Spush escrita por junkiep


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62567/chapter/1

Quando pensamos que esquecemos as coisas, na verdade, não as esquecemos.
Saí de casa para ir a casa de Matt, refrescar a cabeça, conversar um pouco com um amigo que não via a um tempo. O dia não estava lá muito bom em Huntington Beach. O tempo não estava digno de Califórnia. Estava nublado. E tinha uma forte tendência a chover. Não que eu estivesse reclamando, por que eu adorava chuva. Mas é que não era muito comum isso acontecer aqui. Decidi ir a pé mesmo. Andar me faria bem. E me fazer bem significava esquecer o sonho de duas noites atrás, que, eu tinha decidido contar a Matt. Comecei a caminhar em direção a casa do meu amigo, com a intenção de parar antes numa lanchonete e comer algo. Sempre era culpa da minha preguiça de fazer compras.
Eu estava andando completamente distraído, até ver... ele. O garoto do meu sonho. Do modo com que eu o tinha visto. Baixo, loiro e com tatuagens. Ele estava do outro lado da calçada e mexia nervosamente em seu celular. E parecia concentrado naquilo que fazia. Fiquei estático. Minha vontade era de atravessar a rua e falar com ele. Mas o meu espanto era tamanho que me impedia de fazer algo. E mesmo assim, lá fui eu. Coloquei meu pé na faixa para atravessar a rua, sem tirar os olhos dele, quando senti algo forte me atingir. Não senti mais nada além do meu corpo sendo arremessado e uma forte dor na cabeça.
Escuro. Absolutamente tudo escuro. Vozes, pessoas, muitas pessoas. Luzes. Matt.
Onde eu estou e porque eu estou aqui? Abri meus olhos com dificuldade e vi um quarto, e luzes brancas. E tudo o mais branco. Estava num quarto de hospital e Matt estava sentado ao lado de minha maca, com as mãos cruzadas, se balaçando para frente e para trás. Entreabrir os lábios, tentando emitir algum som.
- Dude... – Somente isso saiu de meus lábios e Matt pareceu acordar de seu transe.
- James Owen Sullivan, o que é que te deu? – Belo amigo eu tinha que, invés de perguntar se estou bem, pergunta o que há de errado com a minha cabeça. Abri um pequeno sorriso, demonstrando que estava bem. Então ele veio e me abraçou. Afinal de contas, eu sentia falta daquele monte e músculos que era o Sanders.
- Você foi atropelado, seu manézão. Mas felizmente, sobreviveu. – Então era isso. Eu não me recordava. – Segundo as testemunhas, você estava andando distraído e saiu atravessando com o sinal aberto. – E então me lembrei o que tinha acontecido. O tal garoto dos meus sonhos, eu o vi. E atravessei pra falar com ele e, quase morri. Devo ter dado muita sorte.
- Matt... você pode vir me ver... depois? – Matt fez a sua melhor cara de desententido enquanto falava. E eu o olhei, pedinte.
- Está me pedindo pra sair? Assim? Sem mais nem menos? – Às vezes meu amigo é dramático demais.
- É, só um pouco. Eu preciso pensar, e descansar também.
- Ok, senhor Sullivan, como quiser. Eu volto mais tarde.
- Obrigado. – E saiu. Eu apenas fechei os olhos e voltei a me deitar. Aquele garoto não me saía da cabeça. Mas porquê? Então. O que eu faria agora?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.