Cúmplices de um amor escrita por Beatriz


Capítulo 12
Feliz Aniversário Studio On Beat!


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada,eu estou muito feliz com vocês por comentarem e seguirem a história!Mas agora,vamos ao que todos querem: a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625679/chapter/12

Pov Violetta

Acordei hoje às 06:00 da manhã,fui ver o por que de eu acordar tão cedo e olhem só: a burra aqui deixou a cortina e a janela abertas!Já entendi o frio que senti a noite,parecia que eu estava dormindo em cima de um cubo de gelo!Mas até que acordei tranquila,desci,não tinha ninguém...todos estavam dormindo ,claro,afinal,quem vai acordar as 06:00 da manhã a não ser que tenha algo pra fazer?Isso mesmo,hoje é domingo!Dia dos pais,mas ao mesmo tempo,aniversário do Studio!Eu estou bem animada com a festa que terá hoje a noite às 21:00,estou morrendo de fome,mas...a mesa está feita?!Isso significa que eu não estou sozinha,a Olga deve ter acordado!Vou vê-la lá na cozinha.

Vilu- Bom dia Olga!

Olga- Aah,bom dia Vilu!Acordou cedo hoje em!

Vilu- É,acordei sim!...Digo indo até a mesa,sentando e pegando um pouco de suco

Olga- E por que minha pequena?...Diz Olga sentando na minha frente (nas minhas histórias gosto de colocar a Olga na mesa junto de todos)

Vilu- Aah,primeiro que deixei a janela aberta e entrou sol e vento,mas pra falar bem a verdade estou mais ansiosa é com a festa do Studio!...Digo finalmente bebendo o meu suco

Olga- Aah sim!É hoje não é?...Diz Olga pegando e mordendo uma torrada

Vilu- É sim!Eu estou tão animada!Todos vão estar lá!

Olga- É Vilu,vai ser bem animado!Também estou ansiosa pra ir!

Ramalho- Bom dia!...Diz ele se sentando na ponta ao meu lado e da Olga

Olga e Violetta- Bom dia!

Ramalho- E então Violetta?Ansiosa com a festa do Studio hoje?...Ele pergunta pegando um pouco de café

Vilu- Sim e muito Ramalho!Era exatamente disso que falávamos agora pouco!

Angie e German por coincidência descem a escada juntos e se sentam um na frente do outro,Angie do lado da Violetta e German do lado da Olga - Bom dia!...Os dois dizem e logo dizemos também

Todos-Bom dia!

Ludmila- Oi gente!Bom dia!...Diz se sentando na outra ponta

Todos- Bom dia!

Ramalho- Mas o que aconteceu que todos acordaram cedo hoje nessa casa?!

Ludmila- E eu ia conseguir dormir sabendo que hoje é a festa do Studio?!

Olga- Foi oque a Vilu falou!...Diz Olga dando risada fazendo Ludmila e eu darmos uma leve risada.

O café da manhã foi tranquilo,mas meu pai e a Angie não diziam nem uma palavra,só se olhavam as vezes e sorriam,logo se viravam e voltavam ao normal.A tarde passou voando,pois todos nós fomos ajudar a organizar o Studio e a Olga e o Ramalho ficaram em casa preparando as comidas.Rapidinho já chega a hora da festa e eu chamo a Olga e a Angie pra se arrumarem comigo,elas vão e ficamos nos arrumando.O Ramalho e o papai ficaram nos esperando lá embaixo.

Vilu- Ai eu não decido a maquiagem que saco!

Olga- Nossa Violetta que novidade!

Vilu- Não tira saro Olga!A coisa aqui é séria!Qual eu escolho Angie?...Digo me virando pra trás

Angie- A rosa claro fica bonita!

Vilu- Não consegue escolher o vestido?

Angie- Hmm...não...

Olga- Quer ajuda?

Angie- O que acha?

Vilu- Usa esse aqui!

Angie- Por que?

Vilu- Porque é curto!

Angie- ...E dai?...

Vilu- E dai que o papai vai ficar vidrado nas suas pernas!...Digo isso e a Angie cora como um pimentão,já a Olga não para de rir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.