Cúmplices de um amor escrita por Beatriz


Capítulo 19
Chicos vs Chicas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625679/chapter/19

Pov Violetta

Quando acordei fui direto vestir a minha roupa de frio com a Ludmila,combinamos de encontrar a galera em um parque pra fazer uma guerra de bolas de neve!Meninos contra meninas!Logo desci,tomei café,fui ao parque e todos estavam lá,começamos a guerra!

León- Vocês vão perder de lavada!

Ludmila- Não querido,não vamos,nós temos uma estrela binária aqui no meio!

Camila- Mas...você não era uma super nova?

Ludmila- Mudei!Não posso?

Maxi- Eta enrolação!Que saco!

Francesca- Em um...dois...três...e...VAI!

E assim começa a nossa guerra,eu parecia um boneco de neve,não desviava de NENHUMA bola!Mas será possível?!

=Enquanto isso dentro do Hotel com os professores=

Pov Angie

Brenda- O que eles estão fazendo lá fora?

Pablo- Parece que eles combinaram de fazer uma guerra de bolas de neve!

Brenda- ...Só eu que estou com vontade de ir?!

Gregório- Sim,só você!

Pablo- Bom,seus pensamentos estão errados Gregório!Pois eu e o Beto também vamos!Vocês vem?

Angie- Eu vou!

German- Também já vou indo!

Gregório- Eu fico!

Brenda- Fica nada!...Ela o puxa pra fora do prédio,assim ele,Pablo,Brenda e Beto vão jogar bolas de neve junto com o pessoal,enquanto eu me arrumava,estava terminando de colocar a minha toca branca,notei que German ficava me olhando e sorrindo então curiosa logo perguntei o por que.

Angie- O que foi?

German- O que foi o que?...Diz ele,acho que acabara de voltar a realidade.

Angie-Por que você está me olhando assim?

German- Assim como?...Ele estava realmente confuso

Angie-ASSIM!

German- É o único olho que eu tenho!...Diz irônico

Angie-German...me responda logo!

German- É que você fica fofa com essa toca!...Acho que preferia não ter insistido tanto em saber a resposta pois fiquei tão vermelha que devia estar parecendo um pimentão! - Não precisa ficar vermelha!Vamos logo lá pra fora!

Nós saímos e lá encontramos todo mundo brincando,a Violetta parecia um boneco de neve de tanta neve que contia em seu cabelo!Fico lá observando até que sinto algo frio em minhas costas,logo coloco a mão e vejo que é...neve!Isso mesmo!Me vire para ver quem jogou aquilo em mim e adivinha?Sim,ele mesmo!Até o German entrou na brincadeira!Mas,bem,se até o Gregório entrou é óbvio que ele também entraria!Tipo,é o German.Logo peguei outra e atirei nele.

Angie- TOMA!

German- Você não devia ter feito isso!...Acho que exagerei no tamanho da bola,German fez outra com uma cara de quem iria aprontar,pegou um MONTE de bolas de neve e saiu correndo jogando-as em mim,eu desviava de todas!Mas até que ele me alcança,me abraça por trás fazendo com que eu não consiga mais correr,fico tremula.

German-A princesinha achou que ia fugir não é?...Quase desmaio quando ouso isso. - Agora é a hora da vingança!...Ele pega um monte de neve e joga no meu cabelo,aquilo estava realmente frio,ou melhor,frio não,GELADO!!!

Angie-AI!TÁ GELADO!TÁ GELADO!...Começo a dar pequenos pulinhos para a neve cair,Violetta,Francesca,German,Camila,Ludmila e León que estavam por perto começam a rir.Logo pego bolas de neve e taco em German. - ISSO NÃO VAI SAIR BARATO!...Ele sai correndo mas eu vou atrás e continuo atirando,ele não desviava de nenhuma!Isso estava demais!

Violetta- Nossa pai!Virou um boneco de neve é?...Todos riem também

German- Olha quem fala!O Pico do Everest ficou até com inveja de você!...A gente riu muito disso!.

Violetta- Eu não estou assim com TAAANTA neve!

Camila- Tá sim.

Francesca- Você não tá ajudando Camila!

Violetta- Tá,tá,eu estou com MUITA neve sim!Mas pelo menos não saio dando pulinhos de frio!...Ela se referiu a mim!Tá na cara!E pra piorar o German vem por trás de mim jogando mais neve na minha cabeça!

Angie- AI!QUE SACO!QUEREM O QUE?!QUE EU FAÇA PARTE DA NEVE É ISSO?!

German- Aah não,ai eu não te veria mais!..Quando German falou isso fiquei completamente corada,estava de costas pra eles mas só ouvi um ''Hmm'' logo joguei mais tanta bola de neve nele,mas tanta que ele parecia um globo de neve,o dia foi assim,tranquilo,até que fomos dormir.

German-Bom,eu vou tomar banho!

Angie- Ok,eu espero você sair!

German- Ou melhor...vai você na frente!

Angie- Não precisa!

German- Precisa sim,se não vai ficar resfriada!

Angie- Eu não ligo!

German-Mas eu ligo!...Coro...-Vai logo!

Angie- T-tá!...Vou tomar banho,ai!Aposto que ele faz de propósito essa coisa de me deixar corada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!