual cultivava desde novo.

-Valter e você? Grita sua mulher da cozinha.

-Sim, já estou indo. Responde ele indo ate ela.

Chegando La ele vê sua esposa Petúnia dando Jantar para o pequeno Duda.

Eles Jantam, depois vão ver televisão e logo em seguida vão dormir.

Thiago e Lilian moravam em um povoado afastado de nome conhecido por poucos, Thiago dava aula na escola local, e era adorado por todos pelo seu bom humor, Lilian também dava aula La, porem estava afastada por estar grávida.

Depois de sair do trabalho ele vai para casa, chegando La ele a observa, era pequena, possuía dois andares sendo que no térreo possuía uma sala grande pois ele gostava de receber seus velhos colegas de escola , Uma cozinha pequena que possuía uma divisória que era usada como mesa na maioria das refeições; no segundo andar tinham três quartos, um para ele e a esposa, outro para seu filho e futuramente sua filha e um outro para hospedes que em geral era para seu melhor amigo quase irmão Sirius ou para ele mesmo quando brigava com a esposa.

Thiago entra em casas com um buque de flores que havia comprado no caminho de casa para se desculpas pela ultima briga que tivera com a esposa

Já em casa ele vê a sena mais engraçada que pode imaginar, Lilian na preparando algo no fogão, siriús tentando dar de comer a um Harry inquieto e um Lupin todo sujo de papinha entrando no banheiro.

- O que houve aqui? Pergunta ele rindo.

Harry para de espernear e aceita a colher que seu padrinho lhe oferecia a algum tempo.

- Jura Harry, você só fica quieto guando seu pai chega? Diz Siriús contrariado.

Tiago se aproxima do cadeirão, larga as flores no chão, tira-o de lá e o ergue no ar.

- Mas e claro que vai ficar quieto, o melhor pai do mundo chegou! Diz para seu padrinho Harry. Diz Tiago alegre brincando com o filho risonho.

Lilian sorria com a sena, esses encontros que os amigos tinham eram raros, mesmo que faltasse um, mas eles pareciam não ter perdido o jeito brincalhão e maroto que tinham na escola; mesmo que siriús parecesse não ter casa já que vivia por lá, não que ela se importasse.

Ela desliga o fogão, lhe da um beijo e pergunta:

- Essas flores eram para mim?

Nessa hora ele se lembra das flores e as pega rapidamente, entregando logo em seguida para Lilian.

- Me desculpe Lírio sei que te deixei irritada.

Siriús começa a rir com uma risada que parecia um latido no que e acompanhado pelo afilhado.

- Ta rindo porque pulguento?

- Ah meu veado favorito, a nossa querida ruiva estava falando que ia pedir desculpas para você assim que chegasse. Diz ele parando de rir

- Jura lírio? Diz Tiago alegre ignorando o restante da fala do amigo.

- Sim ti, exagerei ontem, são os hormônios que me deixaram louca.

Tiago interrompe a esposa a puxando para um beijo cinematográfica que e interrompido por siriús.

- Cuidado tem criança na área. Diz ele.

- Vamos, temos que aproveitar a noite. Diz Lupin que havia ido pegar uma camisa limpa de Tiago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai o que prometi, precisa ser melhorado? precisa de algo? Opiniões? Ideias? Comentários? Um Oi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e Os Amuletos do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.