Revolta das Princesas escrita por MissCherry


Capítulo 2
Garoto convencido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62544/chapter/2

Fui correndo para o meu quarto e liguei logo o computador pra falar tudinho pra Mari. Quando liguei o MSN via Real, ou em outras palavras Vip, estavam online, Mari, Lilly, Diego e Larissa, o resto do pessoal deveria estar tomando o chá das cinco... Affz. Abrir uma conversa com todos os onlines.


Clarisse diz:


Oii povo fugiram do Chá?


Mari diz:


Eu disse que estava doente rsrs.


Lilly diz:


E eu falei que estava penteando o cabelo,minha mãe até brigou , disse pra eu pentear antes, mas depois ela entendeu o meu sufoco.


Diego diz:

E eu disse que estava com dor de cabeça.


Larissa diz:


Diego, muito estúpido, chá melhora a dor de cabeça. Eu não fui por que minha estou treinando para ver quais maçãs eu devo ou não comer, a bruxa que envenenou minha mãe disse que iria me envenenar também.
E você Clarisse?


Clarisse diz:


Eu derrubei chá na visita to de castigo.


Mari Diz:


Do jeito que é estabanada...


Clarisse Diz:


Tenho que ir mãe chegando.




Desliguei o computador e abrir a porta.


-Hum? –ela falou entrando.


-Hum? O que? –perguntei.


-Vai ficar no quarto de castigo até amanhã, e lembre-se amanhã tem escola. –ela disse se retirando.


-E meu jantar? –perguntei.


-Vou mandar a Betânia trazer. –ela disse já longe.


-Pelo menos não vou ficar com fome... –Repeti para mim mesma.


Jantei e fui dormir. De manhã quando acordei caminhei até a varanda e vi todo o reino encantado, dos castelos até a GFM (Grupo de fadas madrinhas). Respirei um pouco e fui me arrumar para a escola. Tomei banho, vestir-me uniforme (uma saia-macacão azul marinho e uma blusa branca, com um sapatinho de boneca e longas meias).


Soltei meus cabelos de tom marrom ruivo, peguei meus livros e desci. Tomei café em silêncio tendo que encarar meu pai olhando feio pra mim. Depois entrei na carruagem e fui para a escola.

Ao chegar lá bem, fui pra minha sala, me sentei na frente e guardei um lugar pra Mari , Lilly e Larissa.


De repente entra pela a porta um garoto loiro, se achando o tal e ainda, vindo em minha direção, minha não na das cadeiras marcadas.


-Tem alguém aqui? –ele perguntou mantendo seu nariz empinado.


-Sim, estou guardando lugar para minhas amigas. –falei tentando não ser grossa.


-Então posso me sentar aqui deste lado? –ele falou sentando-se do meu outro lado.


-Bem, as nadegas são suas, você as põem aonde quiser. –falei o ignorando.


-Você não é a filha da princesa que beijou um sapo... É... Tiana! –ele disse puxando assunto. Porque sempre lembram a Minha mãe como A Princesa que Beijou um Sapo?



-É sim, eu como você ver também terei que beijar um... –Falei rindo.



-Meu nome é Bruno, talvez eu vire um sapo. –Ele disse flertando. –Talvez não, minha beleza não permitiria.


Além de abusado é convencido, ora eu iria lhe dizer poucas e boas se Mari, Lari e Lilly não chagassem.


-Olá! –Elas disseram em coro.


-Oi! –respondi.


-Nossa primeira aula é de Valsa, já viram meninas?-Diego disse se achando.


-Valsa? Ai meu deus e se eu tropeçar nos meus lalaus? – Lilly falou preocupada.


-Calma Lilly, seus lalaus batem no joelho, não tem como. –Lari a tranqüilizou.


-cinco minutos para começar a aula. –Mari falou olhando no relógio.


De repente um garoto todo esquisito entro uma sala, ele era tipo, sei lá, fora dos padrões...Rebelde é essa a palavra que eu procurava, até que bonitinho, mas parecia mal.


-Quem é aquele garoto? –perguntei interessada.


Narradora: Gente o olho dela é verde tá errei sem querer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes pra continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolta das Princesas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.