Cúmplices de um amor escrita por Beatriz


Capítulo 5
A noite


Notas iniciais do capítulo

eu demorei pra postar mas pra sorte de vocês o próximo capítulo já está escrito,então sai ainda hoje!Talvez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625679/chapter/5

Eram mais ou menos 20H,Violetta estava entediada,estava mexendo no celular,vendo fotos e conversando com a Francesca,Ludmila estava ao seu lado conversando com a Naty e ouvindo ''Si es por amor.''

A campainha de repente toca,quem vai atender é a Vilu.Quando ela abre a porta vê Angie

–Oi Angie!Até que enfim você chegou!...Diz Violetta dando um abraço em sua tia

–Oi Vilu!É eu demorei um pouquinho sim!...Diz Angie dando uma leve risada

–Oi Angie!Você veio!...Diz Ludmila do sofá

–Oi Lu,claro que vim!^^ ...Diz Angie sorrindo

–Vamos ter a nossa noite?!!...Diz Violetta pulando

–Claro!!...Diz Angie rindo da sobrinha

–Olha,sei que sempre causei problemas mas...Diz Ludmila mas Violetta não deixa ela terminar e interrompe

–Sim...Diz Violetta

–Oi?...Diz Ludmila sem entender nada

–Sim,a gente deixa você passar a noite com a gente!...Diz Violetta

–Bem...você sabe...Diz Ludmila

–De nada!...Diz Violetta.Na mesma hora Germán entra na sala

–Angie,que bom que veio!...Diz Germán dando um abraço em Angie como sempre faz pra cumprimenta-la

–Bom,se me convidaram!...Diz Angie dando uma leve risada

–Vem Angie!Quero te mostrar algumas coisas antes do jantar!Ludmila vem também!...Diz Violetta puxando Angie

–Claro Vilu,quero me acostumar já!...Diz Ludmila dando risada e ajudando a puxar Angie

= No quarto =

As meninas se divertiam e acima de tudo conversavam.Até que Olga vai pro quarto anunciando que o jantar estava pronto

–Ok Olguinha já vamos!...Diz Angie

–Ai santa é melhor irmos logo porque com todo esse tempo que passei e ainda vou passar aqui aprendi duas coisas!...Diz Ludmila

–O que?...Dizem Angie e Violetta ao mesmo tempo

–Primeira: que não dá pra ir na cozinha sem ver a Olga e o Ramallo brigando.Segundo: se não formos na hora comer a Olga mata a gente!...Diz Ludmila fazendo Angie e Violetta gargalharem muito.

= Descendo =

Pov Angie

Olga tinha feito a comida,estava deliciosa,ela fez meu prato favorito!Traduzindo: fez uma comida com camarão!AMO camarão!Sério,minha comida preferida,acho uma delicia.Estava tudo perfeito,apenas uma coisa me incomodava: Eu estava ao lado de Germán na mesa...

Germán Angie

Violetta Ludmila (Ramallo e Olga nas ponta,Ramallo ao lado de Germán e Violetta e Olga ao lado de Angie e Ludmila)

Pov Violetta

Hoje estava tudo perfeito,Angie foi dormir com a gente e teremos uma típica noite de meninas,mas agora com a Ludmila,ela falou que queria ficar bem conosco e que não iria criar confusão pois já tinha se acostumado comigo,morando junto e compartilhando as coisas.Na mesa,estava uma delicia,Olga fez um prato delicioso que estava muito bonito e gostoso.Essa noite seria muito boa!Mas para ficar tudo perfeito mesmo,meu pai teria que estar com a Angie!Não entendo esses dois!Quer dizer,medo é comum,é normal,mas eles não podem nem ficar perto sem ficarem com vergonha!A Camila agora está me ajudando com o plano,afinal eu e a Fran não iriamos conseguir tudo sozinhas,mas hoje dei uma parada quando soube que a Angie viria aqui,achei que poderia melhorar as coisas ainda mais,então mesmo que eu ainda não confie muito na Ludmila,vi que ela mudou e acho que irá guardar esse segredo de todos.

Pov Ludmila

Hoje terei minha primeira noite com a Angie e a Violetta,talvez seja até que legal,do jeito que a Vilu me conta,parece que vai ser MUITO boa!A comida estava uma delicia!Amei,amo camarão!Acho chique haha!Ludmila sempre merece tudo e...ai!Foi mal!Ainda não me acostumei a ser boa!Mas estou tentando!A Violetta agora mesmo ainda parecendo não confiar muito em mim,me contou o plano dela,da Fran e da Cami.Achei brilhante!Sério mesmo,tomara que as coisas saiam bem!

Pov Olga

Terça feira fui no mercado,mas tive que ir hoje DE NOVO!Sabe por que?Adivinha?O senhor Germán!É,isso ai!Ele me pediu para fazer alguma comida com camarão então tive que comprar os camarões.Tenho certeza que ele fez isso para agradar a Angie!Ah eu tenho certeza!Ele não convidou ela pra dormir aqui e fazer os camarões no mesmo dia só por coincidência!Ah não!Agora que as três bruxas foram pra bem longe,o caminho dele está livre!E sei que talvez ele perca essa chance,mas EU não vou deixar!

Pov Ramallo

A comida da Olga estava impecável como sempre,notei uma coisa diferente hoje,que pelo jeito só eu vi!Germán sempre acabava olhando para Angie,somente virando o olho,Angie não notou.Quando ele falava só vi que ela olhava com um olhar tão carinhoso para ele!Mas,não sei se isso vai longe.Com o medroso do senhor Germán (se me permitem falar) isso não vai dar certo!Notei também que sempre foi Angie que tomava o começo no passado!Ela se declarou pro Germán no dia do casamento dele com a Jade e no dia do casamento dele coma Pricilla notei que ele ficou triste antes da ''União simbólica'' ,aposto que estava pensando em Angie!Aposto que ela falou algo a ele!Mas isso não vai ficar assim!EU vou ajudá-los!Se não,não me chamo Ramallo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que acharam?Deem opiniões,no '' O que mais gostou '' não coloque tudo,agradeço por isso mas queria saber a parte preferida,assim poderia repetir,fazer mais momentos daquele jeito ;) Olhem o tanto de palavras que deu :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.