Rin escrita por Jinx Vengeance


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625423/chapter/1

Rin sempre fora meio bebezão.

Quando estava feliz, chorava.

Quando estava triste, chorava.

Ele sempre se fingia de forte, tentava ser indiferente, esnobe, como se não ligasse para nada a sua volta, quando, na realidade, sempre fora o mais emotivo de todos, até mesmo mais do que Nagisa.

Porque quando Rin sentia algo, era pra valer. Era por isso que constantemente chorava.

Ele poderia fingir o quanto quisesse, porém suas estruturas, de alguma maneira, sempre eram abaladas e antes mesmo de perceber, lá estava ele, em prantos, novamente.

Por incrível que pareça, na maioria das vezes, o maior culpado disso era Haruka, aquele filho da mãe.

Ás vezes sentia-se um tanto desconfortável com a estoicidade de Haru, o que fazia que seu sentimentalismo se sobressaísse mais do que o normal. Mas fazer o que se o garotinho sorridente que fora para a Austrália ainda habitasse dentro de si, em algum lugar escondido?

Rin se sentia em paz com Haru, aquele que foi o motivo de sua quase desistência da natação como também a razão para empenhar-se mais. Ele ensinou-lhe que não é possível ser livre, mas a saborear um pouco da liberdade que nos era dada. Ele era uma controvérsia em seu íntimo, tanto seu guia quanto o seu rival; seu corpo se agitava como o mar em um dia de tempestade só com a expectativa de nadar com o Nanase.

E apesar de tudo, ele ainda se emocionaria com a paixão de Haru pela água, pelo laço que construíram e aprimoraram durante os anos e a importância recíproca que um tinha na vida do outro.

Porque nada era mais gratificante do que nadar nesse mundo cheio de possibilidades com Haruka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso mesmo gente ♥
Talvez eu faça uma drabble focada no Sousuke futuramente.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.