Os vizinhos dos Simpsons escrita por Dunie


Capítulo 1
Novos vizinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625674/chapter/1

14 de agosto de 2015, Springfield

Era um dia normal na casa dos Simpsons, Homer estava fora dormindo no trabalho, as crianças estavam voltando da escola e Marge estava com Maggie na cozinha, conversando como se a bebê pudesse entender - na verdade podia, mas isso não vem ao caso - e terminando de fazer biscoitos amanteigados e bolinhos de chocolate.

Lisa e Bart chegaram em casa discutindo e se engalfinhando como em qualquer lindo dia, então sentiram o cheiro de comida e correram pra cozinha.

– Não comam, crianças! Estes são para vocês levarem para os vizinhos!

Bart a encarou com a boca cheia de farelos de biscoito e um bolinho melecando a mão enquanto lisa segurava um biscoito recém tirado da bandeja tentando se decidir entre terminar a ação e comer ou por de volta, extremamente tentada a escolher a primeira opção.

– Vizinhos de novo? Por que a gente tem que ir lá? Que saco! - Bart limpou as mãos nas calças e ficou emburrado (Lisa finalmente decidiu comer o biscoito enquanto a mãe prestava atenção em Bart).

– Sejam bonzinhos com os nossos vizinhos, precisamos passar uma boa impressão, da última vez, oh Deus! Vão lá entregar os biscoitos e bolinhos e digam "sejam bem vindos!" com um grande sorriso! - Marge terminou a frase com uma pose animada enquanto seus filhos soltaram um sonoro "aaaaah" decepcionado e Maggie chupava sua chupeta com aquele barulho irritante.

– Espero que eles não nos convidem para entrar, não que eu tenha algo pra fazer, mas esses vizinhos devem ser os maiores bocós - disse Lisa ao apertar a campainha.

Eles ouviram um barulho de algo pesado caindo e de algo de vidro quebrando seguido de um grito, então a porta se abriu enquanto a voz de uma garota gritava "FIQUE QUIETO POR DOIS MINUTOS, TEM ALGUÉM NA PORTA!".

– Olá, meu nome é Mary Silver, quem são vocês?

Ela tinha o tamanho de Lisa, cabelos presos num cabo de cavalo de cor entre loiro e caramelo, com muitas presilhas coloridas. Usava um par de óculos, vestia uma camisa de manga cáqui com uma flor azul estampada, bermuda vermelha, tênis cor de rosa e um casaco laranja amarrado ao redor da cintura.

Os Simpsons não esperavam que houvesse uma criança da idade deles. Também não esperavam que houvesse confusão na casa dos vizinhos. Bem, eles quase nunca esperavam muita coisa e sempre se deparavam com surpresas...

– Então? - Mary disse gesticulando com a mão para que eles dissessem alguma coisa.

– Mamãe nos mandou aqui para entregarmos esses bolos e biscoitos - Bart disse.

– Sejam bem vindos, novos vizinhos - completou Lisa.

– Oh, obrigada, querem entrar? Oh Deus, esperem, não, vocês não vão querer entrar agora, desculpem, vou aceitar os doces e dizer pro Charlie que vieram nos dar boas vindas, aparecemos depois na sua casa, pode ser?

Então um garotinho de cabelos escuros espetados apareceu por detrás de Mary, deu língua e voltou para dentro, pondo rock pra tocar.

– Arg - Fez Mary com feições de raiva - Este é Andy, meu irmão, não liguem pra ele, desculpe por isso. Bem, meus pais não estão - disse enquanto pegava as bandejas de doces de Lisa e Bart - obrigada por virem, foi um prazer conhecê-los, agora tenho que voltar pra dentro, desculpe. - Enquanto entrava gritou: "ANDY, ABAIXE ESTE MALDITO SOM, A RUA INTEIRA ESTÁ OUVINDO ISSO!".

– Bem, parecem vizinhos interessantes agora - disse Bart.

– Aposto que ela vai te odiar, pelo jeito que fala com o irmão... - disse Lisa dando uma risada.

– Eu não disse que queria que ela gostasse de mim, garotas são chatas - Bart disse quase gritando.

– Sim, é claro, por isso você já se apaixonou umas cem vezes - disse Lisa dando uma risada ainda mais alta.

– Aposto que aquele garoto vai te infernizar também.

– Ele não pode ser mais pestinha que você, além do mais deve ter uns cinco ou seis anos.

– Ele parece ser dos meus... - Bart fez uma expressão divertida e ao mesmo tempo maléfica enquanto fechava a porta de casa e Lisa já estava longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os vizinhos dos Simpsons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.