Down And Away! escrita por Debby-chan


Capítulo 3
Cap.3 - Aonde vidas acabam é aonde o amor existe


Notas iniciais do capítulo

Quando as pessoas que chamamos de irritantes, nojentos, bestas, idiotas(etc)morrem, o amor é inevitavel...e a lágrima também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62575/chapter/3

§ NA 1º CLASSE §
- Ei! michel porque você não veio?
- Bom, por q..
- Há! deixa.Vambora, anda! O Seu Antônio, falô pra gente avizar a todos para colocarem os coletes...
- Como s..
- Vai pegando o meu e o seu que eu vô avizando.
- Eu íria se voc..
- ATÊNÇÃO!! MEU PAI E O CO-PILOTO PEDIRAM PARA VOCÊS COLOCAREM OS COLETES QUE SE ENCONTRAM AO LADO DA PORTA! ME OUVIRAM??!!!
Neste momento Amanda estava em cima de uma mala caida no chão e todos a-olhavam e escutavam, quando o avião deu uma balançada(mais do que já estava balançando) e ela cai. O baú dos coletes se abre e voa colete para todo lado, caiu um na cabeça de Michel, que estava atraz de Amanda(preso na cadeira).
- Haah. você pegou pra mim, obrigada. Mas...Cadê o seu?
- ha. Depois eu pego. - falou com sarcasmo(28mim)
- Ei, a gente vai cair no mar? - Uma mulher falou.
- Só se for " MAR DE ARVORES"!! - Falou Michel olhando para a janela e muito, muito assustado.

§ NA CABINE §

- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?!
- Vô colocar no autobatico..
- Pra quê?!! agente vai bater!
- Temos que pular rápido.
- Vão você 1º. Eu tenho que fazer um negosso antes. - o co-piloto
- Mas não temos tempo! O avião esta caindo mais rápido!
- por isso mesmo!Não preciso salvar minha vida, mas tenho que poupar minha família de saber pelos outros. é bem pior.
- Eu sei. Já senti isto na pele, quando meu pai morreu. - o piloto disse.
- O vôvô morreu?! - A amanda entrou - E você só me conta isso quando minha vida esta preste a acabar?!!
- SUA VIDA NÃO VAI ACABAR!! NÃO VOU TE PERDER IGUAL PERDI MEUS PAIS!!!
- OK Então. Mas vem logo!(9mim)
- Pode deixar. - e eles saem. O co-piloto pega seu celular e disca o numero de sua noiva - Amor? - falou chorando.
" alo? oi mia amore!"
- meu amor...eu..
"por que estas chorando?" aconteceu algo?!"
- tenho pouco tempo para te dizer que você foi a coisa que mais me fez feliz...
"amor...?"
- Os nossos sexos, nossos beijos envolventes e ecitantes..nossas noites felizes e lindas. Nunca as esquecerei.
"o que foi amor?! AMOR?!" - A noiva falou chorando sem saber de nada
- um acidente.. ocorrerá um acidente de avião. Eu estrei nele.
" AMOR!! não, não...!"
- Ei! me escuta...Eu te amo. - e desliga.

§ NA 1º CLASSE §

- Ainda não pegou o seu! faltam menos de 8mim!!
- Amanda...
- Anda!
- Amanda!! Cala a boca e me escuta. meu cinto não solta; pegue o seu colete e vá para a porta. - falou Michelsentadao na cadeira e colocando o colete em Amanda.
- NÃO!Não sem você!, não... - falou chorando.
- Amanda, fala pro papai..
-...que não sou mais virgem a muito tempo.
- MICHEL!!, MICHEEEEEEELLLL!!!! - Disse em quanto estva sendo arrastada por uma multidão em direção á porta - [ e antes que pudesse chegar á porta, caio e a unica coisa que concigo pensar é.......Michel, eu te amo meu irmão irritante e nojento.]MICHEEELLL!! - Derrepente ela sente uma mão a segura-la, olha para a pessoa ao lado da porta que a segurava e pula.
- [ E agora meu amor? pelo amor de Deus, quando receber a noticia, não cometa suicidio. se fizer isso, nós não vamos nos encrontar bem mais em cima daqui.] - o Antônio - Ei! sobrou um. - uma criança fala mostrando um colete. - Obrigado - falou chorando - mas quer vir comigo?
- não. tenho problema no coração não posso viver altas emoções. minha mãe disse para eu resar quando morrer. você vai fazer isso?
- Vo...para não morrer.vá com DEUS! - o co-piloto(Antônio) falou chorando, beijando a criança e logo pula.

O avião esplode.E a maioria das pessoas morreram, mas antes Michel,fechou os olhos e pediu a paz, amor e que Deus dê um prazo maior de vida aos sobreviventes e que sua irmã e pai, estivesse entre eles; A criança, orou junto a seus pais; Uma das muitas famílias que ficaram no final, se a braçaram e falaram:"Que Deus salve nossas almas". a filha mais nova dessa família olhou para michel e cutucou sua mãe. Quando michel abre os olhos escuta vozes fazendo orações em volta de sua cadeira e faz sua oração.E realmente aunica coisa que Amanda conceguia pensar era Em michel e sua mãe. A aeromoça conceguiu pular também:"[Me desculpe amor.Por favor Deus, que faça a felicidade de minha família de a de todas de todas as pessoas que faleceram neste horrivel acidente. por favor, senhor...por favor.](ela pensou)."O pai de Amanda também:"[ Meu Senhor, onde estas meu filho?]" pensou chorando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste? Horrivel? Emocionante?.....Tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Down And Away!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.