Head or heart escrita por Nathaly Switt


Capítulo 18
Herdeiro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem pela demora do novo capitulo, eu tive uma certa dificuldade de escrever, mas ta aí! não sei quando vou postar o próximo pois minhas aulas estão perto de começar e vai demorar mais pra eu postar os capítulos mas eu prometo postar uma vez na semana. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625660/chapter/18

– Oi? - eu disse entrando no apartamento de Graham e indo em direção a ele

– Ai! - killian gritou e pude ver que eu tinha batido a porta na cara dele - valeu Swan!

– Desculpa, foi sem querer!

– Tudo bem, mas me arruma gelo! Acho que minha testa ta inchada - ele fingiu uma dor

– Aguenta um pouco bebezão. E aí quem é nosso suspeito? - perguntei me sentando ao lado de Graham enquanto killian se sentou do meu lado.

– É uma ruiva! Ainda não sei o nome dela.

– Deixa eu ver! - peguei o notebook das mãos de Graham e levei um susto ao ver a cabeleira ruiva de zelena na gravação. Como eu não deduzi isso antes? A última vez que vi Neal vivo eles estavam conversando e pelo que vi não era uma conversa muito agradável. - Não acredito! - foram as únicas palavras que consegui falar

– Você conhece? - Graham me olhou confuso

– Emma é a Zelena! - killian falou e eu tive vontade de ironizar com " Não! Serio? " mas aposto que com certeza a mente dele lembrou da última vez que vimos Neal vivo.

– A propria! - falei pensativa, eu estava me auto punindo por não ter pensado em Zelena, não poderia interrogala mas poderia ter ficado de olho nela mais cedo, assim o caso estaria mais adiantado. Onde eu tava com a cabeça?

– quem? - Graham continuava me olhando confuso

– Você acha que foi ela? - killian perguntou antes que eu pudesse falar algo.

– Talvez! Se lembra da última vez que a vimos?

– Viram ela? - Graham perguntou

– Lembro, foi muito suspeito! - killian respondeu minha pergunta

– suspeito? - Graham continuava perguntando

– Demais, a reação dele não foi a..

– GENTE! - Graham gritou estressado, voltamos a atenção pra ele que nos olhava com uma expressão de " respondam por favor! ".

– Desculpa Graham! É que a última vez que vi Neal vivo foi na noite anterior do crime - fiz uma pausa - E ele estava com a Zelena. A mesma pessoa que tava seguindo Neal nessa gravação.

– Bom, agora temos o nome, o que torna tudo mais facil. Podemos prende-la por enquanto.

– Ah, eu faço questão de ir pessoalmente com o mandato de prisão! - Não pude evitar deixar transparecer o sorriso em meu rosto, tínhamos um suspeito e logo esse caso estaria resolvido.

– Agora me expliquem melhor essa história de terem visto ela conversando com o Neal, porque foi tão suspeito.

– Neal tava meio alterado nessa conversa e Zelena tava sorridente demais! - Falei

– Sem falar que Neal sabia que ela e a Emma tem um passado complicado!

– Como assim Killian? - Graham perguntou

– Zelena foi minha parteira! - respondi a pergunta de Graham - paguei pelo silêncio dela, Mas o dinheiro sempre acaba né. Gold ficou sabendo de tudo e eles estão trabalhando juntos.

– Nossa Emma, sua vida ta meio complicada!

– meio? - falei rindo e me levantando - Graham obrigada por ter me chamado, mas eu já vou porquê amanhã temos um longo dia amanhã!

– Tchau Emma! Tchau Killian

– Tchau parceiro!

Saímos do apartamento de Graham e não falamos uma palavra durante o caminho até a casa de Regina, o clima tava meio pesado. Primeiro, Zelena era suspeita de matar Neal, Segundo Killian e eu nos beijamos, não sabíamos como agir depois disso, ou melhor eu não sabia. Estacionei o carro na frente da casa de Regina e então Killian quebrou o silêncio.

– Então, noite agitada né? - ele sorriu provavelmente tentando deixar o clima mais leve.

– Nem me fale! - ri tentando espantar o frio que estava na minha barriga - killian?

– Emma? - ele sorriu e começamos a rir

– Sobre hoje, é... Eu...

– Não precisa falar nada se não quiser Swan!

– Eu sei é... Acho que ainda to com fome, vamos atacar as lasanhas da Regina? - perguntei com um sorriso inocente de criança

– Porque não? Mas tem certeza que quer ficar sozinha comigo em uma casa, de noite, sem podermos ser interrompidos! - ele disse calmamente com um sorriso malicioso nos lábios o que me fez fazer a mesma coisa.

– Olha Capitão a coisa mais interessante que poderemos fazer juntos está noite sem ser interrompidos é comer uma lasanha.

– Só você Swan! - disse saindo do carro

Entramos na casa da Regina e fomos pra cozinha, é Killian logo colocou a lasanha no forno. Sentamos na mesa e ficamos esperando a lasanha ficar pronta.

– Vou preparar um suco, onde tem? - perguntei enquanto me levantava

– tem no armário de cima da pia! - ele apontou pro armário branco que ficava em cima da pia

– Achei - falei pegando o pacote de suco de uva que estava bem na frente - ve se não vai esquecer a lasanha no forno dessa vez.

– Eu não esqueci a lasanha no forno, eu "quase" esqueci a lasanha no forno daquela vez! - ele disse dando ênfase no quase - É diferente!

– Ah claro, desculpe Capitão! - falei rindo

– Não tira uma com a minha cara não Swan! - ele também não conseguia controlar o riso.

– Então - Eu mechia o suco enquanto falava - conseguiu o emprego na biblioteca?

– consegui! Bella disse que precisava de um um ajudante e ninguém tinha de candidatado. É um trabalho fácil, vou ajudar a organizar os livros e cuidar um pouco da administração.

– Que bom! - parabenizei o coloquei o suco na mesa - Não tá esquecendo nada?

– A lasanha!! - ele correu até o forno e tirou a bandeja de lá eu estava rindo de como ele esquece rápido de uma coisa, mesmo com o cheiro da lasanha dominando a cozinha - Não ri não Swan! - ele tentou segurar o riso de novo.

– Duvido um dia eu vir comer aqui e você não esquecer a lasanha no forno!

– Duvido você vir aqui e não ter lasanha!

– Se algum dia isso acontecer vai acabar saindo no jornal! - me sentei rindo na mesa - vai sair na primeira página " extra, extra, amiga da futura prefeita Regina Mills desfaz amizade por falta de lasanha"!

– Que bom que me contou o verdadeiro interesse em ser amiga da minnha irmã! - ele ergueu as sobrancelhas e me serviu em pedaço de lasanha - mas pode deixar não conto pra ela!

– Muito bom contar com seu sigilo Capitão! - brinquei e comecei a comer a lasanha - Isso ta muito bom, acho que vai ser difícil eu enjoar de lasanha, meu pai não aguenta mais, todas as vezes que Regina vai lá em casa ela leva lasanha!

– Nossa, se eu fosse seu pai não deixaria mais ela entrar!

– Ah não fala assim, as empregadas acabam ficando com tudo, então pelo menos alguém está feliz.

– Nossa! Empregadas! Você deve ter tido muitos mimos!

– Bom, tive bastantes não nego, é bom mas as vezes não é tão legal assim. Toda tem um preço, e o meu foi meio que abrir mão da minha vida.

– Mas sempre tem uma chance de recomeçar!

– É... Acho melhor mudarmos de assunto não? Não quero falar de coisas tristes.

– Ok, vamos fazer algo melhor, que tal jogarmos um jogo? - ele ergueu as sobrancelhas

– Hum, que jogo?

– Faremos perguntas e teremos que falar sempre a verdade!

– Eu só falo verdades!

– Então vai ser fácil pra você!

– Com certeza, eu começo!

– tudo bem! - ele se encostou na cadeira - pode mandar!

– Hum.. a quanto tempo você navega?

– Sério? - ele me olhou rindo - essa é a pergunta que você vai e fazer? Mulheres não são nada criativas! - ele eevirou os olhos

– O que? - olhei pra ele com uma falsa indignação - O que queria que eu perguntasse? Se você ainda é virgem?

– Ta aí, uma pergunta interessante! - ele disse dando um daqueles seus sorrisinho maliciosos

– Não acredito - comecei a rir - responde então engraçadinho.

– A resposta é óbvia Swan, claro que não! - disse engolindo o pedaço de lasanha

– Com certeza, então faça outra pergunta pra mim porque essa já está respondida porque como você sabe, eu tenho um filho - brinquei com a verdade

– Me diga Swam, você já se apaixonou por alguém? - ele perguntou ainda comendo a lasanha.

– talvez, Neal quem sabe. Ele foi um cara legal, talvez o primeiro cara legal comigo e por isso ficamos juntos, mas depois tudo ficou meio cinza sabe!

– Entendo.

– E você já se apaixonou por alguém antes da Milah? - falei meio que sem jeito, não sabia se isso era uma zona perigosa, ou uma coisa delicada a se tocar

– Tive minhas paixões, mas nunca amei ninguém tanto quanto ela, espero poder amar alguém assim de novo! - ele né olhou fixo e eu não pude deixar de corar, será que havia chance de ficarmos juntos? - E você Swan? Já amou alguém?

– Amar! - pensei um pouco - Amo bastante gente, meus pais, meus amigos. Mas amar como você tá referindo... não!

– Quem sabe logo não acha alguém!

– Quem sabe! - o encarei - vamos, faça a pergunta que quer fazer! - mostrei que sabia a Real intenção de ele ter sugerido esse jogo.

– Bom, já que insiste! - se rendeu - Você gostou do beijo Swan? E não esquece, sem mentiras!

– Gostei - baixei a cabeça e sorri - infelizmente fomos interrompidos pelo toque de um celular! - falei enquanto ria baixinho.

– É nesses momentos que temos que valorizar o silêncio, ou melhor, o modo silencioso do celular! - brincou

– Com certeza! - ficamos em silêncio por alguns segundos até que eu me levantei - Bom, acho que ta na hora de eu ir embora!

– É sempre assim, vai deixar a louça pra me lavar? - resmungou

– Tô achando que você tá arrumando desculpa pra me manter aqui!

– Bom, são só alguns minutos pra lavar dois pratos e alguns talheres!

– Ta bom!

Me levantei pra pegar os pratos mas fui surpreendida pelos braços de Killian me puxando pra mais perto dele.

– Acha mesmo que ia te colocar pra lavar a louça? - ele disse é eu pude sentir sua respiração, nossos rostos estavam bem próximos, é os nossos olhos estavam fixos olhando para os lábios um do outro.

– Bom, você é meio maluco! - sorri

– É você é uma cabeça quente! - ele disse tocando meu rosto de leve.

Nosso labios finalmente se encontraram, e dessa vez não meu telefone não ia atrapalhar, espero. Ele colocou as mãos na minha cintura enquanto eu passava minha mão direita pelos seus cabelos bagunçando ainda mais. Fazia um bom tempo que eu não me sentia assim, acho que nem Neal me fez sentir assim, eu realmente sentia algo por Killian, algo que eu não sabia explicar, mas eu estava gostando, é também estava com medo.

– Bom, acho que estou liberada!

– Ainda vai querer ir embora? - ele fez um cara tristonha

– Querer eu não quero, mas eu preciso, o dia vai ser cheio amanhã!

– Tudo bem, temos algum plano maluco pra amanhã?

– infelizmente não, mas pode me fazer companhia pro almoço de novo, eu deixo!

– Que bom que tenho sua autorização cabeça quente, então até amanhã!

Dei um último beijo nele antes de finalmente ir embora pra minha casa. Eu tentei, juro que tentei tirar o sorriso em meu rosto, mas não consegui desmancha-lo. Quando fui dormi já eram onze e meia da noite, estavam tão cansada que só acordei de manhã, as 8 da manhã pra ser exata, o que queria dizer que eu estava atrasada pro trabalho. Me troquei rapidamente pegando a primeira calça jeans e o primeiro sueter que estavam no guarda-roupa. Desci rapidamente rezando pra não encontrar minha mãe no meio do caminho pra falar que minha roupa não estava boa e que uma Sama não deve se vestir assim, mas por sorte eu saí de casa sem encontrar ninguém, como já estava atrasada mesmo resolvi passar no Grannys pra poder tomar um café descente que eu não me arriscaria tomar em casa. Desde que sai de casa percebi que todos me olhavam e começavam a cochichar, eu não liguei e fui até a vovó pedir meu café.

– Oi vovó, me vê o de sempre, ah e também quero o lanche que Graham sempre pede!

Ela não respondeu e foi pra cozinha, depois de un tempo voltou com meu pedido e continuou sem me dirigir a palavra então eu paguei a conta e fui pra delegacia. Quando cheguei vi Graham sentado lendo o jornal.

– Bom dia! - falei sorridente

Graham continuou olhando sério pro jornal e eu chamei sua atenção.

– GRAHAM? - ele finalmente olhou pra mim - O que aconteceu? tá vidrado nesse jornal!

– É que tem uma notícia não muito boa na primeira página! - respondeu

– Nossa, bom trouxe seu café-da-manhã! - estendi a sacola pra ele

– Acho melhor você ler isso! - ele estendeu o jornal pra mim, e eu hesitei em pegar

– Ah por favor Graham! Deixa eu ser feliz pelo menos pela manhã?

– É sobre você Emma!

Minha alegria matinal se foi completamente, peguei o jornal e comecei a ler a primeira pagina do jornal, a primeira matéria que dizia:

"Gold apresenta novo herdeiro.

O filho biológico de seu único e falecido filho Neal Cassyd com a filha dos Reis das joias Emma Swan foi abandonado pela mãe ao nascer. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que o Gold não ta agradando muito vcs agora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Head or heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.