Steampunk Badass Asami's Satomobile '69, comercial escrita por SurfinBird


Capítulo 1
1970


Notas iniciais do capítulo

Por favor, toda picaretagem e/ou antiprofissionalismo no comercial é inteiramente proposital. Nenhum animal foi, será ou seria maltratado durante a produção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625750/chapter/1

1 EXT. TEMPLO

Noite. ASAMI, BOLIN, KORRA E MAKO tentam montar no cão-urso polar NAGA. Naga rosna, derrubando todos assim que Bolin sobe em suas costas, deixando-os empilhados de mal jeito no chão. O Time Avatar se separa, saindo um de cima do outro. Korra se levanta rapidamente, mal-humorada.

KORRA
Para o inferno com isso! Alguém tem outra ideia?

Asami se levanta igualmente rápido. Ela joga os cabelos para trás de maneira sensual. Asami adota uma pose pensativa, segurando o queixo.

ASAMI
Acho que tenho a solução.

2 EXT. GARAGEM

Bolin, Korra e Mako se reorganizam em frente à uma grande garagem e assistem o portão levantar de maneira lenta e excessivamente dramática, exibindo finalmente o SATOMOBILE ‘69. O carro é extremamente polido e brilha no escuro do interior da garagem. A luz do farol ofusca a visão de todos, obrigando-os a fechar os olhos ou por suas mãos na frente. O veículo deixa a garagem levantando muita poeira do asfalto e terminando com um drift Akira-like perfeito. O carro chega bem em frente à Bolin, Korra e Mako, revelando Asami no volante. Os cabelos de Asami ganham foco, voando em câmera lenta. Assim que o carro para, Asami olha para a câmera com uma expressão de blasé e orgulho.

ASAMI
Isso deve servir. (Voz rouca, sexy.)

3 EXT. CIDADE

Sucessão rápida de cenas curtas do Time Avatar conduzindo o produto pela cidade noturna. Foco na mão de Asami com uma luva chamativa movendo o câmbio do carro (Momento exato em que começa a tocar a música Going Mobile do The Who). Bolin, Korra e Mako festejam dentro do Satomobile, todos bem alegres e levantando os braços para o alto. Asami se mantem relaxada ao dirigir o carro, reclinando o corpo para trás e deixando os cabelos voarem com o vento.

O Time Avatar atravessa o caminho de IGUALISTAS em carros genéricos da concorrência. A diferença de velocidade é absurda, deixando os igualistas atônitos com o passar do Satomobile. Por fim, o Time Avatar passa pela manifestação de um pequeno grupo de ambientalistas. Os ambientalistas levantam placas contra a poluição e estão todos vestidos com trajes igualistas. A passagem do Satomobile ‘69 deixa o grupo com sorrisos invejosos, fazendo com que larguem suas placas.

4 INT. ESTÚDIO FOTOGRÁFICO

O Satomobile se encontra estacionado em frente à um fundo de estúdio, completamente cinza. Ao redor dele, um número razoável de fotógrafos batendo flash. Asami, Bolin, Korra e Mako estão todos encostados, sentados ou deitados sobre o carro em poses levemente erotizadas. A música temporariamente abaixa de volume e entra o NARRADOR. Uma voz segura, grave e profunda.

NARRADOR
Enfrente os perigos da vida sem perder o estilo.
Com o Satomobile ’69, você será o steampunk mais
bonito, descolado e perigoso do pedaço.

A música prossegue e câmera se afasta lentamente. Os atores permanecem estáticos, dando tempo de tocar altos solos do Pete Townshed. O TIME AVATAR move-se em sincronia para entrar no carro, com movimentos rápidos e seguros. Asami dá a partida e os fotógrafos abrem caminho, parecendo agir abobados. O carro deixa o estúdio em fadeout.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!