Crepúsculo:Guia Da Série! escrita por Cerys Fitz Pattinson


Capítulo 1
Vampiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625477/chapter/1

Vampiros, as criaturas sobrenaturais mais importantes da série Crepúsculo, há séculos estão presentes nos mitos e nas tradições de vários lugares. Apesar de alguma semelhança com esses seres lendários, os vampiros da saga têm uma série de características singulares e habilidades sobrenaturais específicas do universo de Crepúsculo.

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

No universo de Crepúsculo todos os vampiros já foram humanos. Como vampiros, eles preservam grande semelhança física com sua antiga forma, sendo as únicas diferenças aparentes a completa palidez da pele, a mudança na cor dos olhos e a beleza mais acentuada.

Reação à luz do sol: À luz direta do sol, a disparidade entre humanos e vampiros torna-se mais óbvia. A membna celular do vampiro não é tão macia e permeável quanto a humana; ela tem prioridades cristalinas que dão à pele dos vampiros o efeito prisma, conferindo-lhes um brilho cintilante à luz do sol.

Beleza: A beleza, comum entre vampiros, é principalmente, resultado da pele de cristal. A lisura perfeita, o brilho e até o tom da pele dão a ilusão de um rosto sem defeitos. Como os humanos, os vampiros são atraídos pela beleza. Ao escolherem uma vítima para o processo de transformação, os vampiros têm a mesma propensão que os humanos a ser motivados por um rosto e um corpo bonitos.

Palidez: A pele pálida é produto do processo de transformaçao disparados pelo veneno do vampiro. A substância remove toda a pigmentação da pele ao conferir a ela as propriedades indestrutíveis da pele vampiresca. Independentemente da etnia original, um vampiro será muito palído. O tom varia um pouco :sardas, pintas, marcas de nascença, marcas de idade, cicatrizes e tatuagens-desaparecem durante a transformação.

Cor dos olhos: Embora todos os vampiros tenham a pele pálida, a cor de seus olhos podem ter certa variação. Seres que passem algumas semanas sem se alimentar terão a íris absolutamente preta. Os recentemente alimentados terão olhos de um vermelho intenso, se tiverem bebido sangue humano, e dourados, se tiverem bebido sangue animal. Vampiros recém-criados terão íris da cor vermelho-vivo, qualquer que seja sua dieta. É possível disfarçar esse traço com lentes de contato coloridas, mas o lubrificante dos olhos do vampiro desentegra as lentes muito depressa.

Dentes: Os dentes de um vampiro têm a mesma aparência dos de um humano; os caninos não são mais longos ou mais pontudos. Porém são inquebráveis, afiados nas extremidades e suficientemente fortes para romper praticamente qualquer material, inclusive pele de vampiro.

"VAMPIROS SÃO ASSUSTADORES E LETAIS, MAS TAMBÉM PODEM SER ENCANTADORES. PODEM SER MUITO BONITOS, PODEM SER SOFISTICADOS; TÊM QUALIDADES QUE NÓS, NA VERDADE, DESEJAMOS: JUVENTUDE ETERNA, FORÇA E INTELIGÊNCIA. A DUALIDADE DOS VAMPIROS OS TORNA QUASE IRRESISTÍVEIS."-Stephenie Meyer.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera espero que tenham gostado...Bom só estou no começo (no começo MESMO) mais ai me falem eu continuo de onde parei ou ja pulo pros personagens?

—Cerys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo:Guia Da Série!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.