After The Kiss escrita por Villen


Capítulo 1
Just Stay With Me


Notas iniciais do capítulo

Ola galera! Trago pra vocês a primeira fic que eu faço do universo de A Seleção, de Kiera Cass. Então, espero que vocês apreciem e deixem seus comentários! Bjs, Boa leitura e Até a próxima! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625625/chapter/1

Kile andava pelos corredores do palácio. O dia tinha sido bem cheio, tanto para os selecionados quanto para a princesa Eadlyn. Naquela noite, houve mais uma festa no palácio e por várias vezes os rapazes foram parados pelas cameras. As fotos sairiam nos jornais, fazendo com que cada vez mais o pavo de Íllea se distraisse dos problemas pós-castas. Mas Kile nunca quisera nada daquilo. Na verdade, se alguém tivesse mencionado a Seleção algumas semanas atrás, ele teria chamado a pessoa de louca na mesma hora. Mas, após passar esse temo com os rapazes e começar a conhecê-los, ele pode notar que eles não eram muito diferentes dele. Claro, seu maior sonho era sair do palácio e estudar para ser um grande arquiteto mas o que o impedia de realizar seu desejo era a sua mãe, que tinha receio de ver o filho longe. Tirando isso, não havia nenhum outro motivo que o prendesse... isso até ele entrar na Seleção. Engraçado, até agora ele não sabia como seu nome havia sido inscrito uma vez que ele mesmo não o fizera. Pra ele, era tudo perda de tempo, ainda mais se a princesa a ser conquistada era Eadlyn.

Eles se conheciam desde crianças e ele sempre a achou irritante e mimada, além de presunçosa. Com o passar dos anos essas características não sumiram. Ela cresceu forte e bela, com a pele de um bronzeado único, longos cabelos castanhos e olhos da mesma cor. Ela se tornara uma bela mulher, mas seu modo de agir e viver a afastava as pessoas. A afastava inclusive dele, ate que ele teve a chance de conhecê-la melhor disputando sua mão. Ele teve que estar entre os sorteados pra conhecer a garota que sempre esteve em sua frente. Mesmo não se gostando, eles dividiam algumas coisas um com o outro. A maior prova disso foi quando ela pediu para que ele a beijasse. Aquilo foi uma enorme surpresa pra ele: beijá-la? Mas por que? Ela então lhe explicou que precisava de algo romântico para que os telespectadores não deixassem de assistir. E claro que ele concordou, depois de um acordo com ela onde ela prometia falar com a mãe dele sobre deixá-lo estudar fora do palácio.

E no lugar marcado, eles se beijaram. Kile sentiu seu coração bater mais rápido enquanto enlaçava a cintura de Eadlyn e ela por sua vez brincava com seus cabelos. Depois desse dia, além deles terem ficado mais próximos os beijos eram mais frequentes. E mesmo sem querer admitir, ele adorava. Foi então que algo começou a mudar dentro dele. Quando a via durante os momentos que ela dedicava aos rapazes, não conseguia deixar de observá-la. E quando a tinha em seus braços, parecia que nada existia além dos dois. Eadlyn Schreave acendia algo nele,mexia com sua estrutura de uma forma tão sublime como ninguém antes havia feito. Após vagar um pouco sem rumo, perdido em seus pensamentos, ele subiu as escadas que levavam em direção ao quarto dela. Deteve-se na porta e ficou indeciso se batia ou não, decidindo bater no final.

-Entre.- ela respondeu.

Ele abriu a porta e entrou. Neena, a fiel arrumadeira de Eadlyn, não estava lá, sinal de que havia sido dispensada mais cedo. Eadlyn estava sentada na cama, com seu caderno de desenhos na mão.

-Belo vestido.- ele disse.

-Obrigado, mas não passa de um rabisco.

-Ora, pare com isso. Não faça parecer menos do que é.

Ela sorriu e ele lhe acompanhou. Ele a observou fechar o caderno e o por encima da penteadeira. Seus cabelos castanhos caiam sobre seus ombros como cascatas e sua camisola de seda acrescentava um toque de delicadeza. Em outras palavras, ela estava perfeita. Ela o encarou, indo em sua direção e enlaçando seu pescoço.

-Então, posso saber o que o traz aqui? Tenho a leve impressão que o motivo não são os meus vestidos.

Ele sorriu de forma maliciosa e falou:

-Eu acho que você sabe muito bem, alteza.

-Então por que você não cala a boca e me beija logo, trouxa?

Ele sorriu. Com uma mão segurando em seu queixo, ele puxou seu rosto e selou seus lábios macios e com a outra enlaçou sua cintura. Eadlyn passou os braços por seu pescoço, enterrando seus dedos nas madeixas loiras de Kile, acabando assim com qualquer espeço entre eles. Ele aprofundou o beijo, passando a mão por suas costas fazendo-a se arrepiar com o toque. Se separaram apenas por falta de ar e encostaram as testas, sorrindo. Depois disso, ficaram deitados de lado na cama, conversando e hora ou outra se beijando. Kile estava completamente apaixonado por Eadlyn, ele sabia muito bem disso mas o mais engraçado de tudo, era que ele gostava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!