A new life escrita por Isah


Capítulo 4
Cap 3


Notas iniciais do capítulo

Foi mal não postar antes guys é pq eu tava em semana de prova e tive uns problemas pessoais. Mas ta aí!! Fastasminhas eu não mordo viu?
Bjs Isah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625411/chapter/4

Era Camila, minha ex melhor amiga! Tinha conhecido ela fazia uns anos, mas depois que os pais dela se mudaram para os EUA perdemos contato. Ela estava muito diferente! Seu cabelo loiro havia crescido quase tanto quanto ela, além de estar mais morena e com umas luzes rosa que haviam ficado incrível!

Cheguei do lado dela e me apresentei para as outras garotas, mas quanto ela virou e me viu, ela surtou. Me deu um abraço muito apertado e ficamos conversando até a técnica, que chamava Sue, chegar. Pouquíssimas garotas queriam ser chefe das líderes de líder de torcida, pois achavam que era muita responsabilidade. Além de mim haviam mais duas garotas. Uma delas era mais baixa que eu, mas parecia ser feita de elástico. A outra parecia estar lá porque estava sendo forçada. Ela ficava mexendo no cabelo de uma maneira estranha e tinha arranhões no braço, parecia até que ela se cortava.

Depois da audição, todas receberam uma folha que tinha o nome de cada uma. Cada uma marcou no nome de quem achou melhor e a treinadora disse que o resultado sairia no fim do dia. Depois disso fomos dispensadas e cada uma foi para sua sala.

Na aula de matemática e de biologia eu e Camila ficamos na mesma sala, o que nos deu tempo de conversar um pouco e marcar de ela ir na minha casa as 15 horas para podermos colocar o papo em dia. Na aula de mat tínhamos somente eu, Camila e Mônica de menina, o resto tudo eram meninos, o que nos colocava em uma situação meio constrangedora, mas engraçada.

Depois da aula, Cami me apresentou a alguns dos amigos dela, enquanto Mônica e um garoto chamado Pedro ficavam se agarrando contra o armário. Um dos amigos de Cami chamava Jorge, ele era muito lindo!! Fiquei conversando com ele por um tempo até o treinador do time de futebol Carlos chegar e mandar ele ir para a quadra dizendo que o capitão é o exemplo e que não podia se atrasar. Ele ficou vermelho de um jeito muito fofo. Pediu licença, mas antes pediu para eu anotar meu número para continuarmos a conversa depois! ♥

Cami começou a me zoar, falando que era a primeira vez que ele conversava assim com alguém de cara e que ele não era muito pegador fazendo me sentir a garota mais sortuda do mundo!! Fomos para as outras aulas. Na hora do almoço, comi só uma fruta, pois não estava acostumada a comer na escola. As 14 horas fomos liberados. No quadro de avisos estava escrito o nome da chefe das líderes de torcida. E adivinha? Eu tinha conseguido!! Claro que a competição não foi muito justa porque elas nunca tinham participado de uma equipe antes e nem de uma competição nacional! Mas a vida continua... Peguei meu uniforme e passei na sala dos pequenos. Ajudei a levar a mochila dos Ms ( Maria Eduarda, Maria Clara e Matheus) enquanto íamos até a sala de Lucas.

Ele não estava lá e quando falei com a professora ela disse para eu ir até a diretoria, pois ele estava lá. Aqui não me assustou muito, pois ele nunca foi um menino muito amigável, mas ir para a diretoria no primeiro dia de escola era dureza. Quando cheguei tinham dois meninos sentados e ambos estavam com o olho roxo. Fiquei sem ação, pois Maria Eduarda ficou me cutucando perguntando por que estávamos lá e cadê o Lucas.

Entrei na sala com as crianças, mas deixei elas jogando no meu Ipod enquanto estava conversando:

–Você é a responsável?- A diretora Monique perguntou

–Bem, meus pais trabalham o dia inteiro e, apesar de ser menor de idade, sim sou a responsável- disse em um tom calmo, arrumando a blusa de Lucas que estava imunda.

–Seu irmão foi agredido após ter sido escolhido para o time principal. Ele também bateu nos meninos e, mesmo que tenha sido para se defender, darei a ele uma advertência oral.

–Bem senhora Martínes, acho justo, mas gostaria de saber se os outros também serão punidos?

–Sim eles serão!- Ela disse me olhando diferente- Ambos serão suspensos e chamarei os pais deles para uma conversa. Agora podem ir- Ela disse acenando para a porta- Tenho que conversar com os outros.

–Obrigada- disse pegando as mochilas e levando os meninos para fora.

Passamos pelo Bob’s e depois fomos para casa

~ em casa ~

Lucas estava machucado, então tive que fazer 3 coisas: 1-ajudar os pequenos nas tarefas de casa 2-passar remédio e tratar dos machucados de Lucas 3- fazer as minhas tarefas e arrumar minhas coisas. As tarefas dos Ms era só pintar um desenho o que eu podia ajudar depois e as minhas eram bem difíceis, mas não eram minha prioridade. Lavamos os machucados enquanto Lucas me contava o que tinha acontecido.

–Isah não fui eu que comecei

–Eu sei, mas isso não motivo de machucar alguém Lucas- disse em um tom mais sério

–Por favor acredita em mim- ele disse de um jeito que eu nunca tinha visto antes- Eu só me defendi. Por favor não fica brava comigo.

–O.k.

Terminei de passar os remédios e coloquei ele se jogou no tapete e ligou a TV. Enquanto isso fui ajudar os Ms a pintar. Quando estavamos quase acabando meu celular começa a vibrar. Era um número estranho. Atendi e reconheci a voz: era Jorge! Conversamos um pouco e depois ele pediu o nome do meu Skype para podermos conversar mais.

Quando eu desliguei e fui ligar meu comp recebi uma ligação da minha mãe. Ela estava desesperada porque a diretora tinha ligado para ela. Ela ficou gritando comigo me mandando passar o celular para o Lucas. Eu neguei e disse que eu já tinha resolvido. Ela não tinha muito o que fazer, pois não estava em casa. Ela aceitou e desligou.

Meus pais chegavam muito tarde e não viam os meninos muito, só nos finais de semana. Eles chegavam depois da 23 horas e raramente eu os via também. Quando eram 21horas coloquei os Ms para dormir e as 22 foi a vez de Lucas. Mexi um pouco no meu comp, conversei um pouco com Cami e ela pediu desculpa por não ido na minha casa hoje, mas tinha sido porque ela tinha consulta marcada e não sabia. Eu disse que tava tudo bem e marcamos para ela vir amanhã.

Já era sexta-feira (sim a aula começou quinta-feira)! Coloquei o uniforme das Cats (nome da equipe) e desci para comer alguma coisa. Para minha surpresa minha mãe estava na cozinha tentando fazer panquecas e os meninos a ensinando.

Foi muito engraçado! Ela estava toda suja, mas ficou muito bom. Depois os meninos terminaram de se arrumar, coloquei as mochilas no carro e fomos para a escola. Lucas e Maria Eduarda eram os irmãos mais ligados comigo. Cada um foi até a sua sala, mas eu fui chamada na sala da Sue.

–Sente-se -ela disse logo quando eu entrei- Como se sente sendo uma novata e a lider das Cats?

–É incrível! –disse sorrindo- É uma grande aventura.

–Bem preciso que você vá ao auditório hoje 20 min antes do nosso horário, pois irei apresentar a ex-chefe das líderes para ela te dar umas dicas.

–Obrigada, estarei lá.

Quando sai estava tão desatenta que me choquei com Mathias, outro jogador de futebol e era amigo do Jorge.

–Umm você é mesmo gatinha! – Ele disse me olhando

–Como é?

–Jorge falou de você

Fiquei sem ação

–Com licença –disse me levantando e indo até o meu armário.

Fiquei muito assustada com aquele menino porque ele estava me seguindo. Onde eu ia lá estava ele. Consegui despistá-lo e chegar ao meu armário. O de Camila era do lado do meu e quando a vi contei tudo que estava acontecendo. Ela riu e disse:

–Esse menino é assim mesmo! Relaxa! –Ela disse fechando o armário- Vem vamos para a classe.

Fiquei pensando no Jorge, o que ele teria falado de mim? Também pensava no fato de Mathias não sair do meu pé e era muito difícil prestar atenção na aula com ambos me olhando.

Quando faltavam 20min para a aula das Cats fui para a quadra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
Críticcas? Comentem!
Ou seja comentar é obrigatório
kkk zoa mas mesmo assim comentem