Eterno escrita por Tany Yashi


Capítulo 1
Primeira Estrela


Notas iniciais do capítulo

Olá, ovelinhas! Como vão vocês? Aqui é a Tany_Yashi que veio dar uma passada no Nyah hoje!! Então... HAHA também terei uma conta aqui!

Começando com uma drabble kaisoo aqui, porque esses dois são vida, não é? Espero nos darmos bem aqui também!

Leiam com carinho. Até as notas finais! *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625752/chapter/1

Lembro-me nitidamente...

Você parecia uma criança perdida no meio de onze pessoas, muitas delas bem maiores que você, inclusive eu, pequeno. Era a primeira vez que estávamos todos juntos, aprendizes sendo preparados para dar forma a um novo grupo. Muitos não se conheciam, nunca haviam se falado, eu nunca havia te encarado tão de perto, você era pequeno, um garoto de Goyang, podia facilmente se esconder atrás de alguém, todos ali tinham perfis diferentes e fáceis de notar, alguns eu não me lembrava de já ter visto, mas por que você me chamava tanta atenção? Seus olhos eram grandes e você parecia ter uma aparência delicada, talvez fosse isso, faria com que eu acreditasse que fosse, mas também não pude deixar de me intimidar com o seu olhar. Acho que no fundo, eu estava com um certo medo.

Você observava a todos com curiosidade, atenção e nervosismo, parecia tão tímido naquele momento, mas de repente, seu olhar foi mudando e percebi que você sorria e cumprimentava seus colegas e futuros amigos com simpatia. Apesar de tudo, você parecia muito feliz, até que finalmente você pousou seus negros olhos em mim para que eu sorrisse para você em resposta. Talvez tenha sido só impressão, mas por que pareceu me encarar de um jeito mais curioso? Naquele momento, você pareceu mais distante, fazendo com que eu me perguntasse se você, provavelmente, teria me odiado o dia todo.

Você ainda não me conhece idiota. Lembro-me de ter sorrido mais abertamente ao pensar nisso.

Como um novo grupo, cada um tinha seu papel em fazer com que aquilo se tornasse um sucesso e eu não poderia imaginar que em um corpo tão pequeno se escondia um talento tão grande para a música. Trabalharemos duro daqui para frente, não tenha dificuldades em nada KyungSoo, eu vou estar aqui para te ajudar. No futuro conviveremos todos juntos, seremos todos amigos, nos tornaremos uma família.

Lembra-se da nossa época de treinee? Suas dúvidas sobre as coreografias eram variadas e eu nunca me cansava de te ensinar, e não foi nada difícil para que nos tornássemos amigos, você sempre estava comigo, no final das costas, eu fiz com que sua impressão sobre mim fosse a melhor.

Não sei se eu parecia descuidado ou tinha cara de que me machucava fácil, mas mesmo antes de debutarmos, você sempre cuidou de mim, depois dos ensaios de longas horas ou dos grandes shows, você era quem mais notava minha aparência exausta e cansada e mesmo que você estivesse esgotado depois de um dia cansativo, por que cuidava tão bem de mim? Era inevitável eu não pensar em retribuir, então me dispus a cuidar de você da mesma forma tão protetora.

Muito tempo havia se passado e você continuava com seus mesmos cuidados comigo. Dizem que você é a mãe do nosso grupo, mas você nunca foi uma mãe para mim e não importar com o que os outros comparem você, pois você sempre será meu pequeno KyungSoo, o anjo que me olha e cuida de mim todos os dias e, meu Deus, sua comida é a melhor. Quando você tenta fazer com que eu me sinta melhor, menos cansado, não sei quando isso começou, mas o tempo fez com que a sua tentativa tivesse o efeito contrário, eu tinha a impressão de correr em uma maratona, não era para eu me sentir mais calmo, menos cansado? Então por que meu coração bate tão rápido?

Hoje eu posso dizer com toda a certeza que uma das recompensas por eu ter me tornado um ídolo, foi conhecer você, KyungSoo. Eu posso ser diferente nos palcos, mas você me conhece muito bem. Mesmo com tantos olhares alheios, eu sempre vou estar te observando e reparando na sua alegria e de como canta lindamente, você realmente ama isso, não é? Talvez as pessoas vejam isso como um simples fanservice, mas você sabe que não é isso. Eu vou sempre te proteger, não importa o lugar em que estamos.

Dias solitários e duros não serão assustadores se ficarmos juntos.

Obrigado por ter nascido, por estar ao meu lado. Eu nasci de novo por ter te conhecido e mesmo que anos tenham se passado, você será sempre meu pequeno KyungSoo.

Desculpe-me, acho que eu não consegui expressar o meu coração durante todo esse tempo, talvez a maneira de como te trato não tenha sido suficiente. Eu acho que era tímido demais para dizer...

...Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu! Espero que tenham gostado e explodido de fofura com esse final!
Se puderem, queria saber a opinião de vocês!

Um beijo e até a próxima fanfic!
*3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.