Howl escrita por Reptiliano


Capítulo 6
Crazy In Love


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Queria agradecer aos comentários lindos e maravilhosos que eu recebi e todos os favoritos. Vocês são demais.
Espero que vocês gostem desse capítulo novo que foi um pouco parado no começo, mas que eu adorei. Ficou bem... "nossa!"
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625561/chapter/6

O clima nublado e as nuvens negras que pairavam sobre Berlim não pareciam afetar o bom humor de Pepper Potts ou de Tony Stark, que à essa hora bebiam champagne em comemoração à mais um mês de namoro. Os dois se beijaram apaixonados após o brinde e separaram-se ao levarem um susto com um trovão. Tony encarou as nuvens enquanto revirava os olhos sob o óculos de Sol.

– É só um trovão, Tony.

– É. As pessoas sempre se esquecem.

– Se esquecem do quê?

– O que importa é sempre o que vem depois.

Tony sorriu e voltou-se para Pepper beijando-a novamente envolvendo a namorada em seus braços pressionando seu corpo contra o dela enquanto Thor pousava logo atrás dos dois. O asgardiano corou juntamente com Pepper que por sua vez, quase infartou de susto.

– Por que ele sempre faz o coração das mulheres pararem por um instante? – Disse Tony à si mesmo sorrindo para a namorada, ainda em seus braços.

– Me.. Desculpem. E-Eu não queria interromper.

– T-tudo b-bem – Pepper estava muito envergonhada

– Mas você já interrompeu. – Tony disse virando-se – O que houve? É importante? Melhor que seja.

– Uh... É. Um pouco – Thor também estava envergonhado, porém continuou – Eu preciso da sua ajuda.

– Parece sério. – Pepper comentou apoiando o copo em sua mão numa mesinha de vidro – Eu deveria deixar vocês à sós.

– Na verdade – Thor a interrompeu – Wanda talvez tenha comentado que Natasha e a maioria das mulheres adoram... uh... qual era o nome? Meu povo ancestral não conhece a expressão.. Uh... Pornô gay?

Tony engasgou-se do nada derramando quase toda a bebida, recebendo um olhar analítico de Thor que estranhou o comportamento do amigo.

– Eu estou bem, querida – Tony falou quando sua namorada deu-lhe tapas nas costas - Pepper não... – Tony pigarreou – Ela não gosta dessas... coisas.

A única coisa que Pepper conseguia fazer era corar mais e mais. Thor ficou imaginando se ela não estivesse com algum problema médico ou se iria explodir a qualquer instante.

– Qual o problema? – Perguntou Tony na tentativa de mudar de assunto ou simplesmente acabar logo com aquilo para que Thor fosse embora – O que houve?

– Bom, é que... Steve e eu estamos com problemas e você tem... Um histórico.

– É, ele tem – Pepper disse mais para si do que para Thor

– Cap? Sério? Bom, eu tinha as minhas suspeitas, mas... Por que eu?

– Você o conhece há mais tempo do que eu. Tenho certeza de que pode me ajudar. Ainda mais agora que eu sei o motivo de ele estar estranho.

– Ele é estranho. Ele é Steve Rogers, o que você esperava?

– Você acha que podemos te dar alguma dica de como... conquistá-lo? – Pepper parecia estar mais tranquila agora.

– Qualquer coisa ajuda. Infelizmente eu não entendo muito o comportamento dos terráqueos, então...

– Talvez eu tenha algo surgindo em minha mente – Disse Tony dando de ombros – Só me prometa que não vai mais interromper momentos importantes.

– Ele não fez por mal, Tony! – Pepper deu um tapa que estalou alto no braço do namorado – Está tudo bem, Thor. Vamos te ajudar.

Longe de Berlim, em Paris, na verdade, estavam Wanda e Visão. Os dois caminhavam lado a lado pelas calçadas parisienses e não tardou para chamarem atenção. Para a felicidade dos dois, ambos já haviam chegado na casa que queriam.

Os dois tocaram a campainha e esperaram, no entanto a quantidade de pessoas ao redor dos dois aumentava absurdamente. Visão virou-se para Wanda na tentativa de dizer algo, porém a porta afrente dos dois abriu-se bruscamente e atrás da mesma estava uma mulher loira de feições jovens, porém com algumas linhas aqui e ali. A moça usava um penteado cacheado semelhante ao de Natasha, visto que seu cabelo também era curto.

– Rose? – Perguntou Wanda com uma excitação preocupante

– Quem é você? – Rose franziu a testa tentando lembrar-se – Wanda?

– Sabia que você lembraria!

– Gente... – Visão começou a falar antes que as duas se cumprimentassem – Eu vou atrair essa multidão para que vocês possam conversar em paz. – O sintozóide lançou um último olhar à Wanda, fazendo-a sorrir sem que percebesse.

Visão voou em meio às pessoas atravessando direito por seus corpos, deixando todos maravilhados com suas habilidades e enquanto isso a Feiticeira Escarlate aproveitou-se da momentânea distração de quase todos para envolver a casa de Rose numa esfera de energia.

– Desculpe por isso. – Falou Wanda sorrindo para Rose.

– Está tudo bem. Entre. Vamos conversar aqui dentro.

– Casa bonita! – Wanda comentou ao passar pela porta de entrada. Não que ela estivesse realmente interessada em conhecer a casa, mas estava nervosa por falar em Gabriel e isso a ajudava manter a calma – Paris te fez bem.

– Sim. Minha mãe morava aqui, mas agora está com minha irmã e o meu sobrinho num bairro não muito longe daqui. Eu quis ficar aqui porque tem uma padaria maravilhosa por perto que tem o melhor croissant de toda Paris. E, claro, dá para ver a Torre Eiffiel lá em cima do meu quarto. É simplesmente maravilhoso. – Rose parecia animada demais para Wanda, mas talvez fosse a alegria de ver a amiga novamente

– Isso é bom. Ficar com a família é bom.

– É sim. Aliás, sinto muito por Pietro. Eu vi no noticiário.

– Obrigada.

– E como estão as coisas agora que você é uma Vingadora? Ai! Aposto que você já deu uns beijinhos no Capitão América ou quem sabe no Thor! Oh seigneur!

“Pobrezinha”, pensou Wanda antes de interromper a antiga amiga.

– As coisas estão boas por lá e acho que talvez eu esteja gostando de alguém – “Melhor dizer isso antes que ela comece a me perturbar e eu não consiga falar sobre o Nogitsune” – Mas eu estou aqui em missão.

– Mas isso é incrível! Eu posso ajudar de alguma forma?

– Sim, mas... É um assunto muito delicado.

– Está tudo bem! – Rose sentou-se em um dos sofás e Wanda acompanhou-a, sentando-se em outro sofá, para que pudesse encarar a antiga amiga enquanto conversavam – O que aconteceu?

Com toda calma que conseguiu reunir naquele momento, Wanda contou à Rose como descobriu que Gabriel era um Inumano e como o havia prendido. Toda a animação de Rose esvaiu-se da jovem em questão de segundos, apenas por ouvir o nome de Gabriel.

Rose começou a chorar com as mãos no rosto. Triste por ter dado a notícia à jovem, Wanda sentou-se ao lado da antiga amiga e tapeou suas costas devagar e gentilmente, mesmo sabendo que nada daquilo fosse adiantar. Wanda suspirou, tentando pensar em algo para dizer que a convencesse ir com ela e com Visão ao QG dos Vingadores para falar com Gabriel.

– Eu sinto muito – Foi tudo em que conseguiu pensar – Eu entendo que seja difícil, mas precisamos que venha falar com Gabriel. Você é a única esperança para que ele se ajuste mentalmente – A feiticeira ficou imaginando se não estaria usando palavras difíceis demais para o atual estado de Rose, mas logo sua mente ocupou-se com coisas mais importantes do que gramática – Você pode evitar que mais pessoas se machuquem. Você é quem decide o futuro dele.

Supreendentemente Rose parou de chorar no instante em que Wanda parou de falar. A jovem enxugou as lágrimas bem devagar e, no mesmo ritmo, levantou-se e encarou Wanda enquanto abria o sorriso mais falso do mundo, como se estivesse tentando disfarçar uma dor, que era exatamente o que estava acontecendo naquele momento.

– Você está certa – Rose dizia enquanto tentava esconder sua vontade de chorar que a todo instante voltava – Ele precisa parar. E eu sou a única pessoa capaz de fazer isso sem que mais sangue seja derramado – Rose suspirou e ajeitou a roupa, mesmo não precisando – Eu só preciso arrumar umas coisas lá em cima, tipo o meu cabelo, e já volto.

– Uh... Tudo bem.

Mesmo sem entender muita coisa (ou nada), Wanda concordou e resolveu não apressá-la, mesmo sabendo que estavam correndo contra o tempo, visto que Steve não havia dado permissão de procurar por Rose. Ela era a única chance de Gabriel.

Acompanhado de uma garrafa de Uísque e de uma música lenta e ruim, Steve estava sentado numa poltrona em um quarto vazio pensando no que faria dali para frente. Fora completamente sincero com Thor, ou pelo menos era o que havia feito o asgardiano pensar. Sentia-se mal por mentir para seu amigo e até mesmo um pouco fraco.

Steve tomou mais um copo e deixou-se afundar na poltrona em que estava como se pudesse sumir ali dentro. Ouviu a porta abrir-se atrás do móvel e pela sombra sabia exatamente quem era, então nem se importou em levantar-se. Ao invés disso, virou a garrafa de Uísque derramando a bebida no copo mais uma vez.

– Veio me dar algum sermão? Porque se veio, está perdendo seu tempo.

– Então você não está bêbado ainda – Natasha desfilou aproximando-se da poltrona onde estava Steve, puxou uma cadeira e sentou-se de frente para o amigo – Achei que você estaria na sala de treinamento. Homens adoram ver coisas explodindo – Steve não respondeu. Estava fazendo careta devido à bebiba - Vim te dar algumas notícias, mas pode esperar.

– O que houve? É Gabriel? – Steve inclinou-se ligeiramente louco para alguma ação.

– Não. Ele está bem. É apenas um relatório bobo. Pode relaxar.

– Você está mentindo.

– Você não saberia se eu estivesse. E eu não mentiria para você.

– Você já mentiu antes.

– Eu omiti algumas informações, então... – Natasha riu consigo mesma – Thor? – Ela perguntou enquanto Steve a analisava minuciosamente – Eu imagino que sim. Você não bebe.

– Por que você ainda está aqui? – Steve perguntou tentando mudar de assunto e então bebeu um pouco mais do Uísque – Disse que era um relatório bobo. Deve ter coisas mais importantes para fazer.

– Você tem razão. – Natasha levantou-se e caminhou lentamente até a porta, que abriu-se para o lado. Mas antes que pudesse sair do cômodo, Steve a chamou – Sim?

– Eu... – Steve parecia lutar consigo mesmo para que as palavras saíssem – E-eu menti para ele. Disse que não estava preparado para me relacionar com alguém e que estava com medo. A parte do medo é uma meia verdade. Eu não sei o que faço.

Natasha voltou de costas como um filme ao ser rebobinado e encarou Steve nos olhos.

– Eu, você, Thor, Tony, Clint e todos os outros. Nós somos um bando. Somos o maior bando que esse mundo já viu e ficamos forte quando estamos uns com os outros. Quando os lobos estão sozinhos e precisando da ajuda de alguém do bando eles uivam. É só isso que você precisa fazer. Thor está uivando para você desde que você o encontrou na sala de treinamento. Tudo o que você precisa fazer é uivar de volta.

Natasha saiu andando enquanto Steve ria do que acabara de ouvir, da cena e de si mesmo abraçado à garrafa de Uísque.

– Você parece o Tony.

– É, eu sei... Aliás, Wanda e Visão já devem estar chegando com Rose – Natasha falou antes que a porta fechasse atrás de Steve.

O jato que carregava Visão, Wanda e Rose viajava rapidamente de volta ao QG dos Vingadores. Visão estava pilotando enquanto Rose conversava com um ânimo exagerado com Wanda. De repente, por parte de Rose, as duas pareciam melhores amigas que nunca haviam se separado, enquanto que para Wanda, Rose era praticamente uma estranha.

Apesar de não demonstrar, Visão não estava gostando muito da euforia de Rose, e acabou ficando desconfiado. Alguns minutos depois de conversa e muitas risadas altas, Visão chamou por Wanda e os dois começaram a conversar baixo.

– O que é isso? – Perguntou o sintozóide – O que ela tem?

– Ela deve estar estressada. Algumas pessoas ficam assim sob pressão – Wanda disse cruzando os braços. Não estava gostando da atitude de Visão – Ela estava eufórica quando me viu na casa dela. Depois passou para uma depressão, chegando a falar em morte quando contei sobre Gabriel e agora está assim novamente, mas é porque está agindo sob pressão. Ela não queria estar aqui.

– Você tem certeza disso?

Wanda não respondeu, ficando ainda mais chateada pelo modo rude como Visão estava agindo, porém, esquecendo-se de que era assim que ele sempre agia.

– O que ele queria? – Cochichou Rose para Wanda

– Ele acha que é meu namorado – Mentiu Wanda esperando que Visão não tivesse ouvido.

Alguns minutos depois, Visão alertou as duas de que estavam chegando e, ao contactar Maria Hill no QG, Visão confirmou que Steve e Natasha estavam esperando pelos três na área de pouso.

Assim como já era esperado, Steve e Wanda discutiram mais um pouco, porém Rose estava junto deles agora, então Steve decidiu arriscar, mas apenas porque Natasha insistiu. Ele mesmo não estava contente com a história. Sendo assim, os quatro heróis escoltaram Rose pelo QG, porém no meio do caminho, Visão abandonou o grupo.

– O que ele tem? – Perguntou Rose intrigada – Ele está agindo estranho desde que eu entrei naquele jato!

– É. De alguma forma a palavra “estranho” define esse grupo. – Comentou Natasha.

– Chegamos. – Disse Steve com um tom não muito receptivo – Rose... Antes de vocês se encontrarem... Isso pode ser um pouco perturbador.

– Está tudo bem, Capitão – Disse Rose num tom sereno e acolhedor – Eu amo Gabriel. Tenho certeza de que tudo dará certo – Ela finalizou sorrindo ainda mais com os olhos fechados.

Steve suspirou e abriu a porta que daria acesso à cela de energia onde Gabriel estava. Steve foi na frente, acompanhado de Rose, Natasha e Wanda. Gabriel levantou-se de um salto, como se tivesse levado algum choque.

Rose olhou nos olhos de Gabriel, sem nenhuma expressão no rosto lembrando um pouco a postura de Visão sobre qualquer situação. Encarava seu antigo amado como se este fosse um estranho que jamais vira na vida.

O Nogitsune estava estupefeito, não acreditava no que via diante de seus olhos Inumanos. Ele fitou Wanda e então Rose, novamente, como se agradecesse Wanda mentalmente. As palavras pareciam lutar para saírem, mas nada veio. Nada além de Visão com o olhar sério sobre Rose enquanto descia do teto.

Visão não aparentava reações, então Wanda precisou entrar em sua mente para entender o que estava acontecendo. Primeiro o amigo abandona o grupo durante o caminho e agora chega do nada e encarando Rose como se esta fosse um dos criminosos que os heróis jogavam na prisão.

– Este encontro acaba aqui. Rose, você vem comigo.

– Ei! – Gabriel começou a exaltar-se deixando as garras e os dentes à mostra – O que você pensa que está fazendo, grandão?

Visão não respondeu, apenas abraçou Rose e saiu dali flutuando, deixando Steve, Natasha e Wanda estupefeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: Os heróis se juntam à Visão para entenderem o que está acontecendo, porém as coisas ficam fora de controle quando Nogitsune foge para encontrar-se com Rose.

Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo capítulo. Sugestões, críticas, reclamações e dúvidas!? Podem mandar, galera! O feedback de vocês é muito importante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Howl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.