Amizade Quase Perfeita escrita por Naty Andrad


Capítulo 3
Encontro nada agradavel e começo de uma amizade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Este capitulo está bem maior. Espero que gostem E me deem sugestões .
Beijoss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625524/chapter/3

P.O.V Dominik .

Olhei para o garoto que estava na minha frente , e ele tinha o cabelo loiro , olhos verdes , e sua pele simplesmente branca. Realmente eu estava surpresa e com raiva ,pós mamãe nunca havia me apresentado ele . Mas ao fixar meu olhar na mão do garoto que alias estava junta com a mão de mamãe , eu deixei a expressão de surpresa e naquele momento só consegui ficar com raiva. Como poderia um garoto que nem se quer eu conheço , que não sei nem o nome , já está de mãos dadas com mamãe? Simplesmente não poderia.

Fui em direção a eles e pude perceber pela expressão no rosto do garoto que ele estava confuso com a minha expressão de raiva. No momento não pensei duas vezes , apenas puxei a mão que mamãe segurava o garoto , e fiz com que segurasse a minha mão. Recebi um olhar de repreensão de mamãe , mas no mesmo instante ela abrira um lindo sorriso nos lábios.

–Minha pequena , quero lhe apresentar esse lindo menino ,filho de minha amiga , o nome dele é Nathaniel .-disse minha mãe sem tirar o sorriso do rosto .

–Prazer... –disse o garoto me estendendo a mão . Apesar de parecer ter minha idade já era muito educado .

–Dominik, meu nome é Dominik-Falei , corando no momento que percebi que ele havia beijado as costas de minha mão. Não estava acostumada com isso ,por ter apenas 4 anos , e ser a primeira vez que recebi um beijo na mão sem ser de meu pai.

Percebi um sorrisinho no rosto do garoto- que agora já sabia que se chamava Nathaniel –no momento que percebeu o meu nervosismo , e além disso que estava corada.

Logo atrás do garoto havia uma mulher vindo em nossa direção , com um sorriso sincero . Quando ela chegara mais perto , pude perceber sua semelhança com o garoto que havia acabado de conhecer .

–Oi Lucy – disse a mulher . O que? Havia alguém além de meu pai que chamava mamãe de Lucy ?.

–Oi Mary .Já resolveu tudo com a diretora ? – Perguntou minha mãe .

– Já sim- disse Mary . Então olhou para mim com um olhar amoroso-Essa é sua filha?- perguntou ela , com um lindo sorriso nos lábios .

–É sim Lucy .Minha pequena Dominik !

Após mamãe confirmar que eu era sua filha , Lucy pegou em minha cintura e começou a me rodar . No mesmo instante comecei a sorrir ,pós realmente estava gostando do momento , o vento tocando o meu e balançando meus longos cabelos ruivos , e aquele perfume tão agradável . Não tinha sensação melhor .

Depois de meus pés tocarem o chão ,Lucy me deu um abraço demorado e carinhoso .Então percebi que o perfume agradável que eu sentira pertencia a ela .

–Ela é um amor de menina , tão linda e meiga – disse Lucy após me soltar de seu abraço .

Escutei o sino tocando , e no mesmo momento mamãe olhou para mim e se abaixou para ficar na minha altura .

–Minha pequena se comporte , seja educada com todos , e faça todas as atividades que a professora lhe der . Aquela senhorita ali –disse ela apontando para uma mulher jovem , que estava na entrada da escolinha olhando para nós- Vai leva-la junto com Nathaniel para a sala de vocês . Na hora que acabar a aula , me espere na sala . ok?

Apenas assenti positivamente com a cabeça.

–Agora tenho que ir – disse ela me dando um beijo na testa – te amo pequena –disse ela se afastando .

–Também te amo mamãe- eu disse olhando para ela que ainda estava com um pequeno sorriso .

Após me despedi de mamãe ,fui na direção de Nathaniel para que nós dois fossemos ate a mulher que mamãe havia falado . A mulher pegou em minha mão e também na mão de Nathaniel e nos direcionou um sorriso meigo e sincero .

Chegando na sala pude perceber que Nathaniel ficara na mesma sala que eu. Após entrarmos a professora- que era alta , tinha cabelos longos pretos e olhos castanhos – pediu para que todas as crianças se sentassem , e nos disse que poderíamos chama-la de Tia .

‘Tia ’ pediu para que cada um de nos ficássemos no meio da roda –que ela havia feito com nossas cadeiras – e falássemos nosso nome completo ,idade, e o desenho que mais gostássemos .

–Meu nome é Dominik Chase Andrade, tenho hum.... –Pensei um pouco – um ,dois, três , quatro anos – falei mostrando meus dedos – e gosto de assistir ‘’O incrível mundo de Gumball ’’.

Sentei ao lado de Nathaniel - logo se levantou e foi para o meio da roda .

–Meu nome é Nathaniel Paulino Collins , tenho ... hum.. quatro anos – disse ele mostrando quatro dedos , repetindo o mesmo movimento que eu havia feito á alguns momentos atrás – e gosto do desenho ‘’O incrível mundo de Gumball’’.

Após todos se apresentarem , a professora pediu para todos fazermos alguns desenho para ela colar no corredor da escola .

Tocou o sino para o recreio , então eu peguei minha lancheira e minha boneca e sai da sala rumo ao pátio. Chegando lá eu sentei em um banco e comi meu lanche. Após terminar de lanchar ,peguei minha boneca e comecei a pentear seus cabelos iguais aos meus , mamãe havia comprado ela especialmente para mim. Encantada com o cabelo da boneca , nem percebi que uma menina da minha idade havia sentado ao meu lado .

–Oi ,meu nome é Beatriz –disse a garota com um sorriso falso no rosto . Como eu sei disso? Bom desde que fiz 2 anos mamãe me ensinou a saber quando alguém é falso – posso brincar com você? –perguntou ela olhando para minha boneca.

–Não . Eu quero brincar sozinha – falei com sinceridade.

–Então se eu não brincar , você também não brinca! –disse ela com raiva ,pegando minha boneca de minhas mãos .

–Devolve a minha boneca –Falei já sem paciência sentindo uma lagrima escorrer pelo meu rosto .

–Não!

Olhei para trás da garota e pude ver Nathaniel vindo em minha direção com um carrinho em uma das mãos –provavelmente já conseguira amigos . Ele chegou perto da Beatriz e pegou minha boneca das mãos da menina e me devolveu .

Sorri ao sentir a boneca novamente nas minhas mãos ,o agradeci e lhe dei um abraço .

O sino tocou . Já havia acabado o recreio ,então eu e Nathaniel fomos juntos para a sala .Durante a aula , brincamos ,contamos números e a ‘tia ’ leu uma historinha para nós .

Tocou o sino novamente encerrando a aula .Todos saiam da sala , só ficou eu e Nathaniel , então me veio á mente que talvez Lucy haveria falado para ele o mesmo que mamãe falou para mim.

¨ Me espere dentro da sala ¨

Mamãe e Lucy chegaram juntas e nós fomos para fora da escola . Quando Nathaniel estava quase para entrar no carro de sua mãe , eu tive uma boa ideia .

– Nathaniel ! –O chamei gritando para que ele me escuta-se.

Ele veio em minha direção correndo .

–Pode me chamar de Nathan !

–Nathan , sábado você poderia ir á minha casa para assistirmos ¨ O incrível mundo de Gumball¨ ?

– Vou pedir para minha mãe , ai ela liga para sua mãe para dar a resposta .

–Ok. Tchau Nathan –falei lhe dando um abraço .

–Tchau Dominik –disse ele já se afastando e correndo para entrar no carro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoss . Grata s2 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.