Impossível pode ser possível? escrita por justeiern


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625637/chapter/1

POV KATE

Eu vou começar falando de mim, sou alta, tenho o cabelo loiro dourado, olhos verdes e sou uma tonta, por que cai da cama quando ouvi o despertador tocando, levantei e vi que ainda era cedo, arrumei um pouquinho mais do meu malão, coloquei algumas coisas faltando que a gente sempre se lembra que deixou em casa um segundo antes de sair, fui no banheiro e penteei os meus cabelos que por serem bem compridos, quando eu acordava pareciam um ninho de rato, dei um jeito na cara e desci para o café da amanhã.

-Bom dia filha—meu pai disse

-Bom dia—eu respondi animada, afinal era o dia em que eu ia ingressar no sexto ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

-Que milagre, acordou um pouco mais cedo hoje—minha mãe disse rindo

-Há há mãe—eu disse dando um abraço nela

-Pronta? —meu pai falou, aliás, meus dois pais eram bruxos e trabalhavam no ministério, minha mãe, Beth e meu pai, Joseph. Quando ele disse isso eu subi correndo e arrastei o malão pelas escadas e entreguei pro meu pai, um segundo depois eu já tava na estação King’s Cross atravessando o pilar entra a estação 9 e 10, que nós bruxos conhecíamos como plataforma 9 e meia.

Abracei os meus pais, e me despedi, depois fui ver se algumas das garotas já estavam na estação pra acharmos uma cabine.

-KATIE!—eu ouvi alguém berrando e sem perceber, eu já tava sendo abraçada pela Lily

-Lily, oii—eu cumprimentei

-As outras ainda não chegaram? —ela me perguntou

-Não, mas vamos entrando e achando uma cabine, elas nos procuram lá dentro—eu disse e ela concordou, juntas, entramos no trem a procura de uma cabine vazia

-As pestes já chegaram? —eu perguntei me referindo aos marotos queridos, e a Lily olhou pros lados, eles tinham o talento de aparecer do nada

-Acho que não—ela falou

-Aqui—eu disse apontando para uma cabine vazia, e nós entramos deixando as portar abertas para caso as garotas chegarem.

Eu fiquei de ponta de pé pra colocar a minha mala no porta malas que ficava em cima dos bancos e ouvi a Lily murmurar alguma coisa do tipo “puta merda”, e eu ainda tentando colocar a mala no lugar, senti uma mão na minha cintura e alguém empurrou a mala pra mim com facilidade. Agora eu tinha entendido o “puta merda” da Lily, os marotos imbecis tinham entrado na cabine e o idiota do Sirius tinha me “ajudado” a colocar a mala.

-Lice!—eu disse pra ela que tinha entrado junto com eles, e que provavelmente tinha atraído aquelas coisas até aqui, mas depois cumprimentei e abracei ela.

-Não vai me dizer nem um obrigada? —o Sirius perguntou com aquele sorriso de canto típico dele, os olhos azuis acinzentados e os cabelos bem pretos, ele tinha mudado, tinha ficado mais bonito, mas não menos pegador.

-Obrigado por que? Por quase me fazer cair?—eu falei e aquele idiota só deu uma risada e disse:

-Nossa, bem-humorada como sempre, sentiu minha falta nas férias?

-Eu estava bem-humorada até tu chegar, e não, eu não senti a tua falta—eu respondi e me sentei na ponta do banco, e comecei a rezar pra que ele não sentasse do meu lado, e ele sentou, ah que maravilha.

-E EVANS pra você Potter—a Lily disse pro James e ela continuou gritando com ele, eu não tinha paciência com gente idiota, mas a Lily com seus cabelos ruivos e olhos verdes esmeralda, tinha menos ainda, e tinha ótimas cordas vocais, ela gritava feito louca.

-Quer tentar não nos deixar surdos ruiva?—o Sirius perguntou, sentado do meu lado, perto demais pro meu gosto.

-Puxa, to vendo que o dia começou bem—disse a Cris que tava chegando rindo na porta, com os cabelos loiros acinzentados e os olhos cor de mel, ela veio nos cumprimentar e sentou no banco, agora tava as 4 garotas, e os 4 babacas junto, dali a uns minutos o trem começou a partir.

-Como foram as férias?—a Lice perguntou, eu ia responder, mas senti o perfume do imbecil do meu lado, nossa, era muito bom, tinha coisas que eram impossíveis de negar, tipo que o Sirius era lindo, mas era um grande babaca e pegador número 1 de Hogwarts, dava pra contar nos dedos as que ele ainda não tinha ficado, e eu era uma delas, e ia continuar sendo.

-... mas foram legais—eu só ouvi o final da frase da Lily

-Eu viajei esse ano, fui pra Roma e outras cidades na Itália, as minhas férias foram bem melhores que no ano passado—eu disse saindo dos adoraveis pensamentos

-Que legal! Eu fui pro Taiti, as praias de la são lindas—a Cris disse

-E eu preciso falar com vocês, mas isso a gente faz de noite—a Lice disse animada e eu fiquei curiosa, todas olhamos pra Lice, pela cara dela a coisa era boa, mas não era hora de falar sobre aquele assunto então decidi esperar e exigir detalhes depois

-Então...—o Remus começou, ele tinha terminado com aquela chata da Emmilene Vance no final do ano passado, e a Cris tinha tentado disfarçar, mas ela ficou pulando de alegria, dava pra ver que ela gostava dele, mas não era idiota de deixar fácil, assim como a Lice não era idiota em deixar fácil pro Frank.

-Então oque? —perguntei

-Calma loirinha—o Sirius disse

-Quer parar de me chamar de loirinha?—eu falei me irritando, ele me chamava loirinha ou do mais que classico Miss simpatia desde o quarto ano.

-Por que ?—ele perguntou com uma cara de tonto

-Por que irrita—rebati

-Ta bom Miss paciência—ele disse e eu olhei pra ele com raiva, Miss paciência tinha sido o primeiro apelido que ele tinha me dado, eu tinha até me acostumado.

-Será que os dois querem parar? Eu queria perguntar a idade de vocês—o Remus disse

-Então pergunta—a Lice retrucou e ele revirou os olhos e perguntou

-Qual é a idade de vocês?

-Por que tu quer saber?—a Lily falou

-Por que ninguém sabe! A gente tava conversando e notamos que ninguém nunca viu vocês fazerem nem sequer uma festa de aniversário, ninguém sabe a data do aniversário de nenhuma de vocês!—o James disse, o que era verdade, eu não saia com um megafone na escola dizendo que era meu aniversário, especialmente depois da vergonha que a Lice passou no segundo ano por causa do aniversário dela.

-Ta, eu tenho 16, e meu aniversario eu falo no dia, não tenho experiências muito boas com aniversários—a Lice disse

-Eu vou fazer 16—eu disse

-Eu tambem—a Llily respondeu

-16—a Cris falou

Quando eu ia perguntar a idade deles, o trem chegou e nos descemos, os do primeiro ano foram de barco, como o de costume, e nós nas carruagens puxadas por nada.

Eu entrei na carruagem junto com as garotas e fomos rumo ao castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível pode ser possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.