Amizade Quase Perfeita escrita por Naty Andrad


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente minha primeira Fic. Espero que gostem e me deem sugestes.
Bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625524/chapter/1

Pov Dominik

Segunda-Feira chegou,começarei a estudar , e eu estou ansiosa para ir para a escolinha, mamãe disse que eu terei uma surpresa, o que será?. È melhor eu me levantar antes que ela venha me acordar por eu estar atrasada.

Me levantei e fiz minha hingiene matinal, vesti meu uniforme ,pequei minha mochila , e desci as escadas para tomar o café da manhã. Cheguei na sala e mamãe acenou pra mim se juntar a ela na mesa.

-Oi minha linda. Está ansiosa para começar a estudar!?

-Muuuito-respondi mesmo percebendo que ela havia mais afirmado do que perguntado . Como as mais conseguem perceber , será que elas podem ler nossa mente? ou estava tão na minha cara assim? prefiro acreditar na segunda hipótese.

-Então é melhor terminar logo de comer pra não chegarmos atrasadas minha pequena -disse ela com aquele jeito carinhoso de falar.

Terminei de comer e subi para escovar os dentes no meu quarto . Quando desci ,mamãe já estava no carro me esperando . Entrei no carro e fiquei mordendo meus labios inferiores-coisa que eu faço quando estou nervosa- até chegar perto da escolinha , pensando em qual será a surpresa que mamãe havia para mim. Chegando lá, mamãe me deixou no patio da escola sozinha ,enquanto falava com a diretora. Fiquei ansiosa para fazer amiguinhos apesar de ser timida.

Quando avistei minha mãe novamente ela estava segurando a mão de um garotinho que tinha cara de ser muito atentado. E mamãe parecia estar vindo na minha direção com um sorriso lindo no rosto . Será que aquele garoto era minha surpresa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.