Amizade Quase Perfeita escrita por Naty Andrad


Capítulo 2
Capitulo 2 - Encontros inesperados .


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Como é minha primeira fic, espero sugestoes . Vou me esforçar pra melhorar ! Beijoss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625524/chapter/2

Pov Nathaniel .

Acordei atrasado para o primeiro dia de aula. Minha mãe veio me chamar com uma voz muito carinhosa , tentando me animar – pós passei o final de semana inteiro perturbando ela para deixar eu faltar logo o primeiro dia de aula ,mas infelizmente não consegui- então resolvi levantar , e fazer minha higiene matinal , vesti meu uniforme – que alias é horrível - e desce.

Desci as escadas , pequei uma maça e corri para o carro. Minha mãe passou o caminho todo falando de uma amiga que fazia alguns anos que não se viam , e pelo que ela falava , sua amiga deveria ser muito legal, e também falou sobre outras coisas que nem se quer prestei atenção .

Chegando na escolinha ,logo vi muitas crianças correndo por todo lado , e como minha mãe sabe que não consigo ficar quieto por muito tempo , logo pegou na minha mão e me levou junto com ela para dentro da escolinha . Quando estava vendo os desenhos que estavam nas paredes do corredor e viajando na minha imaginação ,percebi que ela soltou minha mão . Sem entender o por que , olhei para frente e logo avistei uma mulher – que era muito bonita e parecia ser simpática- vindo em nossa direção .

– olá Mary – Disse a mulher com uma voz meiga e com um sorriso enorme no rosto .

Percebi que era a primeira vez que ouvi alguém chamando a minha mãe de Mary , e isso queria dizer que elas se conheciam a muito tempo .

–Olá Lucy – disse minha mãe quando deu um abraço apertado em sua amiga, que eu pensei que nunca iriam se soltar .

Quando finalmente elas se soltaram , Lucy me encarou com um brilho nos seus olhos azuis – que eram muito bonitos- que até fiquei desconfortável .

–Mary esse é seu filho ?- Perguntou ela, logo me abraçando , e mesmo não a conhecendo , eu retribui o abraço na mesma intensidade e carinho que ela, e me senti bem fazendo isso .

Por um estante me vi pensando que com certeza me daria muito bem com Lucy.

–Sim Lucy . Olha como ele já está grandinho, na ultima vez que você o viu ele tinha acabado de nascer . O nome dele é Nathaniel – Disse minha mãe , e percebi que havia uma lagrima escorrendo de seus olhos, e um sorriso lindo que jamais havia visto desde que meu pai sofrera um acidente ,e logo após morreu.

– Agora entendi o porque de eu ter gostado tanto dele .Ele parece ser um garotinho bem educado .

– Não duvide !

–Ah eu quero que você conheça uma pessoa – disse Lucy empolgada , pegando em minha mão e me lavando em direção ao pátio .

Percebi que minha mãe não nos seguiu . Talvez tivesse ido falar com a diretora .

Chegando no pátio percebi que havia uma menina linda de cabelos longos ruivos , e de pele branca como a neve , mas seu rosto demonstrava surpresa e raiva ,e seus olhos azuis olhavam diretamente para minha mão que ainda estava entrelaçada com a mão de Lucy.

– Quem é essa menina ?-perguntei mas para mim mesmo do que para Lucy , mas percebi que Lucy ela havia escutado .

Antes que Lucy pudesse responder , a garota já estava vindo na minha direção .Então pude perceber que a expressão de seu rosto agora era mais de raiva do que de surpresa .Por um instante fiquei com medo do que ela poderia fazer comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não demorarei para postar o proximo capitulo,que será bem maior . Espero que gostem. Beijoss .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.