Quem sabe um dia... escrita por OhhPandora


Capítulo 2
Será?


Notas iniciais do capítulo

Quando escrevi o primeiro capítulo dessa fic, eu tinha decidido que seria uma One Shot, mas toda vez que eu vejo o garoto, me dá vontade de escrever mais, então terão mais capítulos.
Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625493/chapter/2

Mais uma vez estou aqui, nessa biblioteca, olhando para você.

Nada realmente mudou desde a última vez que parei para pensar sobre tudo. Você continua lá, atrás dos seus livros, e eu aqui, olhando para você.

Hoje você parece inquieto. Você saiu da sua mesa e entrou em uma cabine. Após alguns minutos, abriu a porta e ficou exatamente na minha frente, apesar de muito distante. Algumas vezes eu arriscava olhar para você e as vezes você olhava para mim de volta. Você se levantou várias vezes e andou pela biblioteca, normalmente ia para lugares vazios e fora do meu campo de visão, mas sempre com o celular na mão.

Logo depois, você saiu da cabine, pegou uma cadeira, a encostou na parede e começou a ler um livro, mas ainda de frente para mim.

Muitas vezes, se aproximou de onde eu estava. Você vinha até o bebedouro atrás de mim para encher sua garrafa, mesmo havendo um bem perto de você.

Em uma das vezes, eu sorri para você, mas como resposta, só recebi um olhar inexpressivo.

Esse olhar me fez pensar... Será que isso tudo não é coisa da minha cabeça? Será que quando olha para mim, na verdade você pensa:

"Nossa, que garota estranha. Está olhando para mim de novo." ?

~//~

Fecho os olhos e deixo minha mente vagar. Me imagino indo até você. Um assunto bobo se repete várias vezes em minha cabeça como desculpa para me aproximar.

Sorrio, mas sua expressão é de curiosidade e nada mais. Contudo, você não desvia o olhar. É como se você conseguisse ver através de mim.

Apesar de desajeitado, meu plano funciona e nós começamos a conversar. Temos tanto em comum.

Em pouco tempo, já somos íntimos.

Falar com você é relaxante.

Agora estamos deitados na grama olhando o céu. No fone de ouvido que compartilhamos, uma guitarra grita. É possível algo ser tão bom assim?

Quando você se aproxima cada vez mais, eu abro os olhos.

Você já se foi e o lugar onde você estava, vazio.

Quem sabe um dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acham? Espero que vocês tenham gostado. Tenho medo de ficar colocando capítulos e ficar chato... > .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sabe um dia..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.